FGKIRS no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos

Apoiadores:

 

Em Itapecerica da Serra SP, no Ginásio Antonio Balduco realizou-se o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2019, nos dias 14 a 17 de novembro.

O evento contou com a presença de equipes de 20 Estados do Brasil e uma Equipe da Argentina como convidada, com um total de 1796 atletas no geral, o evento é uma realização da CBKI Confederação Brasileira de Karatê Interestilos.

O RS conquistou o 13º Lugar na colocação geral com 14 medalhas conquistadas, sendo 2 de 1º lugar, 3 de 2º lugar, 8 de 3º lugar e uma de 4º lugar.

A região se fez presente junto a FGKIRS – Federação gaúcha de Karatê Interestilos RS, participando com 29 atletas nas diversas categorias e trouxe 13 medalhas das 14 conquistadas pelo estado do RS.

“Nossa região é destaque no Karatê nacional e precisa ser vista como representante de nossas cidades e obter o devido apoio nas participações destes eventos, pois é com muitas promoções como Bingo, galetos, pedágios que consegue se fazer presente e levar o nome de nossas cidades e região ao topo do karatê Nacional, abracem esta ideia e valorizem os atletas locais”, enfatiza o Sensei Gévio Kohler Presidente da Federação Gaúcha de Karatê Interestilos.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui