Disputas finais do municipal de campo são transferidas – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Disputas finais do municipal de campo são transferidas

Publicado

em



 

Devido a realização do Concurso Público no município de Santa Rosa, atendendo ao interesse público e comunitário desportivo, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, aspirantes e titulares que seriam realizado no domingo 18 de agosto foram transferidas para o domingo 25 de agosto, as disputas serão no Estádio Municipal Carlos Denardin, em comemoração aos 88 anos de aniversário do Município de Santa Rosa.

FINAIS:
14h00 FINAL ASPIRANTES: GUARANI DE PESSEGUEIRO x PALMEIRAS
16h00 FINAL TITULARES: A. PLANALTO x OURO VERDE

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Aspirantes e Titulares, é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte e Lazer, e o apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos.

Neste ano mais de 450 atletas participaram dos jogos e as equipes nas duas categorias dividirão uma premiação total de mais de R$ 9.000,00, oriundos da taxa de premiação paga pelas 18 equipes participantes, mais premiações extras dos apoiadores: FEMA, patrocinando uma Bolsa de Estudo para a equipe Mais Disciplinada do Aspirantes e STADIUM, patrocinando R$ 100,00 e uma bola para o goleador de cada categoria.

Após a realização de 44 jogos, o goleador da categoria Aspirantes é o atleta José Daniel Antunes, da equipe do Guarani de Pessegueiro com 7 gols, e o goleador da categoria Titulares é o atleta Bernardo Flores da equipe do Ouro Verde com 10 gols. As equipes com menos gols sofridos até o momento são: Aspirantes a equipe do Palmeiras com 4 gols sofridos e nos Titulares a equipe do Guarani de Pessegueiro com 6 gols sofridos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Santa Rosa participa da 1° Palmeira Bike Caminho da Cachoeira

Publicado

em



Álvaro Perini ficou em 1°lugar na categoria Master

A Prefeitura de Santa Rosa, através do representante da Secretaria de Esporte, professor Álvaro , participou e sagrou-se vencedor do Desafio de 50 km, promovido pela PM e SESC. O professor Álvaro ficou em 1°lugar na categoria Master.
Evento ocorrido na cidade de Palmeira das Missoes no último domingo.
O objetivo da participação de atletas de Santa Rosa em eventos regionais de Cicloturismo é promover a integração entre as cidades e fortalecer o cicloturismo regional.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Começa hoje, 25, vacinação para adolescentes acima de 12 anos

Publicado

em



A FUMSSAR passa a vacinar hoje os adolescentes a partir dos 12 anos de idade. A vacina é realizada com o imunizante da Pfizer, o único que pode ser aplicado em adolescentes menores de 18 anos no Brasil, conforme a ANVISA.
O adolescente precisa ser acompanhado dos pais ou representantes legais, ou a declaração do participante da vacinação, disponibilizado pela Unidade Básica de Saúde.
A vacinação ocorre em todos os Postos de Saúde de Santa Rosa. E o atendimento acontece mediante agendamento prévio por telefone ou presencial.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Caminhada Outubro Rosa foi realizada nesta sexta-feira, 22

Publicado

em



O evento Caminhada Outubro Rosa, organizado pelo Grupo Mama Viva e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, reuniram seus apoiadores e simpatizantes, às 16h desta sexta-feira, em frente ao Centro Cultural , e realizaram uma caminha pelas principais ruas do centro de Santa Rosa, mostrando a importância do Outubro Rosa em toda sociedade.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×