Dupla segue foragida de presídio em Ijuí – Portal Plural
Connect with us

Dupla segue foragida de presídio em Ijuí

 

Dois presos do Albergue estão foragidos após não retornarem da saída temporária do dia 31 de dezembro. Os retornos deveriam ocorrer no domingo, 3.

Um dos foragidos identificados como Cláudio Henrique dos Santos, 26 anos. Ele tem passagens por furtos e tráfico de drogas e uma condenação de oito anos , um mês e 20 dias para ser cumprida.

Outro que não retornou às grades do Instituto Penal de Ijuí, é Joel Porfírio da Silva, 42 anos. Ele possui uma pena total de 27 anos e seis meses para ser cumprida. O homem tem passagem por latrocínio, assalto, embriaguez ao volante e tráfico de drogas.

Porfírio se envolveu em uma cena inusitada e que repercutiu nos noticiários nacionais em 2004. Em 23 de dezembro de 2003, após sair do sistema com autorização judicial, não retornou mais ao presídio, e então foi dado como foragido. Na época com 25 anos, foragido da Penitenciária Modulada de Ijuí (RS), apresentou-se espontaneamente, pedindo para ser preso novamente. O rapaz, que estava morando com parentes em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, decidiu retornar à prisão por estar arrependido.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×