Coronavírus: cientistas concluem que as pessoas não podem ser infectadas duas vezes – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Coronavírus: cientistas concluem que as pessoas não podem ser infectadas duas vezes

Pável Bauken

Publicado

em

Cientistas da Coréia do Sul dizem que pacientes com coronavírus não podem recair


Vários casos relatados de pacientes com coronavírus que recidivaram após a superação da doença foram devidos a falhas nos testes, dizem cientistas sul-coreanos.

Pesquisadores do centro sul-coreano de controle e prevenção de doenças (CDC) agora dizem que é impossível que o vírus COVID-19 seja reativado em corpos humanos.

Houve mais de 10.000 casos confirmados de coronavírus na Coréia do Sul, com 245 mortes – uma taxa de mortalidade de 2,3%, abaixo da média de 3,4%, conforme declarado pela Organização Mundial da Saúde.

Acredita-se que um total de 277 pacientes no país tenham adoecido pela segunda vez, assim como pacientes na China e no Japão.

Isso gerou preocupações de que o vírus pudesse sofrer mutações tão rapidamente que as pessoas não estavam necessariamente imunes a pegá-lo novamente.

No entanto, as análises genéticas do vírus não encontraram alterações substanciais que efetivamente o disfarçam do sistema imunológico.

SKY News

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Jovem Gustavo Savian Voss, 18 anos perde a vida em acidente envolvendo moto e caminhão em Vista Nova, interior de Crissiumal – RS

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Na tarde deste sábado (30), ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão na localidade de Vista Nova, Interior de Crissiumal – RS.

Uma motocicleta que era conduzida pelo jovem Gustavo Savian Voss, 18 anos, acabou colidindo contra um caminhão de leite com placas de Alegria/RS. O jovem acabou falecendo com o impacto.

A vítima é filho mais velho do empresário  Paulo Voss e Tania Savian proprietários da Óptica e Relojoaria Ouro e Prata em Crissiumal – RS. Gustavo também trabalhava com os pais no empreendimento.

Gustavo conduzia sua motocicleta sentido Vista Nova / Cidade, o caminhão trafegava em sentido contrário.

A ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

A Brigada Militar , Polícia Civil e PRE de Santo Augusto estiveram no local.

FONTE/FOTO: Top Sul Notícias

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mulher tenta suicídio no centro de Santa Rosa

Silvio Brasil

Publicado

em



Uma triste cena ocorreu na manhã desse sábado (30/05), no centro de Santa Rosa, uma mulher subiu em uma árvore entre a Avenida Rio Branco e Rua Buenos Aires, amarrou uma corda em um tronco e outro lado no pescoço ameaçando cometer suicídio, o Corpo de Bombeiros e Brigada Militar foram acionadas, as equipes de resgate começaram a conversar para a calmar a mulher a qual revelou que queria cometer o ato devido aos seus cães terem sido recolhidos.

Durante a conversa com a mulher as equipes de segurança conseguiram cortar a corda retirando a mulher em segurança do local sendo encaminhada a UPA. A mulher solicitou a presença do repórter Silvio Brasil do Portal Plural no hospital para conversar.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Projeto de revitalização pretende transformar a orla em Porto Mauá

Reporter Cidades

Publicado

em



A Administração Municipal de Porto Mauá em conjunto com  diversas Secretarias e Departamentos  elaborou estudo de viabilidade para execução de Projeto para Proteção da Encosta e Revitalização da Orla de Porto Mauá. Após finalizado todos os passos técnicos, está em andamento processo licitatório para Contratação de Empresa Especializada para realização de 1ª Etapa do Projeto, sendo que nesta etapa o valor orçado foi de R$ 276.000,00 (duzentos e setenta e seis mil reais) em local próximo ao atracadouro de Barcos Municipal e Centro de Atendimento ao Turista. Segundo informações do Gabinete do Prefeito será uma das principais obras de proteção e revitalização de orla no Rio Uruguai com uma estimativa de investimento de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em sua totalidade, destacando a importância de conciliar proteção e exploração turística consciente do Rio Uruguai, beneficiando a população do Município, turistas e viajantes que passarem no Porto Internacional.

Jornal Sentinela

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×