Farmácia Municipal está com atendimento ao público ampliado – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Farmácia Municipal está com atendimento ao público ampliado

Publicado

em



 

Uma nova ação do Governo Municipal através da FUMSSAR está permitindo a ampliação do atendimento ao público usuário da Farmácia Municipal em Santa Rosa.

O setor vem passando por um processo de planejamento envolvendo várias ações que permitem mais qualidade e melhorias nos serviços ofertados. Em 120 dias de implementação do projeto os resultados obtidos são satisfatórios e animadores, com várias etapas cumpridas. O diretor da Gestão de Planejamento da FUMSSAR, Ademir Rosa destacou que as ações de melhorias na organização do setor permitiram mais acessibilidade e movimentação dos servidores, refletindo na redução do tempo de espera em 48 %, dando mais fluxo no atendimento. Dentre as ações implantadas estão mudanças no sistema de entrega, melhor organização do estoque aproximando mais os produtos dos entregadores, melhorias no sistema de informática treinamentos e outras. O diretor frisou ainda que a média diária é de 290 atendimentos chegando a cerca de 6.100 mensal.

Durante o ato de lançamento o presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan destacou que a gestão procura sempre um atendimento mais qualificado e eficaz em todos os setores e o novo atendimento da Farmácia vem sido estudado e planejado com a contribuição de todos os atores envolvido no processo de distribuição de medicamentos e produtos à população. O presidente também ressaltou que atualmente a população usuária está sendo bem atendida pois o município atualmente distribui cerca de 94% da lista básica de medicamentos, e que o governo do estado está mantendo seus repasses atualizados isto permite mais oferta dos serviços.

Para o prefeito Alcides Vicini ser governante num momento de crise como o que vivemos exige muita cautela na aplicação correta dos recursos e na área da saúde seu governo tem repassado cerca de 22% orçamento 7% a mais do que a lei estabelece. Vicini frisou que esta ação de ampliação do horário da Farmácia foi realizada graças a soma de esforços de todos, pois não demandou mais investimentos bastando criatividade e ajustes na equipe de servidores.

A farmácia Municipal está localizada na Rua Boa Vista ao lado do centro administrativo da FUMSSAR e passa a atender das 7h da manhã até às 17 horas sem fechar ao meio dia. O quadro de funcionários que prestam os atendimentos é de 12 servidores.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Anderson recebe Comenda da Brigada

Publicado

em



Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei recebeu a Comenda do Batalhão da Brigada Militar. A honraria foi entregue pelo Tenente Coronel Wladimir Luis da Silva Rosa, Comandante do Comando Ambiental da Brigada Militar do RS. O ato foi realizado na Câmara de Vereadores. O reconhecimento se dá pelas atuações profissionais e sociais realizadas pelo prefeito.

A Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar foi instituída pela Portaria n°421/EMBM/2010. O objetivo do título é homenagear personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se destacaram por suas relevantes contribuições prestadas ao CABM.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Vice-prefeito Taborda foi a Brasília em busca de recursos para Giruá

Publicado

em



O vice-prefeito Dari Taborda está em Brasília desde a última segunda-feira(18), visitou em torno de 15 gabinetes entre deputados federais e senadores, objetivando a busca de recursos através de emendas parlamentares para o orçamento de 2022. Segundo o vice-prefeito a viagem está sendo muito proveitosa no que tange às perspectivas para o município.

A comitiva giruaense esteve em audiência com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes e encontrou-se com o chefe da Assessoria de Convênios Edmilson Alves, no Ministério da Agricultura, onde foram tratados assuntos do interesse do município. O vice-prefeito Dari Taborda está acompanhado do secretário interino de Planejamento Econômico, Paulo Engler e o vereador Luiz Cesar Mello.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Tuparendi abre edital para venda de lotes junto ao Distrito Industrial

Publicado

em



A Concorrência Pública irá ocorrer no dia 26 de outubro de 2021, terça-feira, às 9h, na Sala do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, tendo como critério de julgamento a maior oferta. Os interessados em adquirir lotes e realizar a instalação de novas indústrias, transferência, ampliação ou criação de filiais poderão participar.

A forma de participação restringe-se ao protocolo junto a Prefeitura de dois envelopes identificados. No envelope número 1 (um), deverá conter o comprovante original do valor da caução, que é de 5% do valor mínimo do imóvel. No envelope número 2 (dois) deverá ser anexado o plano de negócios e a proposta financeira juntamente com a cópia do CNPJ e Contrato de Constituição da Empresa.

Quanto ao pagamento dos lotes, este poderá ocorrer à vista, ou a prazo. Sendo a prazo, terá uma entrada, de no mínimo 10% valor, que será pago no ato da assinatura da escritura de venda e compra por lote adquirido e o saldo poderá ser parcelado em até 60 vezes.

Como incentivo o Município proporciona junto ao Distrito Industrial: As ruas pavimentadas; rede do troco de energia elétrica de alta e baixa tensão; rede de água e a concessão de isenção do pagamento do IPTU incidente sobre os prédios, por um período de 5 anos; mais a terraplanagem necessária à instalação da indústria e suas ampliações.

Mais informações e detalhes poderão ser obtidos no Site do Município www.tuparendi.rs.gov.br, Link Licitações – Concorrência 02/2021, ou pelo telefone (55) 3543-0500, ramal 226, com a Secretaria de Planejamento.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×