Dois adolescentes morreram com tiro na cabeça - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Dois adolescentes morreram com tiro na cabeça

Publicado

em


Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Dois adolescentes de 16 e 12 anos morreram em Tupanciretã nesta quinta-feira (18). Eles foram encontrados com ferimentos de tiro na cabeça por volta das 15h, nos fundos da residência onde a vítima de 16 anos residia, no Bairro Popular.

O mais velho morreu no local. O adolescente de 12 anos foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Brasilina Terra. Ele foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resitiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30min.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo foram acionados para fazer o levantamento do local do fato.

As circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas. O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Tupanciretã, delegado Anderson Pedro Riedel, afirmou que a perícia deverá auxiliar a elucidar como o caso ocorreu. Não há informações sobre o envolvimento de uma terceira pessoa.

– Viemos até o local, porque avisaram de disparos de arma de fogo. Não descartamos nenhuma hipótese, e a perícia será relevante para compreendermos como esta morte aconteceu.

O corpo do adolescente de 16 anos foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Santo Ângelo para exame de necropsia. Já o do adolescente de 12 anos será examinado no Posto Médico-Legal de Santa Maria. A identidade das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades.

Fonte: Bei Notícias

Compartilhe

Destaque

Quarta fase da Operação Cavalo de Troia é realizada em Santa Rosa com o objetivo de combater organização criminosa

Publicado

em

portal plural com um efetivo de 107 policiais e 36 viaturas, a polícia civil de santa rosa, por meio da draco, executou na manhã desta quinta feira (28), 10 mandados de busca e apreensão, com o i
Foto: Divulgação/Policia Civil
Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Com um efetivo de 107 policiais e 36 viaturas, a Polícia Civil de Santa Rosa, por meio da DRACO, executou na manhã desta quinta-feira (28), 10 mandados de busca e apreensão, com o intuito de enfraquecer financeiramente organização criminosa atuante no tráfico de drogas.

Esta é a quarta fase da Operação Cavalo de Troia e ocorreu na Vila Wilkelmann que contou com o apoio da Brigada Militar, resultou na prisão de duas pessoas. Além disso, forma cumpridas várias medidas cautelares de sequestro de imóveis e apreensão de veículos.

Diversas armas de fogo e uma quantidade significativa de drogas foram apreendidas.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Mulher é assassinada no Bairro Esplanada

Publicado

em

portal plural homicidio
Foto: Divulgação
15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Por volta das 20h40min de quarta-feira (27/11), um homicídio ocorreu na rua Jorge Luís Vieira Gattiboni, no bairro Esplanada, em Cerro Largo.

A vítima, uma mulher de 36 anos, natural de Santa Rosa, levou pelo menos quatro disparos de arma de fogo no rosto e foi encontrada no interior de sua residência.

Segundo relatos de moradores da vizinhança, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, entraram na casa, e em seguida, foram ouvidos os tiros.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, juntamente com a perícia técnica. O corpo foi enviado para necropsia no Posto Médico Legal de Santa Rosa.

Fonte: Ih Franqui

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Era golpe: Idoso do RS perde mais de R$ 2 milhões ao acreditar em relacionamento com investidora americana

Publicado

em

portal plural golpe do amor
Polícia Civil / Divulgação
NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Um idoso de Jari, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, transferiu mais de R$ 2 milhões para um grupo criminoso entre 2022 e 2023, acreditando estar em um relacionamento virtual com uma investidora americana. Segundo a Polícia Civil, o homem de 71 anos foi vítima do “golpe do amor”, no qual os criminosos se passavam por uma mulher nas redes sociais, prometendo vir ao Brasil para conhecê-lo pessoalmente.

A investigação revelou que a quadrilha usava um perfil falso, prometendo enviar presentes como joias, desde que o idoso depositasse valores para cobrir impostos de encomendas internacionais, alfândega e outros tributos.

Nesta quarta-feira (27), a operação “Dom Quixote” resultou na prisão de seis pessoas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e Osasco. A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Tupanciretã (RS), com apoio de agentes dos estados de São Paulo e Ceará. Outros sete suspeitos ainda estão sendo procurados.

Durante a operação, foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks, além de cartões bancários. Bens e valores em contas bancárias dos criminosos foram bloqueados. Após dois anos e um prejuízo significativo, o idoso percebeu que estava sendo enganado e procurou a polícia, desencadeando a investigação que identificou 13 suspeitos.

O caso está sendo tratado como estelionato qualificado, associação criminosa e lavagem de dinheiro. A Polícia Civil continua trabalhando para desarticular a rede criminosa, com a participação de 25 policiais do RS, 14 de SP e quatro do CE.

Fonte: G1

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×