Delegacia sem atendimento presencial - Portal Plural
Connect with us

Destaque

Delegacia sem atendimento presencial

Publicado

em


Nuveratopo humbeto pluralFAST AÇAÍAcademia Persona

O Delegado de Polícia Regional de Santa Rosa, Ubirajara Daniel Diehl Júnior, informou que segundo a Portaria n.º 46/2020, da Chefia de Polícia, Polícia Civil/RS, que estabelece restrições de atendimento ao público nos Órgãos Policiais, serão adotadas na Delegacia de Santa Rosa, como medida efetiva de combate à proliferação do COVID-19.

A medida vale até o dia 31 de março de 2020, onde somente serão atendidos presencialmente casos graves e urgentes, conforme relata o oficio seriam casos de:

I – Autos de prisão em flagrante e de apreensão de adolescente infrator;
II – Casos em que possa ocorrer o perecimento da prova, demandando imediata intervenção policial, inclusive operações e ações policiais;
III – Homicídios, feminicídios, latrocínios e remoções de cadáver;
IV – Roubos, furtos, recuperação e devolução de veículos;
V – Estupros;
VI – Violência doméstica com necessidade de Medida de Proteção de Urgência, e crimes contra criança e adolescente;
VII – Extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado;
VIII – Outros casos, a critério da autoridade policial ou dirigente do órgão, em que seja configurada hipótese de emergência policial.

Os órgãos policiais orientam a população a registrar as ocorrências e notícias de crime na Delegacia On- line (https://www.delegaciaonline.rs.gov.br), podendo deslocar à Delegacia de Polícia apenas em casos de crimes graves e situações de urgência, conforme previsões do art. 1º.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dr. Benedetti (PSD) confirma pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rosa

Publicado

em

portal plural dr. benedetti (psd) confirma pré candidatura à prefeitura de santa rosa

FAST AÇAÍtopo humbeto pluralAcademia PersonaNuvera

O médico Carlos Alberto Benedetti (PSD) confirmou sua pré-candidatura para a prefeitura de Santa Rosa nas eleições de 2024. Segundo Dr. Benedetti, a decisão foi tomada pelo Diretório Estadual, que escolheu seu nome.

Com essa confirmação, Dr. Benedetti (PSD) se junta ao ex-prefeito Orlando Desconsi (PT) e ao atual prefeito Anderson Mantei (PP) como pré-candidatos à prefeitura de Santa Rosa. Até o momento, nenhum dos pré-candidatos anunciou seus pré-candidatos a vice-prefeito.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Dengue em Santa Rosa: Vila Planalto é o bairro mais afetado

Publicado

em

portal plural dengue em santa rosa vila planalto é o bairro mais afetado

Academia PersonaFAST AÇAÍNuveratopo humbeto plural

A Vila Planalto lidera o ranking da dengue em Santa Rosa, com 1.256 casos confirmados, representando um terço da população local infectada. Os dados foram divulgados pela Fundação Municipal de Saúde, que aponta a atual epidemia como a maior da história da cidade.

Outras áreas também registraram números elevados de casos, como o Centro (1.297), Esperança (1.178), Cruzeiro (1.169) e Vila Cruzeiro do Sul (1.054).

Apesar do cenário preocupante, a Fundação registrou apenas 34 casos confirmados na última semana, uma queda significativa em comparação com o pico da crise, quando foram registradas mais de 1.700 ocorrências semanais.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Balsa em Porto Mauá segue operando normalmente

Publicado

em

portal plural balsa em porto mauá segue operando normalmente
Guia Tuparendi
NuveraAcademia Personatopo humbeto pluralFAST AÇAÍ

No final da tarde desta quarta-feira (19), havia a expectativa de que a travessia de balsa entre Porto Mauá, no Brasil, e Alba Posse, na Argentina, pudesse ser suspensa devido ao nível do Rio Uruguai, que já atingia 7,52 metros acima do normal e continuava subindo. A travessia de balsa é suspensa sempre que o rio atinge 8 metros acima do nível.
No entanto, essa expectativa não se confirmou e apenas a travessia de caminhões de carga foi suspensa. Automóveis e ônibus continuam atravessando normalmente. No final da manhã desta quinta-feira, 20, o nível do rio em Porto Mauá estava em 7,62 metros acima do normal, baixando 5 centímetros por hora.
Com informações de Guia Tuparendi.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×