Destaque
FUMSSAR estará presente no carnaval 2020

Fabiane Vorpagel, coordenadora do SAE (Serviço de Atendimento Especializado) da FUMSSAR nos explicou que, a FUMSSAR pretende visitar os blocos do carnaval, levando folders informativos, dando orientações sobre prevenção de doenças, uso do preservativo etc…
E se colocando a disposição pra qualquer esclarecimento. A FUMSSAR pretende estar presente em 4 Blocos, se algum bloco quiser que a Fundação esteja presente dando orientações, é só entrar em contato pelo (55) 3513-5159.
O Diretor da Rede Complementar de Saúde da Fumssar, Sr Januário de Vargas, alerta a todos que irão se divertir nas festividades de carnaval para que tenham os cuidados com a saúde, com excessos de bebidas alcoólicas, pois é diversão e a conscientização devem andar juntos” e, também pede que todos os blocos, grupos, QG’s, recebam a equipe de profissionais do SAE – da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, e tenham os cuidados que as profissionais estarão passado aos foliões”.
Fonte: RUAN CANTER
Destaque
Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia visita o Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde recebeu nesta semana, a visita da deputada Estadual Zilá Breitenbach, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa/RS. Na oportunidade, a Deputada conheceu os principais serviços da Instituição e obteve informações sobre o andamento dos atendimentos em geral e das especialidades. Zilá colocou-se à disposição da Instituição e parabenizou a gestão do Hospital.
Zilá Breitenbach foi recebida pelos integrantes do Conselho de Administração do Hospital, Pedro Steffen e Nei Rotta; pela assessora de projetos, Luciene Schröder; pela gerente de RH, Rosmeri Schmidt; pelo diretor de infraestrutura, Rodrigo Calixto e pela coordenadora do Voluntariado, Zulamar Pudell.
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Prefeitura prepara Desfile Cívico para 07 de setembro

Destaque
Mantei e Odaylson falarão na ACISAP sobre missão à Europa

A ACISAP realiza na próxima terça-feira (28) reunião de associados tendo como convidados o prefeito Anderson Mantei e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Odaylson Eder. Será a partir das 18h30 no auditório da Associação Comercial.
Os convidados farão um relato da Missão Europa, viagem organizada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e que levou técnicos e prefeitos de cinco cidades gaúchas, incluindo Santa Rosa, às cidades de Lisboa, Braga e Porto, em Portugal, e Madrid e Barcelona, na Espanha.
Mantei e Odaylson falarão da experiência obtida com a viagem e os encontros com agências de desenvolvimento dos municípios visitados e a as possibilidades visando atração de investimentos e negócios.
Conforme a ACISAP, interessados em participar da reunião devem confirmar suas presenças pelos fones 3512 5280 e 99108 0938.
[mailpoet_form id="1"]-
Clima/Tempo2 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
-
Destaque2 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
-
Destaque2 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
-
Uncategorized2 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
-
Uncategorized2 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
-
Uncategorized2 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
-
Destaque2 anos atrás
Decretado estado de calamidade pública em Santa Rosa
-
Uncategorized2 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM