Criança morre após acidente em parque de diversões – Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Criança morre após acidente em parque de diversões

Publicado

em



Na noite do último sábado (30), um menino de 10 anos morreu após sofrer um acidente em um parque de diversões localizado na Avenida Padre Arlindo Vieira, zona sul de São Paulo (SP).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais civis atenderam a ocorrência por volta das 23h. No endereço indicado, foram informados que a vítima estava em um brinquedo do parque quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.

Imediatamente, a criança foi encaminhada ao Hospital Saboya, na mesma região, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), que requisitou perícia.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Plantão 24H

Câmara vai pedir a cassação de Gabriel Monteiro

Publicado

em



Depois de meses de investigação, o destino do vereador Gabriel Monteiro, do PL, deve começar a ser decidido na terça-feira (2). É nesta data que o vereador Chico Alencar, do PSOL, apresenta o seu relatório sobre as denúncias de quebra de decoro envolvendo Monteiro para o Conselho de Ética.

RJ2 apurou que o texto pedirá a cassação do mandato de Gabriel Monteiro.

Em março, o Fantástico apresentou denúncias de funcionários e ex-funcionários do gabinete do vereador que acusavam o parlamentar de assédio moral, sexual e estupro.

lém disso, vídeos publicados nas redes sociais mostravam que o vereador manipulava filmagens, algumas delas com a participação de crianças.

Gabriel Monteiro já é réu por filmar sexo com uma adolescente, o que configura crime no Estatuto da Criança e do Adolescente, e por importunação e assédio sexual cometidos contra uma ex-funcionária.

Esses pontos são esperados no relatório do vereador Chico Alencar, e devem justificar o pedido da cassação do mandato.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mantei acompanha andamento da obra de pavimentação em Cruzeiro

Publicado

em



O Prefeito Anderson Mantei junto com o Secretário de Obras, Rodrigo Bürkle estiveram acompanhando a execução da obra de pavimentação asfáltica na Rua José Maicá, no bairro Cruzeiro. O serviço está na etapa de colocação da base e preparação para a pavimentação asfáltica. Ao todo, vão ser pavimentados 13.795,18 m² e investidos mais de 2,5 milhões de reais de recursos do município.
O projeto inclui obras complementares de terraplenagem e drenagem que já foram finalizadas. As melhorias estão sendo realizadas no trecho entre a Rua Júlio Gaviraghi e a Avenida Bráulio de Oliveira. O Prefeito Anderson Mantei ressaltou as melhorias que estão sendo implementadas na infraestrutura de Santa Rosa “Esta é uma importante via de ligação que pavimenta a antiga estrada velha para Tuparendi e que vai possibilitar o acesso direto da Vila Progresso e do bairro Cruzeiro com o Distrito Multissetorial e a RSC 472. A pavimentação vai auxiliar na mobilidade urbana do município e facilitar o tráfego de veículos”.
Estão sendo investidos, com recursos próprios do município, R$ 1.989.676,86 na Rua José Maicá e R$ 559.607,44 na Avenida Bráulio de Oliveira. A empresa responsável pela obra é a ENPHASE PAVIMENTAÇÕES LTDA.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Homem morre em confronto com policiais após agredir mulheres

Publicado

em



Na noite deste sábado (14), por volta das 20h15m, um homem morreu em confronto com policiais do 4º Batalhão de Choque após agredir mulheres no interior de Nova Petrópolis.

Conforme informações do CRPO Serra, ainda no final da tarde deste sábado, por volta das 18h30, policiais atenderam uma ocorrência onde o homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em uma residência, por ele invadida, além de realizar ameaças à moradora e vizinhos. Por conta do medo, as vítimas optaram por não registrar ocorrência. O suspeito fugiu do local antes da chegada da guarnição.

A noite, policiais militares foram até a propriedade para tentar localizar o indivíduo, que ainda estava armado. No entanto, ao chegarem na residência ele fugiu pelos fundos e correu para o mato. No local, vítimas estavam gritando por socorro. Na casa foram encontradas duas mulheres e quatro crianças escondidas em um quarto.

Uma das mulheres, de 28 anos, esposa do indivíduo, foi encontrada com lesões no rosto, cabeça, pernas, costas, braços e boca. Conforme relatos da vítima, o homem estava agredindo-a e ameaçando-a com uma arma de fogo, além de arrastá-la pela casa, deixando rastros de sangue pelo chão. Uma outra mulher, também residente da mesma casa, fugiu com quatro crianças para o mato, após as ameaças. Todos foram encaminhados à Delegacia de Caxias do Sul para registro de ocorrência.

Os policiais continuaram as buscas pelo local. Após voz de abordagem ao ser localizado, o homem realizou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram em defesa a fim de cessar as agressões. O indivíduo foi alvejado e entrou em óbito no local.

Foi apreendida uma arma de fogo que estava em posse do homem, pistola marca Bersa, calibre 9mm, modelo TPR9, com 01 carregador e 01 munição intacta e mais 01 carregador sobressalente com 12 munições intactas no bolso. Nas proximidades foram encontrados, pela perícia estatal que compareceu ao local, os estojos deflagrados e o facão utilizado para agredir sua companheira. No portão e no muro que dá acesso ao pátio da residência restaram as marcas dos projetis disparados pelo indivíduo na direção dos policiais militares.

O indivíduo alvejado em confronto pelos policiais tinha 35 anos e possuía antecedentes pelos crimes de furto, arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo a residência, tráfico de entorpecentes, estelionato, dentre outros. Além disso, ele encontrava-se com tornozeleira eletrônica.

por Portal Leouve

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×