Detido com arma de fogo na Avenida América – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Detido com arma de fogo na Avenida América

Reporter Cidades

Publicado

em



A guarnição recebeu uma denúncia anônima no final da tarde de quarta-feira (25/03), de que no veículo VW/Gol, cor preta, o condutor estaria transportando uma arma de fogo. Durante a abordagem na Avenida América, visualizou-se que o condutor passou um objeto para a passageira. Em revista ao veículo foi localizado embaixo do tapete do banco do passageiro da frente uma pistola .40 nº smr75094 marca Taurus com um carregador e 09 munições de calibre 40 marca CBC.

O condutor do veículo disse que a pistola é de sua propriedade e apresentou o registro da pistola, o qual é um xérox, que não está assinado pela autoridade policial emitente (DPF). Nesta DPPA o suspeito apresentou uma cópia da nota fiscal de compra da pistola. Em contato com a DPF de Santo Ângelo, agente Jaqueline disse que não consta nenhuma arma registrada em nome do suspeito, nem pelo seu CPF e nem pelo número da arma.

Em contato com a autoridade policial esta determinou o presente registro e que o fato em comento será apurado através de inquérito policial em face de inexistência de teste de funcionamento e potencialidade de arma de fogo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Acidente na BR 472 em Santa Rosa

Reporter Global

Publicado

em



Na manhã dessa quarta-feira (08/04), ocorreu um acidente de trânsito na BR 472 entre Santa Rosa e Três de Maio. A colisão envolvendo um veículo Gol, segundo as primeiras informações. O veículo sofreu danos de grande monta, colidiu contra árvores, a colisão ocorreu próximo a ponte do Rio Santa Rosa.

O Corpo de Bombeiros foi ao local socorreu dois feridos para a UPA.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Juiz do DF bloqueia recursos do fundo eleitoral e permite uso contra coronavírus

Pável Bauken

Publicado

em

A decisão do juiz Itagiba Catta Preta Neto foi tomada em uma ação popular (Imagem: Valadares/Câmara dos Deputados)

A Justiça Federal de Brasília decidiu, nesta terça-feira, bloquear recursos bilionários dos fundos eleitoral e partidário e permitiu que o governo federal direcione os valores para combater o novo coronavírus ou para amenizar as consequências econômicas da pandemia.

A decisão do juiz Itagiba Catta Preta Neto foi tomada em uma ação popular, e a determinação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Justiça Federal.

“Dos sacrifícios que se exigem de toda a Nação não podem ser poupados apenas alguns, justamente os mais poderosos, que controlam, inclusive, o orçamento da União”, disse o magistrado na decisão, acrescentando que a pandemia tem afetado de forma avassaladora a vida do país.

“Nesse contexto a manutenção de fundos partidários e eleitorais incólumes, à disposição de partidos políticos, ainda que no interesse da cidadania, se afigura contrária à moralidade pública, aos princípios da dignidade da pessoa Humana, dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e, ainda, ao propósito de construção de uma sociedade solidária”, afirmou.

Money Times

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mais 5 exames dão negativo para Coronavírus em Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



Segundo novo boletim da Fundação Municipal da Saúde (FUMSSAR), divulgado nessa terça-feira (07/04), Santa Rosa teve um caso confirmado e cinco casos descartados para Coronavírus. Assim a cidade tem 23 notificações de Coronavírus, desses 18 foram descartados, 1 aguarda resultado e 4 confirmados.

O quarto caso confirmado é de um homem de 68 anos, que também está internado no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. Dos 4 casos confirmados um já está curado, dois internados em Porto Alegre e um na Unidade Dom Bosco.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×