Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Dupla é presa por porte ilegal de arma – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Dupla é presa por porte ilegal de arma

Dupla é presa por porte ilegal de arma em Manuel Viana

Reporter Cidades

Publicado

em

Materiais apreendidos


Na manhã deste domingo (21/06) a Brigada Militar de Manuel Viana prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento na área rural, uma guarnição abordou um veículo Fiat/Uno com dois indivíduos  sendo encontrado na posse dos mesmos uma garrucha cal. 38 e uma espingarda cal. 20 com numeração raspada. 12 munições cal. 38, 11 munições cal. 20 e três facas.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia de pronto atendimento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Residência arrombada em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Arrombamento, uma mulher com iniciais CTZ, residente na rua Pedro Antunes em Santa Rosa, comunicou na Delegacia de Policia que ao chegar em casa encontrou a janela do quarto arrombada, furtaram uma televisão marca philips , uma caixa de som e 60kg de carne

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Com protocolo aprovado, bailes e eventos festivos devem ser liberados no Rio Grande do Sul

Reporter Cidades

Publicado

em



 

A partir de aprovação de protocolos de saúde, que já foi pré-obtida, os bailes e eventos dançantes devem ser liberados no Rio Grande do Sul até a próxima semana. O anúncio deve ser oficializado pelo Governador Eduardo Leite, em decreto que deve ser publicado ainda nesta semana.

O protocolo foi aceito e não será necessária a realização de um evento teste antes da oficialização da retomada dos eventos festivos. Festas infantis também serão liberadas. Os protocolos foram apresentados mediante ideias de entidades ligadas à musica, representantes de bandas, Associações de Bandas de Bailes do Rio Grande do Sul, representantes de casas noturnas e de espetáculos e demais representantes do setor de eventos, com apoio do Deputado Federal Ernani Polo. Ainda no mês de setembro, o governador havia sinalizado a liberação dos eventos em questão, de forma a evitar festas clandestinas e sem nenhuma norma de prevenção.

A capacidade de público deve ser reduzida entre 30 a 50% da disponibilidade total dos estabelecimentos, além do espaçamento de 1,5m e disponibilização de camarotes e mesas para grupos reduzidos, bem como a higienização de calçados, mãos e aferição de temperatura de todos os presentes, dentre outras medidas que ainda serão avaliadas pelo Comitê do Governo Estadual.

Fonte: NO AR

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Polícia investiga maus-tratos a criança de 1 ano internada em hospital de Caxias do Sul

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

Médicos suspeitaram da gravidade dos ferimentos. No dia seguinte à internação, padrasto foi preso em flagrante por agredir a mulher.

A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos a uma criança de 1 ano que está internada em estado grave na UTI do Hospital de Caxias do Sul, na serra gaúcha.

De acordo com a polícia, a menina foi levada para atendimento pela mãe na noite da última quinta-feira (15). Pela gravidade dos ferimentos, os médicos orientaram que fosse feito um registro de ocorrência.

No dia seguinte à internação da criança, na sexta-feira (16), o padrasto da menina foi preso em flagrante por agressão à mulher. Segundo o registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 16h. De acordo com a delegada Aline Martinelli, eles tiveram um desentendimento por causa da ocorrência do dia anterior, envolvendo a criança.

Segundo o delegado Caio Márcio Fernandes, a polícia ainda busca esclarecer como aconteceram os ferimentos na criança e aguarda o laudo pericial para esclarecer se as lesões são resultado de agressão ou acidente. O caso foi registrado inicialmente como maus-tratos.

Em depoimento, o homem alegou que as lesões contra a mulher foram recíprocas durante a discussão. Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil e responderá ao processo em liberdade.

FONTE G1

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×