Denuncia informou que com veículo Gol, drogas estavam sendo distribuídas na cidade

ilustrativa
Apoiadores:

 

A guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia que estaria sendo distribuindo drogas pela cidade de Santa Rosa em um veículo Gol de cor vermelha, foi informado que por volta das 23h50 o veículo estava na área central, nas proximidades do Parcão na noite de quarta-feira (18/09).

Os policiais começaram o patrulhamento para localizar o veículo que foi abordado na rua Cruzeiro do Sul, dentro do veículo estavam cinco indivíduos, ao proceder à busca no interior do veículo, foi localizado substância semelhante à maconha e substância semelhante à cocaína (5,5g e 2,9g, respectivamente).

A droga encontrada estava embaixo do tapete do caroneiro dianteiro, onde o indivíduo estava sentado, ao ser questionado, confirmou que a droga é de sua propriedade, e alegou que é para seu consumo.

O homem foi conduzido a Delegacia de Policia para efetuar o registro e as medidas cabíveis.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuspeito de tráfico é preso na Planalto
Próximo artigoEntrar com ação trabalhista: vale a pena ou não?
Pável Bauken
Pável Bauken – MTE18.993, co-fundador do Portal Plural, atuando como o Repórter do Portal, atualização de notícias diárias, criação de banners, manutenção do site. Também responsável pela administração dos grupos de WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui