Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa (11/10) – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa (11/10)

Pável Bauken

Publicado

em



 

Confira as vagas de empregos disponíveis na agência do FGTAS/Sine de Santa Rosa, divulgadas na sexta-feira (11/10), para outras informações (55) 3512-6017 ou candidatar-se às vagas a pessoa deve comparecer na Agência de Santa Rosa na Av. Rio Branco, 634 – Centro, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), em mãos e currículo atualizado, horários de atendimento das 8h às 17h.

✅Técnico em Agropecuário: necessário escolaridade ensino médio completo, curso de técnico em agropecuária, Trabalhará com pós vendas de implementos agrícolas, ser comunicativo, conhecimento em informática, conhecimento em máquinas agrícolas, habilitação categoria “D”.

✅Auxiliar de Manutenção de Edificações: auxiliar de manutenção de reparos hidráulicos, cortar gramas, pintura predial, reparos de construção civil. Necessário residir em Bela União ou em localidades próximas.

Enfermeiro do trabalho: certificado do curso de conclusão em enfermagem no Trabalho, (COREN) ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática básica, disponibilidade para viagens.

Técnico em Enfermagem do Trabalho: certificado do curso de conclusão em Técnico de enfermagem no Trabalho, COREN ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens.

Atendente Balconista: vaga exclusiva para PCD, necessário apresentação do CID(código internacional de doenças).

Repositor: Vaga noturna, para trabalhar com reposição de produtos, organização de depósito e demais serviços assemelhados do supermercado. Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Não exigi-se experiência.

Ajudante de Cozinha: Irá auxiliar no preparo de alimentos, ajudar a preparar sobremesas, manter a limpeza e higiene do local. Trabalhará de terça-feira a domingo, das 14:00h às 22:00h.

Auxiliar de Cozinha: trabalhará com preparo de alimentos, limpeza e higienização do local de trabalho. Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e horário estendido a noite.

Vendedor Pracista: necessário ensino médio completo, possuir CNH “A” (moto). Tralhará com vendas de bebidas na cidade e região.

Vendedor: não é necessário experiência, gostar de trabalhar com vendas, ter perfil em vendas. Trabalhará com venda de pneus novos e recapeados, possuir CNH “C”.

Eletricista de Instalação: necessário experiência comprovada em CTPS, trabalhará com instalações internas de estruturas elétricas, câmeras de vigilância, redes elétricas. Necessário disponibilidade para viagens.

Mecânico de Automóveis: necessário experiência comprovada em CTPS, conhecimento amplo em injeção eletrônica, ar-condicionado, e mecânica em geral. Salário compatível com a complexidade da vaga.

Mecânico de Máquinas Agrícolas: necessário conhecimento ou trabalhado em mecânica da linha pesada.

Auxiliar de Carpinteiro: para trabalhar como aprendiz ou auxiliar de marceneiro, com noção no manuseio de ferramentas fixas e manuais, lixamento, pregação, colagem, operar serra fita, furadeira. Vaga para cidade de Campinas Das Missões.

Marceneiro: necessário experiência ou conhecimento com serviços de fabricação de móveis, aberturas e todos os serviços na área de marcenaria. Disponibilidade para trabalhar em Campinas das Missões.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Frio extremo traz forte geada ao RS nesta quarta-feira

Portal Plural News HZ

Publicado

em



 A geada que já apareceu em pontos da Serra na semana passada, deve se repetir em todo o Estado nesta quarta-feta

No amanhecer desta quarta-feira, o frio atingirá  seu máximo de intensidade no inverno de 2020 até o momento no Estado. A grande maioria das cidades deverá registrar suas menores marcas no ano, com forte geada esperada em boa parte do território gaúcho.

De acordo com a MetSul Meteorologia, áreas de baixada nos Aparados da Serra podem ter mínimas de até -8°C. No início do dia, quase todo o Estado deve ter mínimas negativas.

Em Porto Alegre, sol predomina. No entanto, a mínima deve ser de 0°C, e a máxima não deve ultrapassar os 15°C.

Mínimas e máximas no RS

São José dos Ausentes -7°C / 14°C
Vacaria -6°C / 16°C
Santa Rosa – 4°C / 20°C
Passo Fundo -2°C / 18°C
Santa Cruz -1°C / 16°C
Torres 1°C / 15°C

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Brigada Militar de Horizontina Apreende 14 pedras de crack após abordagem

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Durante patrulhamento ostensivo na Avenida Engenheiro Jorge A D Logemann Horizontina, por volta de 20:30 horas, uma Guarnição da Brigada Militar visualizou um homem em via publica, em atitude suspeita. Diante da suspeita a guarnição efetuou a abordagem e identificação do Homem e localizou com o mesmo 14 pedras de Crack, escondidas no bolso do casaco e na boca. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo. Logo após a ocorrência foi registrada e a droga apreendida.
BRIGADA MILITAR – Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Brigada Militar de Horizontina faz apreensão de vinhos argentinos sem procedência

Portal Plural News HZ

Publicado

em



No início da tarde desta terça-feira (14/07/2020) uma guarnição da Brigada Militar de Horizontina abordou um veículo emplacado na cidade de Porto Alegre, e após inspeção no veículo localizaram em seu interior 105 unidades de vinhos de origem estrangeira, que estavam sendo transportados, sem nota fiscal de importação em um automóvel que era conduzido por um homem e um caroneiro. A abordagem ocorreu no centro da cidade de Horizontina, após o veículo sair da área de fronteira com a República da Argentina tendo carregado as mercadorias no interior da cidade de Tiradentes do Sul. Os produtos tinham destino a Capital do Estado. O condutor respondera ao crime de descaminho, ficando a mercadoria e o veículo apreendidos conforme procedimentos da Receita Federal do Brasil.
BRIGADA MILITAR – Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×