Corpos são encontrados dentro de carro incendiado. – Portal Plural
Connect with us

Corpos são encontrados dentro de carro incendiado.

Dois corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado, nesta terça-feira (19), em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, um homem, que é motorista de aplicativo, acionou a corporação para denunciar o crime.

Segundo a corporação, o condutor contou que dois conhecidos dele – um homem e uma mulher – pediram a ele que os levassem até um determinado local. De acordo com o relato, no meio do caminho, eles avistaram um carro preto, e o casal pediu que o motorista acompanhasse o veículo.

Os carros seguiram até uma fazenda, na cidade de Santa Luzia, também na Grande BH. No local, os ocupantes do veículo preto e quatro pessoas que estavam escondidas no mato surpreenderam o motorista e os conhecidos dele.

Segundo a PM, o condutor contou que, neste momento, o casal foi assassinado. Ainda de acordo com o relato do motorista, ele, que era mantido como refém, foi colocado pelo grupo no próprio carro, assim como os corpos das vítimas.

Antes de abandonarem o veículo, os suspeitos libertaram o homem. De acordo com a PM, o carro foi deixado em um local afastado na cidade de Taquaraçu de Minas e, em seguida, incendiado.

No início da manhã desta quarta-feira (20), a polícia fazia buscas pelos suspeitos. A motivação do crime ainda é apurada.

Fonte: G1

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×