FEMA participa da XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul

Apoiadores:

 

A programação da XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, realizada entre os dias 14 e 16 de agosto, em Bento Gonçalves, foi desenvolvida em um sistema de trilhas temáticas alinhadas ao lema do evento, centrado na Disrupção Contábil sob os enfoques: Técnico, Digital e Cultural.

Muitos temas inspiradores e inquietantes, cases de sucesso, novos conceitos, velhas polêmicas, soluções inovadoras e uma única proposta: sair do evento diferente de como se chegou, evoluir o pensamento, modular o comportamento, mudar o mindset – única forma de provar ao Universo que a Contabilidade segue firme, forte, lutando contra as ameaças constantes de eliminação.

O evento enfatizou o aspecto humanístico, o autoconhecimento, a experiência e o domínio técnico, que nenhuma inteligência artificial será capaz de substituir. Participaram da Convenção, pela FEMA, o coordenador do Curso, professor Anderson Pinceta, professores, acadêmicos e egressos.

Confira alguns depoimentos dos participantes:

“Foram 3 dias de muita troca de experiências e conhecimentos na tradicional Convenção de Contabilidade do Estado, que trouxe como tema principal a discussão do futuro da profissão contábil na era tecnológica, abrangendo assuntos não só para profissionais, mas também para o meio acadêmico. A participação nessa convenção foi de grande valia, pois além de manter o profissional sempre atualizado sobre os assuntos da classe, também oportunizou a interação entre os profissionais”.
Augusto Lucchese – Professor do Curso de Ciências Contábeis

“Através da FEMA tive possibilidade de participar da XVII Convenção de Contabilidade, a qual me proporcionou vivencias únicas, onde a temática da transformação nos remeteu a uma disruptura de pensamentos. Como acadêmica, posso garantir que “O que se vive na FEMA, fica para sempre”.
Monica Stromowski – Acadêmica

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui