Foragido do Presídio de Carazinho é preso após assalto a lotérica em Cruz Alta – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Foragido do Presídio de Carazinho é preso após assalto a lotérica em Cruz Alta

Avatar

Publicado

em



 

A Brigada Militar de Cruz Alta recapturou Selmar R. Lermen, de 33 anos, após assalto em uma lotérica conveniada do Banrisul na manhã desta sexta-feira (11). Lermen é o segundo preso recapturado da fuga de seis apenados registrada no último dia 2 de outubro, no Presidio Estadual de Carazinho (Pecar).

Conforme o delegado Rafael dos Santos, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cruz Alta, a polícia continua fazendo cerco atrás de um segundo comparsa de Selmar que teria participado do assalto e conseguiu escapar.

Ainda segundo o delegado, o foragido foi preso com munições e uma pistola calibre 380 levada durante um assalto a uma agropecuária de Pejuçara, na quarta-feira (8) passada, onde Selmar é suspeito de ter participado da ação.
Fonte: Diário da Manhã

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Acidente deixa seis pessoas gravemente feridas na BR 386

Acidente deixa seis pessoas gravemente feridas na BR 386, em São José do Herval

Reporter Cidades

Publicado

em

Colisão entre dois veículos ocorreu no km 286 nesta terça-feira | Foto: Polícia Rodoviária Federal de Lajeado / Divulgação / CP

Um acidente envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas no km 286 da BR 386, em São José do Herval. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, as vítimas com lesões graves foram conduzidas para hospitais próximos. 

Conforme informações preliminares, o Fiat Strada tinha placas do estado de Santa Catarina e o Ford Scort de São José do Herval. A perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Correio do Povo

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Jovem de Três Passos perde a vida em acidente de Trabalho

Reporter Cidades

Publicado

em



Por volta das 15h desta segunda-feira (24) um jovem de Três Passos perdeu a vida após ser soterrado quando estava trabalhando em uma obra de asfaltamento em Guaporé.

Diego André dos Santos, de 30 anos, passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, e está sendo transladado para a cidade de Três Passos, para ser velado e sepultado.

O corpo, segundo os familiares, deve chegar à partir das 11h desta terça-feira.

Horário dos Atos Funebres e Sepultamento serão Divulgados pela Rádio Difusora.

Fonte: Rádio Difusora

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Criança morre após ser atingida por balanço de parque em Concórdia

Reporter Cidades

Publicado

em



Acidente ocorreu no bairro Floresta. Vítima ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos

Um menino de 8 anos morreu depois que foi atingido por um balanço em um parque no bairro Floresta, em Concórdia, no Oeste catarinense. Lorenzo Turatto Isoton estava internado desde o dia do acidente, que ocorreu na quinta-feira (20), e na sexta não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta 19h e a criança foi encontrada ao lado do brinquedo. Os bombeiros afirmaram que o equipamento atingiu o garoto e causou ferimentos na região do abdômen e da cabeça.

Ainda de acordo com os bombeiros, o balanço em que ocorreu o acidente é adaptado para uso de cadeirantes. O garoto não tinha nenhum tipo de deficiência. A corporação não informou quem estava com a criança no momento do acidente.

A vítima foi levada para o Hospital São Francisco e ficou internada na Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado no sábado (22) no Cemitério Parque Concórdia.

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura isolou todos os balanços destinados para deficientes físicos das praças públicas para “recolocar as placas de sinalização que foram alvo de vandalismo ou retiradas do espaço”. Além disso, afirmou que os aparelhos estavam dentro das normas, foram recentemente instalados e não apresentavam danos.

A administração lamentou o caso e informou que 35 praças do município possuem espaços adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Também afirmou que um trabalho de conscientização será realizado para que os equipamentos não sejam utilizados de forma indevida.

Fonte: G1

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×