Plantão 24H
Enfermeira é agredida a socos por filha de paciente em UPA de Santa Maria

A filha de uma paciente que estava em atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, agrediu uma enfermeira a socos na segunda-feira (5). Um dos golpes deslocou a mandíbula da profissional da área da saúde. As agressões foram flagradas por uma câmera de segurança (veja o vídeo em nosso instagram). Nas imagens, registradas por volta das 22h, é possível ver a agressora avançando até o local onde está a enfermeira e desferindo o primeiro soco.
Em seguida, dá outro, até ser contida por um homem. Apesar disso, ela continua gesticulando em direção à enfermeira. “Amo minha profissão, tenho orgulho de ser enfermeira e estou sempre fazendo o meu melhor pelos pacientes, mas sofrer agressão é inadmissível. Estou bem abalada psicologicamente”, disse a enfermeira Raquel Machado de Siqueira.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a mãe da mulher que aparece no vídeo desferindo os socos deu entrada na UPA com uma crise hipertensiva. As agressões teriam acontecido após a enfermeira ser chamada para atualizar aos familiares da paciente o quadro de saúde.
Raquel recebeu atendimento no local e se recupera dos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já identificou a agressora. Ela deve ser chamada para prestar depoimento e ser responsabilizada.
Em notas, a Associação Franciscana de Assistência à Saúde (Sefas), que administra a UPA, e o Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Rio Grande do Sul (Sergs) repudiaram as agressões e defenderam “a necessidade de um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos”.
Fonte: G1 RS
Plantão 24H
Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Santo Augusto

Plantão 24H
Mulher natural de Coronel Bicaco é presa suspeita de tráfico de entorpecentes de Ijuí

Na madrugada desta quinta-feira (10/4), a Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí.
Durante a execução de ordem de serviço do Comando da Brigada Militar com o objetivo de enfrentar e diminuir os crimes violentos letais e intencionais (CVLI), furtos e tráfico, a guarnição efetuou patrulhamento tático no local conhecido como “Buraco do Getúlio”, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, momento em que se deparou com uma pessoa do sexo feminino caminhando pela via pública, carregando uma bolsa de cor azul, a qual ao perceber a presença policial acelerou o passo e mudou repentinamente a direção de deslocamento adentrando no pátio de uma residência.
Ela foi acompanhada pelos policiais, sendo procedia a sua abordagem. Ao ser solicitado que a suspeita mostrasse o que havia no interior da bolsa ela resistiu, tentando impedir a verificação, porem foi contida e identificada como sendo uma mulher de 35 anos, natural de Coronel Bicaco, possuidora de antecedentes policiais por furto qualificado, roubo a pedestres, furto simples, furto em residência e outros crimes.
Durante a busca pessoal foi verificado que no interior da referida bolsa havia 01 malote contendo 97 pedras de crack e R$ 84,35 em dinheiro.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida até a UPA, para exames de rotina, sendo que após os exames de saúde ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi indiciada em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.
Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática
Plantão 24H
Três adolescentes são esfaqueados durante briga, em Vacaria

Briga envolveu alunos de duas escolas após saída do turno da manhã; diretor ficou ferido ao tentar conter briga e sofrer uma queda.
Uma briga de faca entre alunos foi registrada na saída do turno da manhã desta quarta-feira, 9, na Escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho), em Vacaria. O desentendimento envolveu três alunos essa escola e outros alunos da Escola Duque de Caxias.
Segundo informações, durante a rixa, um dos alunos da Escola Zezinho que estava armado com uma faca, esfaqueou na barriga o adolescente da outra escola. Outros dois que participaram da briga também foram atingidos, um no cotovelo e outro no ombro. O diretor da Escola Zezinho foi separar a briga e sofreu uma queda, resultando em ferimentos nas mãos e os joelhos. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.
Informações e Imagem: Rádio Solaris/Gustavo Colferai
[mailpoet_form id="1"]- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM