Duas Tentativas de Arremesso de Objetos no Presídio Estadual de Cruz Alta - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Duas Tentativas de Arremesso de Objetos no Presídio Estadual de Cruz Alta

Publicado

em

0907 0938 1 defcc

15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Na terça-feira, dia 9 de julho, o Presídio Estadual de Cruz Alta foi palco de duas tentativas de arremesso de objetos para dentro de suas dependências.

 

A PRIMEIRA TENTATIVA NA MANHÃ

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7 horas da manhã. Durante a ronda matinal na área que dá acesso ao telhado do presídio, um policial penal encontrou um pacote contendo uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 204 gramas. O policial, que estava realizando suas atividades de rotina, não avistou ninguém lançando o pacote.

 

A SEGUNDA TENTATIVA NA TARDE

A segunda tentativa aconteceu no turno da tarde, por volta das 15 horas e 15 minutos. Policiais penais, que estavam na guarita, informaram via rádio que um pacote preto havia sido arremessado no pátio do presídio, onde presos da cozinha geral tentavam pegá-lo. A polícia penal se deslocou imediatamente ao local e apreendeu um invólucro contendo uma porção de substância esverdeada, também semelhante à maconha, pesando aproximadamente 200 gramas. Não foi possível identificar os responsáveis pelo arremesso e nem os possíveis receptores do material.

Vale lembrar que, na semana passada, houve um princípio de tumulto no presídio devido ao arremesso de um objeto para dentro da instituição. Todos os fatos foram devidamente registrados na Delegacia de Polícia de Cruz Alta.

 

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Compartilhe

Plantão 24H

Ocorreu um princípio de incêndio em um veículo no centro de Santa Rosa

Publicado

em

civil 13

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

As 10h50mn desta quinta-feira 16/01, na rua Santos Dumont no centro de Santa Rosa, ocorreu um princípio de incêndio em um veículo Ford Focus de cor prata, chamas controladas pelos Bombeiros, motorista não ficou ferido.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Senhora de 68 anos é atropelada e socorrida pelo condutor em Santa Rosa

Publicado

em

civil 10

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Quinta-feira 16/01, as 11h30mn, uma senhora de 68 anos transitava a pé na avenida Expedicionário Weber em Santa Rosa, ao passar na faixa foi atropelada por um Chevrolet Onix conduzido por um homem, a senhora sofreu lesões corporais, foi socorrida pelo condutor e levada para a UPA.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Pai embriagado é preso após ser flagrado com a filha de 9 anos em bar

Publicado

em

civil 11

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Um homem foi preso em flagrante após ser flagrado embriagado e com a filha de 9 anos em um bar, na madrugada desta sexta-feira, dia 17, no bairro Braço do Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

Segundo a Polícia Militar, o pai de 24 anos foi encontrado em estado de embriaguez extrema, praticamente desmaiado, por volta das 2 horas.

 

Conforme testemunhas, ele havia tentado sair do bar com a filha em uma bicicleta elétrica, mas caiu três vezes antes de ser impedido por frequentadores do estabelecimento. A criança, desorientada, não soube informar o nome completo nem o endereço onde morava. Além disso, nenhum deles possuía um telefone celular.

Enquanto os agentes tratavam da situação, a mãe da menina, uma mulher de 26 anos, chegou ao local. Ela relatou que o pai havia saído com a filha por volta das 22h para um passeio, mas não retornou. Preocupada, ela iniciou buscas pela vizinhança até localizá-los no bar.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

 

Fonte: Oeste Mais

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×