Dois homens são presos por perturbação em Motel no Noroeste do RS – Portal Plural
Connect with us

Dois homens são presos por perturbação em Motel no Noroeste do RS

Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos pela Brigada Militar na madrugada deste sábado, 05, no Castelo Motel, em Santiago, durante apuração de relatos de perturbação de tranquilidade no estabelecimento. A ocorrência teve apoio do SAMU devido o estado de saúde de um dos envolvidos.
No interior do Motel, os policiais constataram que o veículo utilizado pela dupla bateu na garagem e na porta de um quarto, durante manobras que causaram perturbação a outros clientes e danos nas estruturas. No veículo, a BM encontrou 3 porções de maconha e dentro do quarto, mais dois tijolos da droga que pesaram 1,3 kg e um invólucro com 46,9 gramas de Cocaína.
Segundo a BM, um dos homens foi localizado no chão, em estado de choque, com sinais de uma possível overdose de Cocaína, sendo necessário atendimento médico. O outro estava inquieto e nervoso.
A Polícia Civil preferiu apurar melhor os fatos através de inquérito por não encontrar, durante o registro do caso, indícios de que os dois homens estivessem vendendo as drogas. Num primeiro momento apurou-se, apenas, perturbação causada por eles pelo excesso das substâncias consumidas. Os dois foram liberados e terão suas condutas investigadas, bem como terão que esclarecer sobre a origem dos entorpecentes.
Foto: Brigada Militar/Divulgação.

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×