Criança de oito anos teve bicicleta furtada no bairro Sulina - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Criança de oito anos teve bicicleta furtada no bairro Sulina

Publicado

em


topo humbeto pluralAcademia PersonaNuveraFAST AÇAÍ

Uma mulher residente no bairro Sulina em Santa Rosa, comunicou que seu neto de 8 anos andava na calçada com sua bicicleta quando outro rapaz pediu a bicicleta para dar uma volta, o neto emprestou, mais tarde o neto chegou chorando dizendo que levaram a bicicleta dele.

Compartilhe

Plantão 24H

Polícia Federal: notas com indícios de falsidade são apreendidas com adolescente na região

Publicado

em

portal plural polícia federal notas com indícios de falsidade são apreendidas com adolescente na região

FAST AÇAÍNuveratopo humbeto pluralAcademia Persona

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com cédulas com indícios de falsidade, na região noroeste do Estado, nesta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Federal, o menor de idade havia recebido uma encomenda com as notas no município de Três Passos. Na ação, R$ 1 mil em notas suspeitas de falsificação foram apreendidas

Ainda conforme a polícia judiciária, após receber informações do envio de uma remessa suspeita de conter dinheiro falso para Três Passos, equipe de policiais passou a monitorar a entrega da encomenda. O destinatário da remessa foi abordado pelos policiais federais logo após recebê-la.

Restaram apreendidas dez notas de R$ 100, todas com indícios de falsidade. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Três Passos em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de moeda falsa e, posteriormente, entregue a sua genitora.

Com informações da Polícia Federal

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Operações estão de olho na “Maconha Gourmet” que está em alta e é 50 vezes mais cara que a comum

Publicado

em

portal plural
Foto: Divulgação/Policia Civil
Nuveratopo humbeto pluralFAST AÇAÍAcademia Persona

O consumo de um tipo de maconha mais potente, cujo custo pode ser até 50 vezes maior que o da maconha comum, chamou a atenção da polícia civil de São Paulo, que iniciou investigações sobre os grupos especializados na fabricação e tráfico desse produto. Nos últimos três meses, equipes da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba realizaram pelo menos três operações contra quadrilhas que vendem essa droga em áreas nobres da Grande São Paulo, como Alphaville e Santana de Parnaíba.

Segundo o delegado Estevão Castro, responsável pelas operações, a droga é misturada com compostos químicos que potencializam seus efeitos e conferem um aroma diferente do da maconha comum.

“A droga é vendida em uma espécie de pasta, a granel ou em um formato mais rígido. Eles (os traficantes) misturam compostos químicos, que aumentam o efeito da droga”, explica Castro.

A comercialização dessa maconha, segundo o delegado, é restrita a grupos de trocas de mensagens, com a entrega ocorrendo diretamente na casa do usuário. A “maconha gourmet” dificilmente é encontrada em pontos de venda do tráfico convencional, as chamadas “biqueiras”. “Esse tipo de maconha é vendido a um público específico, com maior poder aquisitivo e acesso aos grupos de comércio ilegal. Geralmente, a entrega é feita pelo traficante, diferente do tráfico convencional, onde o usuário vai até o ponto de venda”, diz o delegado.

Laboratório do Tráfico

A última ação dos policiais da Dise de Carapicuíba contra o tráfico da “maconha gourmet” ocorreu em 4 de junho, resultando na prisão de um suspeito da quadrilha investigada. Com um mandado de prisão autorizado pela Justiça, os policiais conseguiram entrar em um imóvel que funcionava como um laboratório do tráfico.

O alvo do mandado de prisão estava armado, mas não resistiu à abordagem dos policiais, conforme registrado no boletim de ocorrência. No local, foram apreendidos papelotes de derivados de haxixe (com alta concentração de THC), conhecidos como “dry” e “ice”, utilizados como base para a “maconha gourmet”. Além da droga, foram encontrados e apreendidos diversos equipamentos para a fabricação da droga, uma pistola calibre .380 e munições.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Morador registra queixa contra vizinho por mau cheiro e obstrução de via pública em Santa Rosa

Publicado

em

portal plural calor persiste em santa rosa, mas chuva se aproxima (1)

topo humbeto pluralFAST AÇAÍNuveraAcademia Persona

Um morador registrou uma queixa na Delegacia de Polícia de Santa Rosa na última terça-feira, relatando problemas com seu vizinho, residente no Lajeado Figueira.

Segundo o denunciante, o vizinho mantém três cavalos e porcos em seu terreno, causando mau cheiro que se espalha pela vizinhança, incomodando a ela e outros moradores. Além disso, o homem amarra os cavalos na rua, obstruindo o trânsito de veículos e pedestres.

Foi relatado também que o vizinho possui uma oficina mecânica e costuma deixar carros na rua, atrapalhando ainda mais a circulação no local.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×