Facebook lança serviço de relacionamentos – Portal Plural
Connect with us

Geral

Facebook lança serviço de relacionamentos

Pável Bauken

Publicado

em



 

O Facebook lançou nesta quinta-feira,5, um serviço de relacionamentos nos Estados Unidos, numa tentativa de concorrer em um mercado que tem aplicativos como Tinder e Happn. O site gratuito “Facebook Dating”, que foi anunciado no ano passado e já está disponível em vários países, incluindo o Brasil, permitirá que os usuários vinculem suas publicações do Facebook e do Instagram em uma área separada do aplicativo principal dedicada à paquera.

O objetivo do produto é facilitar as conexões entre os cerca de 2 bilhões de usuários da rede social em todo o mundo. “O ‘Facebook Dating’ permite que você entre em contato com amigos de amigos e/ou pessoas que não estão no seu círculo de amizade”, escreveu em um blog Nathan Sharp, chefe do projeto.

Um dos recursos disponíveis é o “Secret Crush” (crush secreto), que permite o contato em sigiloso entre duas pessoas. “Encontrar um parceiro é algo muito pessoal, por isso, fizemos do Dating um site seguro, inclusivo e opcional”, afirmou Sharp.

O chefe do projeto destacou que os usuários poderão reportar e bloquear qualquer pessoa, e proibir que desconhecidos enviem fotos, links ou vídeos nas mensagens.

O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, disse no ano passado, ao anunciar este projeto, que estava sendo projetado para “relacionamentos reais de longo prazo”.

Ele destacou que um de cada três casamentos nos Estados Unidos começa na Internet e que cerca de 200 milhões de usuários do Facebook se identificam como solteiros. O serviço de relacionamentos será gratuito para os usuários, ao contrário de alguns rivais, que oferecem planos de graça e pagos.

O Facebook Dating já foi lançado em 19 países: Brasil, Argentina, Bolívia, , Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Laos, Malásia, México, Paraguai, Peru, Filipinas, Singapura, Suriname, Tailândia, Uruguai e Vietnã. Estará disponível na Europa em 2020.

© Agence France-Presse
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Rua João Pedro Timm no Bairro Sulina preparada para receber recapeamento

Pável Bauken

Publicado

em



As obras do Projeto Cidade Viva avançam e mais ruas estão recebendo os serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico. Nessa semana iniciaram os serviços na Rua João Pedro Timm, Bairro Sulina, numa extensão de 7.093 m² executados pela empresa Carpenedo e Cia Ltda. O solo das paradas de ônibus considerados pontos críticos serão reparados com remendos profundos. Nas últimas semanas a Prefeitura assinou ordens de inicio ao asfaltamento de ruas nas regiões do Bairro Sulina, Bairro Cruzeiro, Centro e Distrito Industrial. Os recursos na ordem de R$ 7 milhões de reais são oriundos de operação de crédito junto ao Banco do Brasil, através do Programa Eficiência Municipal. Por meio do Projeto Cidade Viva, o Governo Municipal tem avançado por toda a cidade com dezenas de ruas que receberam melhorias com pavimentação asfáltica ampliando os investimentos para melhoria da infraestrutura urbana.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Prorrogado prazo de pagamento da terceira parcela em Santa Rosa

Data limite 14 de agosto

Pável Bauken

Publicado

em



Considerando a declaração de emergência em saúde pública pela pandemia do Coronavirus e o fenômeno natural das enchentes que acabaram atingindo o Município nos últimos dias, com diversas situações de alagamentos nas residências de significativo número de contribuintes, notadamente moradores das áreas mais carentes e vulneráveis do município, a Prefeitura de Santa Rosa prorrogou para o dia 14 de agosto o prazo de pagamento da terceira parcela do IPTU.

A medida foi tomada, segundo a Secretária de Gestão e Fazenda, Leila leite Piekala, para que os contribuintes tenham um prazo maior e possam enfrentar as dificuldades econômicas que estão surgindo.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Novo semáforo começa ser instalado no centro

Pável Bauken

Publicado

em



A Prefeitura de Santa Rosa, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, esta realizando a instalação de um novo semáforo no cruzamento entre a Avenida Rio Branco e Rua Buenos Aires (esquina Banco do Brasil). O Gerente de Mobilidade urbana, Alcebiades Alvanos, pede a atenção redobrada e calma dos motoristas, pois durante o dia de hoje,14, está sendo realizado a instalação.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×