Foragido é preso após perseguir mulher com uma tesoura em Santa Rosa

Apoiadores:

 

Na madrugada de sábado (10/08), por volta da 00h15 a Brigada Militar foi informada que um homem estava na rua Coronel Bicaco no centro de Santa Rosa, seguindo uma mulher funcionária de uma lancheira próxima ao local com uma tesoura na mão.

A Guarnição da BM chegou ao local e confirmou a veracidade dos fatos denunciados, sendo que o individuou ao perceber a presença dos policiais jogou a tesoura atrás de uma cerca que após a abordagem foi recolhida.

O meliante é conhecido da guarnição, pois há pouco tempo havia sido condenado por tentativa de homicídio, foi realizado contato com o presídio aonde foi informado que homem encontrava-se na condição de foragido, sendo confirmado através de busca no sistema de consultas integradas, o homem estava cumprindo pena no semiaberto.

Meliante foi conduzido ao hospital para exame de lesões corporais e contatado com a equipe volante da Polícia Civil, sendo o preso, sem lesões, e o objeto, apresentados na delegacia para o registro do fato, preso e conduzido ao presídio estadual de Três Passos.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui