Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Geral

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa

Publicado

em



 

Confira as vagas de empregos disponíveis na agência do FGTAS/Sine de Santa Rosa, divulgadas na sexta-feira (27/09/2019), para outras informações (55) 3512-6017 ou candidatar-se às vagas a pessoa deve comparecer na Agência de Santa Rosa na Av. Rio Branco, 634 – Centro, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), em mãos e currículo atualizado, horários de atendimento das 8h às 17h.

Líder de Atendimento: para atuar como líder de equipe, necessário ensino médio completo, ter responsabilidade sobre os serviços prestados pela empresa, abrir e fechar a empresa, capacidade para gestão de equipes, disponibilidade em trabalhar finais de semana e feriados.

Auxiliar de Atendimento: para atuar na área de “educação a distância”, fazer trabalhos de secretaria, proceder matrículas de alunos, acompanhamento de provas, acompanhamento pedagógico, oferta e venda de cursos, por mídia social ou ações diretas e abordagens de potenciais cursados.

Atendente de Balcão: atendimento ao público, recebimento e entrega de mercadoria, máquinas para conserto, organização do local de trabalho e demais atividades que envolvem vendas e consertos de peças e ferramentas.

Vendedor Pracista: para vendas de implementos agrícolas, com experiência na área de insumos e implementos agrícolas para viajar na região do grande Santa Rosa, Missões e região Celeiro.

Vendedor de Comércio Varejista: vendedor interno e externo com experiência em motos e peças, para venda de motos novas e usadas.

Vendedor Comércio: necessário ensino médio completo, CNH A/B, residir em Santa Rosa, boa comunicação e experiência em vendas no segmento de ferragens e peças será um diferencial.

Engenheiro de Qualidade: vaga para auditor(a) de qualidade, deve ter ensino superior completo ou em andamento em engenharia(elétrica, produção, mecânica, ou controle e automação). Experiência como auditor da qualidade ou inspetor de qualidade. leitura e interpretação de desenho, metrologia, segregação de peças, e calibração, inglês intermediário.

Farmacêutico(a): com formação concluída e habilitação no conselho, experiência em gestão de farmácia, atendimento ao público, leitura e interpretação de receituário.

Técnico em Segurança do Trabalho: certificado de conclusão do curso técnico segurança do trabalho, comprovante de registro do certificado de técnico de segurança do trabalho no MTE, desejável experiência em trabalho rural (NR31), conhecimento em informática, CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Enfermeiro do Trabalho: certificado do curso de conclusão em Enfermagem no Trabalho, (COREN) ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática básica, disponibilidade para viagens.

Técnico em Enfermagem do Trabalho: certificado do curso de conclusão em Técnico de enfermagem no Trabalho, COREN ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens.

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: para carga e descarga de mercadorias dentro da transportadora, auxiliar na entrega e recebimento.

Auxiliar de Estoque: receber mercadorias, organizar e controlar estoque.

Açougueiro: açougueiro com experiência e conhecimento nos cortes de carne, morar em cruzeiro ou bairros próximos.

Auxiliar de Almoxarifado: necessário conhecimento em peças automotivas, para controle de estoque, busca, entrega e manutenção, que tenha interesse em aprender, agilidade e foco.

Motorista de Caminhão: motorista de caminhão com habilitação “C”, experiência comprovada na função, viajará no estado, deve ter disponibilidade de horários, ajudará a carregar e descarregar o caminhão.

Office-Boy: dinâmico com iniciativa, fará entregas na cidade e auxiliar os serviços internos de laboratório.

Auxiliar de Carpinteiro: para trabalhar como aprendiz ou auxiliar de marceneiro, com noção no manuseio de ferramentas fixas e manuais, lixamento, pregação, colagem, operar serra fita, furadeira etc.

Pintor de Edifícios: com experiência comprovada, deve ter condições próprias de locomoção, residir em Santa Rosa.

Auxiliar de Marceneiro: com conhecimento em informática, auxiliará na montagem de móveis, limpeza, controle do depósito, preferencialmente que more próximo ou na Guia Lopes, deve ter CNH “A” para moto.

