“Ele ia matar meu filho”, diz mulher sequestrada e estuprada – Portal Plural
Connect with us

“Ele ia matar meu filho”, diz mulher sequestrada e estuprada

 

Mulher foi levada no próprio carro junto do filho pequeno. Homem, já preso, agiu da mesma forma com outra vítima

A mulher que foi estuprada e sequestrada concedeu uma entrevista sobre o caso. O homem que cometeu o crime, Rene Stive Ferreira, de 42 anos, foi preso na segunda-feira (31), em Ferraz de Vasconcelos (SP). Na ocasião, a vítima foi levada no próprio carro junto do filho pequeno.

Em entrevista, ela conta que, ao colocar as compras no veículo, sentiu a porta se abrir e tentou sair e pedir por ajuda. Porém, o criminoso ameaçou tirar a vida do filho da mulher.

Ainda segundo ela, o estuprador disse que eles estavam sendo observados por comparsas a todo momento. Ele utilizou desse argumento para ameaçar a vítima, dizendo que, caso ela não o obedecesse, as pessoas que os vigiavam iriam fazer algo com ela.

Após o sequestro, ele sacou cerca de R$ 4.500 da conta da vítima, abandonou o filho da moça em frente a uma padaria e a levou para um beco, onde cometeu o estupro.

Uma outra vítima de Rene o reconheceu, já preso. Em depoimento, ela contou que o homem agiu da mesma forma, roubando o dinheiro e cometendo o estupro. As investigações continuam, a fim de identificar outras vítimas do criminoso.

 

FONTE: SBT

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×