Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Geral

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



 

Confira as vagas de empregos disponíveis na agência do FGTAS/Sine de Santa Rosa, divulgadas na sexta-feira (27/09/2019), para outras informações (55) 3512-6017 ou candidatar-se às vagas a pessoa deve comparecer na Agência de Santa Rosa na Av. Rio Branco, 634 – Centro, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), em mãos e currículo atualizado, horários de atendimento das 8h às 17h.

Líder de Atendimento: para atuar como líder de equipe, necessário ensino médio completo, ter responsabilidade sobre os serviços prestados pela empresa, abrir e fechar a empresa, capacidade para gestão de equipes, disponibilidade em trabalhar finais de semana e feriados.

Auxiliar de Atendimento: para atuar na área de “educação a distância”, fazer trabalhos de secretaria, proceder matrículas de alunos, acompanhamento de provas, acompanhamento pedagógico, oferta e venda de cursos, por mídia social ou ações diretas e abordagens de potenciais cursados.

Atendente de Balcão: atendimento ao público, recebimento e entrega de mercadoria, máquinas para conserto, organização do local de trabalho e demais atividades que envolvem vendas e consertos de peças e ferramentas.

Vendedor Pracista: para vendas de implementos agrícolas, com experiência na área de insumos e implementos agrícolas para viajar na região do grande Santa Rosa, Missões e região Celeiro.

Vendedor de Comércio Varejista: vendedor interno e externo com experiência em motos e peças, para venda de motos novas e usadas.

Vendedor Comércio: necessário ensino médio completo, CNH A/B, residir em Santa Rosa, boa comunicação e experiência em vendas no segmento de ferragens e peças será um diferencial.

Engenheiro de Qualidade: vaga para auditor(a) de qualidade, deve ter ensino superior completo ou em andamento em engenharia(elétrica, produção, mecânica, ou controle e automação). Experiência como auditor da qualidade ou inspetor de qualidade. leitura e interpretação de desenho, metrologia, segregação de peças, e calibração, inglês intermediário.

Farmacêutico(a): com formação concluída e habilitação no conselho, experiência em gestão de farmácia, atendimento ao público, leitura e interpretação de receituário.

Técnico em Segurança do Trabalho: certificado de conclusão do curso técnico segurança do trabalho, comprovante de registro do certificado de técnico de segurança do trabalho no MTE, desejável experiência em trabalho rural (NR31), conhecimento em informática, CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Enfermeiro do Trabalho: certificado do curso de conclusão em Enfermagem no Trabalho, (COREN) ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática básica, disponibilidade para viagens.

Técnico em Enfermagem do Trabalho: certificado do curso de conclusão em Técnico de enfermagem no Trabalho, COREN ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens.

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: para carga e descarga de mercadorias dentro da transportadora, auxiliar na entrega e recebimento.

Auxiliar de Estoque: receber mercadorias, organizar e controlar estoque.

Açougueiro: açougueiro com experiência e conhecimento nos cortes de carne, morar em cruzeiro ou bairros próximos.

Auxiliar de Almoxarifado: necessário conhecimento em peças automotivas, para controle de estoque, busca, entrega e manutenção, que tenha interesse em aprender, agilidade e foco.

Motorista de Caminhão: motorista de caminhão com habilitação “C”, experiência comprovada na função, viajará no estado, deve ter disponibilidade de horários, ajudará a carregar e descarregar o caminhão.

Office-Boy: dinâmico com iniciativa, fará entregas na cidade e auxiliar os serviços internos de laboratório.

Auxiliar de Carpinteiro: para trabalhar como aprendiz ou auxiliar de marceneiro, com noção no manuseio de ferramentas fixas e manuais, lixamento, pregação, colagem, operar serra fita, furadeira etc.

Pintor de Edifícios: com experiência comprovada, deve ter condições próprias de locomoção, residir em Santa Rosa.

Auxiliar de Marceneiro: com conhecimento em informática, auxiliará na montagem de móveis, limpeza, controle do depósito, preferencialmente que more próximo ou na Guia Lopes, deve ter CNH “A” para moto.

Operador de Caldeira: com experiência comprovada, curso de operador de caldeira e empilhadeira, será um diferencial. Desejável curso de Metrologia e desenho.

