Furto de baterias de torre de telefonia deixa usuários de internet sem sinal – Portal Plural
Connect with us

Geral

Furto de baterias de torre de telefonia deixa usuários de internet sem sinal

Publicado

em



 

Equipamentos foram encontrados através do rastreador. Um homem foi preso em flagrante por receptação

O furto de baterias de uma torre de telefonia deixou usuários de internet da Vivo, na localidade de Passo das Tropas, em Santa Maria, sem sinal na noite de quinta-feira. Por meio do rastreador dos equipamentos, as baterias foram encontradas em uma residência na mesma localidade. Um homem foi preso em flagrante por receptação.

Após o local, que fica às margens da BR-392, ser arrombado e as quatro baterias serem furtadas, por volta das 19h50min, o rastreador existente nos equipamentos para evitar furtos indicou o local para onde haviam sido levados. Material foram avaliados em R$ 16 mil.

Na manhã desta sexta-feira, uma equipe de uma empresa de segurança acionou a Polícia Civil. Após diligências da 4ª Delegacia de Polícia (4ªDP), os objetos furtados foram encontrados em uma residência na Rua Leonel Brizola, no Passo das Tropas.

Na casa, um homem de 30 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada. No imóvel, além das quatro baterias, mais 10 equipamentos, que teriam sido furtados da cidade de Palma e também pertenciam à Vivo, foram apreendidos.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

De acordo com a Polícia Civil, a prática criminosa, além de causas prejuízos, também interrompe a operação do site de telecomunicações, deixando um grande número de clientes sem sinal de rede de telefonia e internet.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Antônio Firmino Neto.

 

FONTE: BEI.NET

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Surto de Covid na Case assusta dirigentes em Santo Ângelo

Publicado

em



Surto de Covid assusta a direção da Case (Centro de Atendimento Sócio Educativo de Santo Ângelo).

Segundo o Diretor Rodrigo Medeiros, atualmente 17 funcionários estão afastados e 3 hospitalizados. Já foi constatado 10 casos de internos infectados e já recuperados.

A maior preocupação do Diretor Medeiros é que o Case de Santo Ângelo será praticamente o último a ser vacinado sendo que os demais do Estado já estão sendo. Já os funcionários da Susepe foram vacinados no mês de abril.

Todos ficarão em quarentena até o dia 16 de junho, e devido a esta situação, os internos não poderão ter aulas presenciais e nem receber visitas das famílias.

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Prefeito assina início de obra de asfalto na Sulina

Publicado

em



Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei assinou mais uma importante ordem de início. Parte das ruas Tupanciretã e Cristóvão Leopoldo Meinertz irão receber asfalto e complementos. O prefeito fez questão de visitar o local juntamente com o vereador Rufino que intermediou o recurso junto do Deputado Federal Maurício Dziedricki. Também participaram do ato o Engenheiro Civil Mauricio Lenz, o Secretário de Obras Rodrigo Burkle e representantes da empresa que fará a obra no bairro Sulina. O prazo para execução é de 90 dias. O valor investido é de R$269.800,32.

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Governador do Estado anuncia nesta quarta-feira (09) importantes investimentos em rodovias da região

Publicado

em

Na foto, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Junior e o secretário extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política, Agostinho Meirelles e Deputados CLasmann, Ernani e Zilá

 

Por articulação dos deputados Aloísio Classmann, Ernani Polo e Zilá Breitenbach, governo destinará recursos para melhoria de estradas estaduais.

 

Nesta quarta-feira, às 14h30 no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite, na presença de deputados estaduais da base aliada, realiza anúncio de importantes investimentos em infraestrutura na região, visando a melhoria das estradas, devido a articulação, mobilização, empenho e o trabalho dos deputados Aloísio Classmann, Ernani Polo e Zilá Breitenbach, que não mediram esforços para buscar viabilizar esta iniciativa junto ao executivo estadual.

Os detalhamentos da medida vão ser aprofundados com mais informações após o evento, a ser realizado na tarde desta quarta-feira (09).

 

FONTE: GABINETE DEPUTADO ALOISIO CLASSMAN

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×