Como o Inter vem jogando… – Portal Plural
Connect with us

Internacional

Como o Inter vem jogando…

Informativo Inter

Publicado

em

Foto: Ricardo Duarte


por Maycon Nunes, Infor Inter.

O técnico Eduardo Coudet, foi contratado pelo colorado a partir da direção ter identificado que seria necessário ter uma ruptura da forma de jogo que estava sendo executando nos últimos anos. Com um modelo de jogo agressivo, toques rápidos na bola, infiltração dos laterais, além de, exigir um passe mais refinado dos zagueiros, o time de “Chacho” vem performando bem.

O volante Musto, é peça fundamental na saída de bola do time. Com os laterais infiltrados a frente, à zaga sobe com Moledo; Musto e Cuesta até a altura do meio campo, fazendo com que o time adversário se encolha em seu campo de defesa e com isso, o time troque passes com rapidez da intermediária ofensiva, fazendo com que a bola gire de um lado para outro, encontrando espaços nas triangulações.

A quem diga, que o Inter está jogando com quatro volantes, pois bem. Musto é o cão de guarda a frente da zaga, já Rodrigo Lindoso, está em uma posição clássica de meio campo, fazendo com que a bola chegue até o setor ofensivo, lembrando que este mesmo jogador atuava como meia no Botafogo, inclusive chegando muitas vezes à frente e marcando gols.

Edenilson e Patrick, fazem as funções de meio campo, trabalhando sempre nos corredores internos da meia cancha, chegando à frente várias vezes com perigo e quando necessário, recompõe, para bloquear a passagem do adversário. D’Alesandro jogando no último terço do campo, praticamente ao lado do Guerrero é a grande novidade no time do argentino Coudet, por vezes, troca a posição com Edenilson, lançando-o a frente, como elemento surpresa.

O próximo compromisso do colorado é contra o Ypiranga ás 19h00 neste sábado (01/02/2020) no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Campaz: Jovem destaque colombiano na mira do Inter

Informativo Inter

Publicado

em

Foto: Divulgação

Por Andrei Cembranel e Felipe Monterosso, Infos Inter.

Jaminton Campaz pode ser uma próxima contratação colorada. O atacante colombiano de apenas 19 anos e que é destaque no Tolima, seu atual clube, está sendo negociado pelo Inter, de acordo com a Caracol Rádio, a mesma que confirmou a negociação de Amaya em fevereiro.

Campaz disputou 35 partidas no ano de 2019. Dessas, começou 15 vezes como titular. Marcou 5 gols e deu 4 assistências. O jogador encerrou a temporada com uma média de 59% de acerto nos dribles. Em 2020, o jovem atacente jogou 4 jogos e marcou 2 gols. Ele inclusive enfrentou o Internacional nas eliminatórias da Libertadores 2020.

A Infos Inter segue em busca de mais informações.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Internacional

Andrés Amaya: O Inter de olho no futuro.

Informativo Inter

Publicado

em



Por Andrei Cembranel e Felipe Monterosso, Infos Inter.

O Inter segue em busca de pelo menos mais uma contratação para reforçar seu plantel. O nome que mais se aproxima de um acerto com o colorado atualmente é o de Andrés Amaya, um jovem meio-campista de 18 anos que é uma das grandes promessas mundiais no futebol.

Amaya é desejo colorado há algum tempo, conforme noticiamos com exclusividade no dia 11 de fevereiro desse ano. Hoje, o jornalista Tomás Hammes, do Globo Esporte, confirmou diretamente com o Inter a negociação. Além do colorado, Atlético Mineiro e Porto, do Portugal, também tinham interesse no jogador antes do acerto com o Inter.

Andrés foi incluido no “Next Generation 2018”, uma lista que o jornal “The Guardian” realiza anualmente identificando os jovens talentos que surgem ao redor do mundo, e que possuem um grande potencial de alavancarem na carreira. Em 2019, Reinier estava na lista. Hoje, o jogador veste a camisa do Real Madrid.

O jovem colombiano deve chegar ao colorado para reforçar as categorias de base do Inter e futuramente ser promovido para a equipe principal. Atualmente, o jogador veste a camisa de número 18 da seleção Colombiana Sub-20.

A Infos Inter entrou em contato com o jogador, porém o mesmo preferiu não falar sobre o assunto.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Internacional

Inter está classificado!

Informativo Inter

Publicado

em



Por Felipe Monterosso, Infos Inter.

Acabou o desespero. O colorado está na Fase de Grupos da Conmebol Libertadores 2020!

Depois de 180 minutos de muito suor na camisa, a equipe colorada conquistou a classificação para a próxima fase da Libertadores. Em sua casa, o Inter não deu chance para o Tolima e derrotou a equipe colombiana por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero que surgiu de uma bela jogada do capitão argentino D’alessandro.

Após essa sequência de jogos importantes e decisivos que Eduardo Coudet teve que enfrentar no comando colorado, o argentino terá mais calma para conseguir impor seu estilo de jogo, que já vem surtindo efeitos positivos nas atuações coloradas nesta temporada.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×