Elma Chips relança Tazos colecionáveis no Brasil, a febre dos anos 90 – Portal Plural
Connect with us

Curiosidades

Elma Chips relança Tazos colecionáveis no Brasil, a febre dos anos 90

Pável Bauken

Publicado

em



Lembra dos Tazos? A Elma Chips acaba de relançar no Brasil os discos colecionáveis que foram febre nos anos 1990. Os Tazos que estarão nas embalagens da linha das batatas Lay’s, também estampam as 20 bolas das finais da UEFA Champions League, liga dos campeões de futebol da Europa.

A campanha publicitária do relançamento, criada pela agência AlmapBBDO, vai ser estrelada pelo jogador Daniel Alves, que publicará informações sobre a novidade em suas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, o jogador tem 30 milhões de seguidores. Nas publicações, ele mostra os discos e pede dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus “técnicos”.

por Curta Mais

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Desaparecida há 8 anos, parte de caça da Força Aérea é achada em lago da Barragem de Machadinho

Reporter Cidades

Publicado

em

Fuselagem – Foto: Reprodução/ND

Devido ao baixo nível do lago da Barragem de Machadinho, que fica entre Capinzal (SC) e Machadinho (RS), surgiram partes da fuselagem do caça da Força Aérea Brasileira que caiu no local há oito anos.

O Capitão Aviador André Ricardo Halmenschlager, de 33 anos, fazia parte do 1º Esquadrão do 10º Grupo de Aviação, sediado na Base Aérea de Santa Maria (RS) e morreu no acidente que ocorreu em 2012.

O caça se chocou contra uma linha de transmissão que liga a usina à subestação de Campos Novos e explodiu. Parte dos destroços caiu na água e outra parte em terra. O avião realizava missão de “treinamento operacional”, quando ocorreu o acidente.

André trabalhava há oito na Base Aérea de Santa Maria. Era casado e tinha dois filhos.

ND MAIS

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Curiosidades

Roberto Carlos fará live final de semana

Reporter Cidades

Publicado

em

Roberto Carlos Foto: Guilherme Scarpa/ Agência O Globo

Estão sendo acertados os últimos detalhes para o anúncio, logo mais à tarde, de uma notícia que fará muitos súditos tremerem de emoção: Roberto Carlos fará uma live neste fim de semana.

O Rei, que faz aniversário no domingo — 79 anos —, já começou a festa virtual, com playlists montadas para cada perfil de fã.

Depois de responder a quatro perguntas, num link disponível em seu Instagram, o fã recebe no Spotify ou no Deezer uma lista de músicas adequadas ao perfil definido a partir das respostas.

A informação foi confirmada à coluna por Dody Sirena, empresário do cantor.

Recluso na Urca, Roberto vinha sendo convencido a topar fazer uma live há algumas semanas.

No domingo, havia dado o primeiro passo, quando gravou uma mensagem em vídeo de Páscoa — algo raro em suas redes sociais.

Roberto teve que cancelar diversos shows por causa da pandemia. Foram suspensas apresentações em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e uma especial de aniversário em Goiânia.

O projeto Emoções Cancun, que aconteceria entre 8 e 12 de outubro deste ano, com shows de Roberto em um resort no México, também foi adiado para 2021.

Época / Globo

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Curiosidades

MÃE SAI PARA LEVAR FILHOS À ESCOLA E PERCEBE QUE ESQUECEU TODOS EM CASA

Reporter Global

Publicado

em



Uma mulher nos Estados Unidos mostrou como o estresse do dia a dia pode afetar as pessoas. Após chegar na escola onde deixaria seus filhos, a mãe percebeu que simplesmente esqueceu as crianças em casa!

Ao se dar conta do que havia feito, a norte-americana começou a gravar sua reação e o vídeo rapidamente viralizou no Twitter. A gravação foi publicada no último dia 23 deste mês e já soma mais de 4 milhões de visualizações. 

No vídeo é possível ver a mãe filmando o banco de trás vazio enquanto explicava o ocorrido. Eles não estão no carro! Dirigi até a escola sem as crianças. Em seguida, contou que iria voltar para pegar os filhos para não perder o dia de aula. 

Nos comentários, usuários dividiram opiniões sobre o caso. Alguns se solidarizaram com a situação, entendendo que casos graves de esquecimento podem acontecer. Já outros condenaram a mulher, afirmando que foi um exemplo caro de irresponsalibidade. E você, o que achou?

Sbt

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×