Denúncia anônima leva à prisão de casal com revólveres e drogas. – Portal Plural
Connect with us

Denúncia anônima leva à prisão de casal com revólveres e drogas.

Uma denúncia anônima sobre um foragido da Justiça levou à prisão de um casal com dois revólveres e mais de 1,6kg de drogas em Caxias do Sul na noite de segunda-feira (18). As buscas feitas pela Brigada Militar (BM) se iniciaram no bairro Desvio Rizzo e se estenderam até o Cruzeiro. A prisão foi feita pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque).

O homem de 26 anos era procurado desde novembro do ano passado, quando foi beneficiado com a liberdade condicional, mas não se apresentou para a instalação da tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado no bairro Desvio Rizzo, junto com a namorada de 22 anos. O homem portava um revólver calibre .357 na cintura. No imóvel, foram apreendidas sacolas com drogas, R$ 666 e mais um revólver .38.

Após esse flagrante, os policiais militares foram a um endereço no bairro Cruzeiro, onde mais porções de drogas foram apreendidas. No total, os brigadianos recolheram 1,2kg de cocaína e 379g de maconha, além de 24 munições e três celulares.

A identidade do casal não foi divulgada. Segundo a BM, o foragido de 26 anos possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal e roubos a residência e ao comércio. A mulher de 22 anos já havia sido presa por tráfico de drogas.

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×