Filho é preso em flagrante após agredir o pai de 71 anos, em São Pedro do Sul
Connect with us

Plantão 24H

Filho é preso em flagrante após agredir o pai de 71 anos, em São Pedro do Sul

Publicado

em

portal plural filho é preso em flagrante após agredir o pai de 71 anos, em são pedro do sul

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

Por volta das 19h50min desta segunda-feira, 01 de abril, a Brigada Militar de São Pedro do Sul foi acionada para atender uma ocorrência, na rua Independência, no bairro Santo Antônio, onde um homem de 36 anos estava agredindo o pai, de 71 anos.
No local os policiais fizeram ez contato com a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e indicou seu filho como autor.
No quarto da residência a guarnição encontrou o suspeito que confessou autoria.
Foi então dado voz de prisão, cientificado de seus direitos e realizado uso de algemas para salvaguardar a integridade física de todos.
A vítima deslocou por meios próprios ao Pronto Atendimento Municipal e o autor foi conduzido pela BM. Após encaminhados para registro na DP Civil onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante / Registro 603/2024. A Brigada ainda prestou apoio a Polícia Civil na condução do agressor ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.
Créditos: O cidadão
Compartilhe

Geral

Aeronave desvia da pista durante aterrissagem em Erechim

Publicado

em

portal plural avião sai da pista durante aterrissagem em erechim
Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Divulgação ClicRDC
  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

Na tarde desta terça-feira (23), um avião saiu da pista durante a aterrissagem em Erechim, localizada no norte do estado do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Comandante Kraemer, por volta das 13h50.

A aeronave, identificada pelo registro PP-DYB, é operada e pertence à indústria farmacêutica Cimed, conforme os registros do Registro Aeronáutico Brasileiro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Trata-se de um modelo Bombardier Learjet 45 fabricado em 2018. Segundo informações disponíveis, o avião partiu de Chapecó (SC), situada a aproximadamente 100 km de Erechim, e teve uma duração de voo de cerca de 13 minutos, de acordo com dados do site Flightradar24.

Até o momento, não há informações sobre o número de pessoas a bordo da aeronave. A tripulação mínima é composta por duas pessoas, e a aeronave possui 11 assentos disponíveis. Os órgãos competentes já foram acionados para investigar as causas do incidente. Nas redes sociais, a empresa Cimed informou que os passageiros e tripulantes estão bem e em segurança.

Fonte: GZH

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Professor de 74 anos é encontrado morto, amordaçado e com as mãos amarradas dentro de casa no RS

Publicado

em

portal plural professor de 74 anos é encontrado morto, amordaçado e com as mãos amarradas dentro de casa no rs

  • Academia Persona
  • FAST AÇAÍ

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas em um corrimão de escada e a boca amordaçada dentro de casa em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem tinha pelo menos três marcas de lesão na altura do abdômen. O crime correu no sábado (20), no bairro Lomba Grande.

Conforme a delegada Marina Goltz, à frente do caso, o homem morava sozinho, não tinha filhos e não era casado. A vítima foi identificada como Raul Roberto Plentz. Ele era professor aposentado.

Em postagem nas redes sociais, o Instituto Estadual Madre Benícia, local em que Plentz lecionou por vários anos, manifestou pesar pela morte. “Profissional comprometido e admirado por seus pares, ser humano empenhado e responsável que cuidou de todos com carinho”, diz a nota.

A principal linha de investigação da polícia é latrocínio (quando há roubo seguido de morte). Foram levados pertences do idoso, de acordo com a delegada.

“Foram subtraídos, em princípio, o telefone celular da vítima e também dinheiro, que seria da aposentadoria dele, que ele sacava mensalmente e utilizava para pagar as contas”, afirma a autoridade policial.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e está buscando imagens de câmeras de segurança de moradores da região.

Fonte: G1RS

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Brigada Militar prende 97 pessoas durante operação “Cerco fechado”

Publicado

em

portal plural brigada militar prende 97 pessoas durante operação cerco fechado
Foto: Divulgação/ Brigada Militar
  • FAST AÇAÍ
  • Academia Persona

A Brigada Militar realiza a Operação Cerco Fechado, desde 29 de março, no Litoral Norte do Estado. A iniciativa tem foco nos municípios de Balneário Pinhal, Cidreira e Tramandaí. As ações acontecem com integração com a Polícia Civil e sob coordenação da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O objetivo é prevenir e reprimir ações delituosas e confrontos entre organizações criminosas atuantes nos municípios.

Durante as três primeiras semanas da operação, 97 pessoas foram presas em ações da BM, sendo 60 em Tramandaí, 25 em Cidreira e 12 em Pinhal. Do total das prisões, 64 foram em flagrante, dez foram em termos circunstanciados e cinco foram recapturas de foragidos.

Entre as drogas apreendidas, foram 3,79 quilos, entre maconha (1,86 quilo), crack (1,17 quilo) e cocaína (759,9 gramas). O período também registrou a apreensão de dez armas de fogo, sendo cinco em Pinhal, quatro em Cidreira e uma em Tramandaí, e 122 munições.

No rol das ações voltadas para a prevenção, a Brigada Militar abordou 3,56 mil pessoas ao longo dos dias de operação. Também foram fiscalizados 2,24 mil veículos em barreiras policiais realizadas em pontos estratégicos para o combate ao crime. A corporação ainda fiscalizou 36 estabelecimentos comerciais.

As ações da Operação Cerco Fechado seguem por tempo indeterminado no Litoral, com reforço nas ações de policiamento. Além dos efetivos locais, a Brigada Militar mobiliza equipes do Comando de Polícia de Choque (CPChq), do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e do Batalhão de Aviação da BM (BAvBM).

Fonte:  Ascom Brigada Militar

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×