Edenilson revela pedido de Odair para Inter “ter mais confiança” – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Edenilson revela pedido de Odair para Inter “ter mais confiança”

Publicado

em



 

A desclassificação nas quartas da Libertadores e a derrota para o Athletico-PR na final da Copa do Brasil ainda causam efeitos no grupo de jogadores do Inter. No empate contra o Palmeiras no último domingo, a equipe voltou a oscilar com um bom primeiro tempo e um péssimo desempenho na etapa final. Após o treino desta quarta-feira, Edenilson admitiu que esse é um aspecto que vem sendo trabalhado pelo treinador Odair Hellmann.

“A expectativa gera o sentimento de frustração quando não alcançamos os objetivos. Para a gente e para os torcedores que vivem e ama o clube. Nossos números (no Brasileirão) são bons. Lógico que poderiam ser melhores. Temos que pensar para a frente e jogo a jogo”, afirmou. “O professor tem pedido para a gente jogar mais (com a bola) e ter mais confiança, pois a nossa equipe tem qualidade. Às vezes, nos prendemos muito e estamos trabalhando para tentar melhorar”, declarou.

Para voltar a ter confiança, o Inter terá duas oportunidades fora do Beira-Rio contra times da zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, a partida será contra o Cruzeiro, 17º colocado. No dia 9, o jogo será contra o CSA, 18º na tabela. Após 10 jogos longe de seus domínios no Brasileirão, o Colorado tem sete pontos conquistados.

“Não chega a ser um problema (a campanha fora). Se pegarmos os times que vem nos enfrentar aqui, é a mesma coisa. A atmosfera vira contra você. Estamos tentando melhorar isso. Para jogar como se fosse em casa. Precisamos nos adaptar o quanto antes para poder buscar mais vitórias”, ressaltou.

O adversário mineiro foi batido pelo Inter em três oportunidades na temporada. No jogo do primeiro turno no Brasileirão, 3 a 1, e nas duas partidas da Copa do Brasil, 1 a 0, no Mineirão, e 3 a 0, no Beira-Rio. Apesar dos resultados, Edenilson espera um jogo complicado.

“Temos visto que cada jogo tem uma história diferente. Assisti ao jogo contra o Goiás e eles foram bem. Infelizmente para eles, não fizeram os gols e acabaram tomando. Temos que ir fazer o nosso jogo e melhorar naquilo que estamos pecando”, completou.

O Inter volta a treinar na quinta-feira, às 10h, e na sexta-feira, às 9h30min. Logo depois, o elenco inicia viagem para Belo Horizonte. A partida contra o Cruzeiro está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão.

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×