Corpo de jovem militar de Passo Fundo que estava desaparecido é encontrado em rio – Portal Plural
Connect with us

Corpo de jovem militar de Passo Fundo que estava desaparecido é encontrado em rio

Vítima foi identificada como Marco Antônio de Aquino Orlandi, de 19 anos. Ele se afogou quando nadava no Rio Ibirapuitã com colegas, segundo os bombeiros.

Os bombeiros localizaram, na manhã deste domingo (25), o corpo de Marco Antônio de Aquino Orlandi, de 19 anos, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (24), quando nadava com colegas no Rio Ibirapuitã.

O corpo do jovem militar foi encontrado com apoio de mergulhadores de Santa Maria. Segundo os bombeiros, as pessoas que testemunharam o afogamento tentaram ajudar a resgatá-lo, mas não conseguiram impedir.

Marco Antônio era de Passo Fundo, no Norte do estado, e servia ao 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado do Exército, em Alegrete. O comando do batalhão informou que irá instaurar uma sindicância para apurar as causas do afogamento.

“Neste momento de tristeza, de dor e perplexidade, expressamos, em nome do Exército Brasileiro e do 12º BE Cmd Bld, nosso profundo pesar aos familiares e amigos pela perda prematura do soldado Orlandi”, afirmou, em nota, o comando do 12º batalhão de engenharia.

FONTE G1 RS

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×