Conexão
Custo do aluno e das instituições de ensino superior
Na sexta-feira (23/08), Marcos Scherer pró-reitor da Unijuí e presidente da Agência de Desenvolvimento esteve no programa Conexão, aonde falou sobre o custo do aluno e das instituições de ensino superior.
O programa Conexão tem apresentação de Gelson Waier, com a participação de Leonardo Vicini e Clairto Martin, além de perguntas que os internautas fazem durante a transmissão ao vivo.
Conexão
Microsoft tentou comprar Nintendo em 2000, mas empresa riu da proposta.

Em uma matéria para celebrar os 20 anos do Xbox (completados agora em 2021), o site Bloomberg publicou um artigo com diversas curiosidades sobre a evolução da marca dentro da Microsoft. Um detalhe curioso é a menção de que, bem no início, a empresa fez uma oferta para comprar a Nintendo.
“A primeira companhia que fizemos contato para compra foi a EA, mas eles disseram ‘não, obrigado’. Depois nos reunimos com a Nintendo para ver se topavam a compra. Eles simplesmente riram desenfreadamente. Pense em um momento em que alguém começa a rir sem parar, foi assim que a reunião aconteceu”, revelaram Bob McBreen e Kevin Bachus, executivos da Microsoft.
Foi dito ainda que executivos da Nintendo chegaram a visitar a sede da Microsoft em 2000, e na ocasião a Microsoft tentou juntar esforços com a casa de Mario para que ela desenvolvesse jogos para o primeiro Xbox – o argumento usado foi literalmente falar que o videogame da Nintendo era pior que o PlayStation na tentativa de fazê-los desistir deste mercado (na época, a disputa era entre GameCube e Playstation 2).
Outras propostas
Na ocasião, houve a menção de outras duas empresas que a empresa de Bill Gates tentou adquirir: Square Enix (na época ainda conhecida como Squaresoft) e Midway Games. Porém, a primeira achou a oferta feita muito baixa, enquanto a outra até tinha interesse, mas o negócio deixou de fazer sentido para a Microsoft.
[mailpoet_form id="1"]Conexão
WhatsApp vai obrigar usuário a compartilhar dados com o Facebook.

A partir de fevereiro, o WhatsApp exigirá que os usuários permitam o compartilhamento de dados com o Facebook, para continuar no mensageiro. A mudança nos termos do serviço e da política de privacidade está em uma notificação que começou a ser enviada pelo app nesta quarta-feira (6).
O aviso alerta que o compartilhamento do número do telefone de quem usa a plataforma de mensagens, o endereço de IP e as interações com pessoas e empresas, entre outras informações, se tornará obrigatório no próximo dia 8 de fevereiro.
O objetivo é promover uma maior integração do WhatsApp com os demais serviços pertencentes à companhia liderada por Mark Zuckerberg, como o próprio Facebook e o Instagram, processo que já havia sido anunciado. As informações podem ser usadas, por exemplo, para exibir anúncios personalizados.
As possibilidades incluem ainda a personalização de recursos, sugestões de amigos, conexões de grupo e conteúdos, melhorando a experiência do usuário. Há também a promessa de facilitar o pagamento de compras pelo WhatsApp, com o Facebook Pay.
Fonte: Tec Mundo
[mailpoet_form id="1"]Conexão
Vereador Renato Schaefer fala sobre assuntos polêmicos

Programa Conexão – 🌪
O que o Silvio Brasil faz aqui??? 🕵
Pauta de hoje: Vereador Renato Schaefer fala sobre assuntos polêmicos;
– Campo do Bairro Central
– Distrito Multisetorial
– MDB
Apoio:
Fest Açaí
Colorê Balões e Festas
SOS Celulares
-
Clima/Tempo12 meses atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
-
Destaque11 meses atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
-
Destaque10 meses atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
-
Uncategorized10 meses atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
-
Uncategorized1 ano atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
-
Destaque10 meses atrás
Decretado estado de calamidade pública em Santa Rosa
-
Uncategorized10 meses atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
-
Uncategorized1 ano atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM