Empresários são favoráveis à orientação e fiscalização em bares e restaurantes em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Empresários são favoráveis à orientação e fiscalização em bares e restaurantes em Santa Rosa

Publicado

em

ilustrativa google


Em um tempo de pandemia, de muitas incertezas e indefinições, a orientação sobre a melhor conduta ainda é a melhor solução para ajudar empresários que estão ligados ao setor que lida diretamente com o público. Por isso, desde março, as equipes da Vigilância Sanitária da FUMSSAR tem trabalhado intensamente com bares e restaurantes, na premissa de que para se manterem ativos, precisam oferecer cuidados aos seus clientes.

Felipe Eduardo Weiller, que tem um bar no centro da cidade, diz que a FUMSSAR sempre esteve presente desde o início da Pandemia, sendo esclarecedora. “O ponto positivo é que sempre tentou cuidar da saúde das pessoas e também manter nossas empresas abertas, mas também autuando quando necessário. Penso que a FUMSSAR agiu de forma responsável quanto estas vistorias, porque foi maleável, mas não no sentido de relaxamento, mas sim de exigir que sejam seguidos os protocolos, visando melhorar a qualidade de atendimento do restaurante e do cliente”, destacou. Ele destaca ainda, que o horário de funcionamento sempre foi um impasse entre ambos e o que no seu entender, pode ter prejudicado um pouco. “Mas no geral, as orientações balizaram o funcionamento do estabelecimento, sendo padronizado e justo para todos. Assim todos fazem de uma maneira padrão, até para que o cliente não se sinta deslocado. Todos tem as mesmas regras”, conclui.

O empresário Lawrence Bruno, que tem empresa no centro da cidade, também disse que as orientações da Vigilância Sanitária da FUMSSAR são necessárias para que se possa cumprir todos os protocolos, sendo extremamente úteis. O Presidente da FUMSSAR, Delcio Stefan, destaca que todo o trabalho que tem sido feito, visitando estas empresas, objetiva justamente manter o bom senso, de mantê-las abertas, mas oferecendo todos os cuidados necessários para receber seus clientes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Executivo de Giurá determina agilidade para atender demanda de investidores

Em pauta incentivos e prioridade para empreendedores

Publicado

em



Dando prosseguimento ao plano de valorização dos empresários locais e novos investidores regionais, na manhã desta terça-feira(15), o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Taborda, determinou aos principais setores da Prefeitura que atue com maior agilidade possível, dentro da viabilidade dos trâmites legais, para que atenda às necessidades imediatas dos empresários, à fim de agilizar ao máximo os processos que possibilitam a ampliação e instalação dos mesmos em nosso município.

O Governo Municipal enaltece a vontade dos empresários em investir em Giruá, e coloca toda a sua estrutura administrativa à disposição para fomentar e agilizar o processo de suas instalações. Vivemos um momento histórico em Giruá, um novo tempo de esperança e desenvolvimento para o município, esses investimentos irão gerar mais emprego e renda aos nossos cidadãos. “Precisamos contar com a contribuição e empenho de todos quando se trata de facilitar a desburocratização do sistema”, enfatiza o prefeito Ruben.

O ato aconteceu no gabinete com a troca de ideias entre a Secretaria de Planejamento Econômico, Suprimentos e Assessoria Jurídica. Com esta ação, o Executivo acelera as demandas e necessidades dos investidores em Giruá.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Prefeitura de Santa Rosa publica novo decreto para conter Covid-19

Publicado

em



Nessa terça-feira a prefeitura de Santa Rosa, publicou um novo decreto municipal, com novas ações para conter o COVID-19 na cidade. Confira no link ao lado o decreto na íntegra e todas as medidas adotadas. DEC. 106 – novo JUNHO – 3As – medidas reforço ALERTA – PA 2912-20

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

AGCO e SENAI oferecem cursos gratuitos de qualificação em Santa Rosa

No total são 34 vagas e inscrições podem ser feitas até 21 de junho

Publicado

em

ilustrativa google

A AGCO, líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, em parceria com o SENAI de Santa Rosa, vai formar 34 pessoas nos cursos de qualificação em Montagem de Conjuntos Mecânicos e Operações de Preparação e Soldagem nos Processos MIG/MA.

Os interessados em participar das capacitações gratuitas devem enviar seus currículos para análise até 21 de junho por e-mail [email protected] ou entrega-los na unidade do Senai Santa Rosa (r. das Hortências, 315 – São Francisco, Santa Rosa).

O candidato deve ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. São 20 vagas para o curso de Montagem de Conjuntos Mecânicos, com duração de 40 horas, e 14 vagas para Operações de Preparação e Soldagem nos Processos MIG/MA, com duração de 60 horas. O início das aulas está previsto para 28 de junho.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e tecnologia para agricultura de precisão. A AGCO entrega valor aos clientes por meio de seu portfolio diferenciado que inclui marcas como Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®. Impulsionada por soluções agrícolas inteligentes da Fuse®, a linha completa de equipamentos e serviços, a AGCO ajuda agricultores a alimentar nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de US$ 9,1 bilhões em 2020. Para mais informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para mais notícias, informações e novidades sobre eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×