Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa (11/10) – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do FGTAS/Sine em Santa Rosa (11/10)

Publicado

em



 

Confira as vagas de empregos disponíveis na agência do FGTAS/Sine de Santa Rosa, divulgadas na sexta-feira (11/10), para outras informações (55) 3512-6017 ou candidatar-se às vagas a pessoa deve comparecer na Agência de Santa Rosa na Av. Rio Branco, 634 – Centro, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), em mãos e currículo atualizado, horários de atendimento das 8h às 17h.

✅Técnico em Agropecuário: necessário escolaridade ensino médio completo, curso de técnico em agropecuária, Trabalhará com pós vendas de implementos agrícolas, ser comunicativo, conhecimento em informática, conhecimento em máquinas agrícolas, habilitação categoria “D”.

✅Auxiliar de Manutenção de Edificações: auxiliar de manutenção de reparos hidráulicos, cortar gramas, pintura predial, reparos de construção civil. Necessário residir em Bela União ou em localidades próximas.

Enfermeiro do trabalho: certificado do curso de conclusão em enfermagem no Trabalho, (COREN) ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática básica, disponibilidade para viagens.

Técnico em Enfermagem do Trabalho: certificado do curso de conclusão em Técnico de enfermagem no Trabalho, COREN ativo, desejável experiência em trabalho rural, CNH categoria B, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens.

Atendente Balconista: vaga exclusiva para PCD, necessário apresentação do CID(código internacional de doenças).

Repositor: Vaga noturna, para trabalhar com reposição de produtos, organização de depósito e demais serviços assemelhados do supermercado. Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Não exigi-se experiência.

Ajudante de Cozinha: Irá auxiliar no preparo de alimentos, ajudar a preparar sobremesas, manter a limpeza e higiene do local. Trabalhará de terça-feira a domingo, das 14:00h às 22:00h.

Auxiliar de Cozinha: trabalhará com preparo de alimentos, limpeza e higienização do local de trabalho. Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e horário estendido a noite.

Vendedor Pracista: necessário ensino médio completo, possuir CNH “A” (moto). Tralhará com vendas de bebidas na cidade e região.

Vendedor: não é necessário experiência, gostar de trabalhar com vendas, ter perfil em vendas. Trabalhará com venda de pneus novos e recapeados, possuir CNH “C”.

Eletricista de Instalação: necessário experiência comprovada em CTPS, trabalhará com instalações internas de estruturas elétricas, câmeras de vigilância, redes elétricas. Necessário disponibilidade para viagens.

Mecânico de Automóveis: necessário experiência comprovada em CTPS, conhecimento amplo em injeção eletrônica, ar-condicionado, e mecânica em geral. Salário compatível com a complexidade da vaga.

Mecânico de Máquinas Agrícolas: necessário conhecimento ou trabalhado em mecânica da linha pesada.

Auxiliar de Carpinteiro: para trabalhar como aprendiz ou auxiliar de marceneiro, com noção no manuseio de ferramentas fixas e manuais, lixamento, pregação, colagem, operar serra fita, furadeira. Vaga para cidade de Campinas Das Missões.

Marceneiro: necessário experiência ou conhecimento com serviços de fabricação de móveis, aberturas e todos os serviços na área de marcenaria. Disponibilidade para trabalhar em Campinas das Missões.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Vereadora Márcia volta a cobrar calçadas para a Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro

Publicado

em



Preocupada com a situação do passeio público localizado na frente e nas laterais da Unidade Básica de Saúde da Vila Cruzeiro do Sul que ainda não foi feito, a vereadora Márcia Carvalho (PT) voltou a protocolar pedido de informações sobre o caso à Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.

Em junho do ano passado, a vereadora já havia solicitado informações sobre a obra à Prefeitura. Na oportunidade, obteve como resposta a notícia de que havia sido aberto um processo administrativo sob nº 2005/2020, o qual seria licitado e executado com recursos do Orçamento 2021. No entanto, há poucos meses do final deste ano sem nenhum progresso neste sentido, Márcia quer saber qual o andamento do processo, o valor reservado, a previsão de execução, além de obter cópia da licitação para a obra.

A preocupação da vereadora se deve ao fato de que a má situação do local, em dias de chuva, obriga as pessoas a utilizarem a rua para poder ter acesso à Unidade de Saúde “Aquela área fica coberta de água e barro, impossibilitando o trânsito de pessoas. Isso põe em risco a segurança dos pedestres, que ficam expostos aos carros que passam na rua”, detalha Márcia. Ela lembra ainda que a ausência do passeio impossibilita o direito à acessibilidade das pessoas com deficiência. “Não há como essas pessoas com deficiência chegarem a esta Unidade de Saúde em condições dignas”, frisou.

Desde 2017, Márcia vem cobrando da Prefeitura a construção do passeio na Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro. No ano seguinte, ela chegou a protocolar dois requerimentos neste sentido. Até 2021, quando obteve a resposta do Executivo. “Não é mais possível que se empurre com a barriga a realização desta obra quando a Prefeitura nos responde que há uma licitação. Se existe de fato, queremos saber quanto, quando e de que forma esta obra será feita. É pelo bem da população. Vamos seguir cobrando até que seja realizada”, concluiu a vereadora.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Audiência Pública debate Feminicídio e Violência Doméstica em Santa Rosa

Publicado

em



Sexta-feira, 22, 18h30m, Câmara de Vereadores

Será realizada nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 18h30min, na Câmara de Vereadores de Santa Rosa, uma Audiência Pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para discutir o Feminicídio e a Violência Doméstica no Município de Santa Rosa.

As pessoas também poderão acompanhar o evento de forma virtual pelo canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Caminhada Outubro Rosa

Publicado

em



Evento se realizará sexta-feira, 22, às 16h

Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, , às 16 horas, o Grupo Mama Viva e a FUMSSAR realizarão a tradicional CAMINHADA OUTUBRO ROSA.
O ponto de encontro inicial da caminhada será na Praça da Bandeira, em frente ao Centro Cultural (antiga Prefeitura).

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×