Operador de Caldeira: com experiência comprovada, curso de operador de caldeira e empilhadeira, será um diferencial. Desejável curso de Metrologia e desenho.

Montador de Solda: conhecimento em solda, montagem de equipamentos agrícolas, metrologia, e interpretação de desenho. O candidato deve ter meio de locomoção próprio, pois não existe transporte público disponível para o local.

Mecânico de Manutenção de Máquinas em geral: Para manutenção de máquinas fixas, motores, correias, esteiras, solda, e manter a manutenção de maquinários.

Clique para comentar

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

O drama das crianças brasileiras deportadas ao Haiti que o Brasil quer repatriar

Publicado

em



84 crianças brasileiras foram enviadas para o Haiti pelos EUA; governo brasileiro quer trazê-las ao Brasil em dez dias. No México, há outras 1,7 mil crianças haitiano-brasileiras que podem cruzar a fronteira com os EUA a qualquer momento.

 

As certidões de nascimento de Carlos* e Laura*, de três e um ano de idade, indicam Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso, como a cidade em que ambos vieram ao mundo. Apesar disso, há poucas semanas, as duas crianças brasileiras foram deportadas pelo governo dos Estados Unidos para o Haiti, país de origem de seus pais, que moraram por mais de cinco anos no Brasil.
A deportação foi o ponto final de uma viagem de migração que incluiu passagens por mais de uma dezena de países, feitas de ônibus e a pé, em meio à fome e à violência.
“Na Colômbia, o homem me apontou a pistola, mas eu falei que a gente não tinha dinheiro, a gente não tem nada, e ele liberou a gente pra seguir”, relata Patrick*, o pai de Carlos e Laura, sobre a passagem pelo perigoso estreito de Darien, trajeto de 100 quilômetros em mata amazônica até o Panamá, que eles levaram 14 dias para percorrer.
Depois de atravessar o Panamá, a Costa Rica, a Nicarágua, Honduras e Guatemala, a família até tentou se estabelecer no México.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Delegado da 3ª DPR faz reunião virtual com colegas do sistema penal de Missiones-Argentina

Publicado

em



Foi realizado uma conferência virtual de integração entre servidores do sistema prisional gaúcho e do sistema penal argentino. Na ocasião, o delegado penitenciário da 3ª Região, Ederson Dornelles, e o administrador do Presídio Estadual de Santa Rosa, Rubesmar Goebel, trocaram informações com o Chefe do Serviço Penitenciário de Missiones, General Manuel Dutto, e com o chefe do departamento de Inteligência e informação, Major José Caceres.

Um dos objetivos da reunião foi proporcionar aos participantes trocas de informações relativas aos sistemas penais de ambos os países, evoluir na integração entre os entes de segurança, assim como partilhar conhecimentos na área da segurança e do sistema penal.

Segundo o delegado Ederson Dornelles, a conversa foi muito produtiva, pois, segundo ele “é fundamental a integração e a troca de conhecimentos entre os dois países. Essas reuniões aproximam os referidos gestores e os capacitam mutuamente segundo suas experiências”.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Prefeitura de Giruá dá prosseguimento em concurso público

Publicado

em



O prefeito Ruben Weimer de Giruá – RS e a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, informam que o prosseguimento do concurso público, que anteriormente fez-se necessário sua suspensão temporária, por conta da pandemia do novo coronavírus. No último dia 13 foi publicado o Edital Nº 01/2021 que dá prosseguimento ao concurso que terá sua prova no dia 16 de janeiro de 2022.

Considerando a possibilidade de prosseguir com as atividades suspensas temporariamente, conforme Edital Nº 08/2020 – Retificação do Edital de Abertura e Prorrogação das Inscrições, em decorrência do novo coronavírus (COVID-19), observando os cuidados de distanciamento social e higienização conforme orientações vigentes da vigilância sanitária, determina-se o prosseguimento deste Concurso Público agendando a aplicação das Provas Teórico-Objetivas para os candidatos com inscrições homologadas, conforme Edital N° 14/2020, publicado dia 08/05/2020 no site da FUNDATEC, seguindo cronograma especificado que pode ser conferido através do link: https://concursos-publicacoes.s3.amazonaws.com/…/564

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×