Montador de Solda: conhecimento em solda, montagem de equipamentos agrícolas, metrologia, e interpretação de desenho. O candidato deve ter meio de locomoção próprio, pois não existe transporte público disponível para o local.

Mecânico de Manutenção de Máquinas em geral: Para manutenção de máquinas fixas, motores, correias, esteiras, solda, e manter a manutenção de maquinários.

Clique para comentar

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Osmar Terra tem condição estável e bom padrão respiratório após internação por Covid-19

Reporter Global

Publicado

em

Deputado federal apresentou melhora no quadro geral, segundo informação do Hospital São Lucas, de Po | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / CP

 

Deputado federal apresentou melhora no quadro geral, segundo informação do Hospital São Lucas, de Porto Alegre

 

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) está com a saúde estável e com bom padrão respiratório após ser internado no Hospital São Lucas da PUCRS, em Porto Alegre, por conta da Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira em um boletim informativo do complexo hospitalar.

De acordo com o documento, Terra apresentou melhora no quadro geral e está respondendo às medidas adotadas até o momento. Ele está sob os cuidados do médico infectologista Fabiano Ramos. O boletim foi assinado pelo diretor técnico Saulo Gomes Bornhorst.

 

 

Correio do Povo

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

PF combate, no Rio, furtos de encomendas nos Correios

Reporter Global

Publicado

em



 

Operação cumpre nove mandados de busca e apreensão

 

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (24) nove mandados de busca e apreensão contra suspeitos de participar de um esquema de fraudes e desvios de encomendas nos Correios. Os mandados estão sendo cumpridos no Rio de Janeiro. Entre os endereços alvos da ação de hoje está o Centro de Distribuição da empresa em Benfica, na zona norte da cidade.

A operação Replicante investiga um esquema de desvios de encomendas de alto valor, como celulares e eletrônicos, que chegavam na unidade de Benfica, para usuários dos Correios.

Os envolvidos no esquema substituíam as etiquetas verdadeiras, que continham os dados dos reais destinatários, por adesivos falsos, que mostravam o endereço de outra pessoa envolvida na fraude. Assim, as encomendas desapareciam do fluxo postal oficial.

Segundo a PF, os carteiros, que faziam as entregas, aparentemente não participavam do esquema criminoso e deixavam as encomendas nos endereços errados por causa das etiquetas falsas. Os suspeitos poderão responder pelos crimes de organização criminosa e peculato.

A investigação conta com o apoio dos Correios, segundo a Polícia Federal.

 

 

Agencia Brasil

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Azul retoma voos para mais três cidades gaúchas

Reporter Global

Publicado

em

Azul voará para Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul Azul / Reprodução

 

Passagens começam a ser vendidas ainda nesta semana

 

A Azul decidiu retomar os voos para mais três destinos gaúchos: Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul. A informação foi repassada pela companhia aérea ao presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Aviação Regional no Rio Grande do Sul, deputado estadual Frederico Antunes.

Serão voos entre Porto Alegre e Uruguaiana; e Porto Alegre e Santo Ângelo, com cinco frequências semanais, de segunda a sexta-feira. Também haverá uma rota entre Caxias do Sul e Campinas (SP), com sete frequências semanais, de segunda a domingo. As vendas das passagens começam nesta quarta-feira (25). Já os voos terão início em 1º de fevereiro de 2021.

– Com esse anúncio de hoje, a partir de fevereiro, serão sete destinos com voos regionais retomados no Rio Grande do Sul: Pelotas, Santa Maria, Canela, Torres, Uruguaiana, Caxias do Sul e Santo Ângelo – lembra o deputado.

Na semana passada, a coluna noticiou os voos da temporada de verão, que ligarão Porto Alegre a Torres e Canela, relembre: Azul terá novos voos para serra e litoral do RS; veja os preços das passagens

Em outubro, a coluna noticiou a retomada de voos regionais pela Azul a partir de 8 de dezembro. São rotas ligando Porto Alegre a Santa Maria e Pelotas, relembre: Azul anuncia retomada de voos regionais no RS

Os voos regionais são operados pela Azul Conecta, subsidiária de atuação local da companhia aérea Azul. São usadas aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes. Ao todo, no país, serão 45 voos diários na ação chamada de Verão Azul Conecta.

 

 

ClicRBS

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×