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Como gerar conversas relevantes com seus prospects?

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Depois da onda dos blog-posts, empresas têm buscado diferentes recursos para gerar conexões profundas com seus clientes em potencial

 

 

Com a escalada de conteúdo sendo gerado a todo momento, a disputa por minutos de atenção do consumidor está cada vez mais acirrada. O que se vê de movimentação das marcas quando se fala em clientes em potencial, as ideias ficam atreladas à geração de leads e taxas de conversão, desconsiderando a profundidade da comunicação da marca com a audiência.

Munir a equipe de vendas com listas e informações é, sem dúvidas, essencial para qualquer companhia, porém, está longe de ser a única via. Investir em conteúdo e relacionamento, por exemplo, tem se mostrado um excelente caminho para quem busca conexões profundas e diferenciação.

Para Gabrielle Teco, CEO da Qura, hub especializada em curadoria de conteúdo para empresas e executivos, fomentar o lifelong learning, transmitir conhecimento e proporcionar novas experiências por meio de conteúdo estão cada vez mais em alta. Mesmo quando a demanda chega como amplificação de mensagem publicitária, é preciso se dedicar para adaptar o pedido para um tipo de entrega menos interruptiva e mais educativa.

Estratégias de sucesso

Uma das boas ideias que vêm sendo bem aproveitada é o podcast. Esse tipo de conteúdo cresceu de maneira significativa – 200% em 2020, segundo o Spotify. Um case vem da Localiza ao lançar o podcast “Pé na estrada com o cliente”. Produzido em parceria com a Qura, o programa entrevista especialistas em customer experience, dividindo com a audiência insights sobre como cuidar da jornada do cliente sob diferentes aspectos.

Outro exemplo é o Cloudly, trilogia em podcast da Oracle que conta a história da cloud no mundo. “Como esse é o tema do momento entre as grandes empresas de tecnologia, optamos por diferenciar a marca oferecendo um conteúdo educativo, bem produzido e levando a mensagem da marca para uma audiência super qualificada”, comenta Gabrielle.

Outra estratégia são os eventos digitais, que seguem em alta para gerar engajamento e conversas relevantes. “Depois da chuva de lives observada no início da pandemia, observamos uma queda de 35% da audiência em produtos menos interativos, como webinars e palestras. Já eventos no formato mesa redonda, onde o mediador consegue fazer a conversa parecer um bate-papo entre amigos, tiveram uma alta de 20% na audiência quando comparamos com os dados pré-pandemia”, adiciona a CEO da Qura.

Em um mundo em que qualquer informação está a um clique de distância das pessoas, ir além do blog-post pode fazer toda a diferença para as marcas. As estratégias de SEO continuam relevantes, mas passar para um próximo nível de conexão e engajamento com clientes em potencial exigirá das marcas não só criatividade, mas também uma preocupação genuína com a curadoria e a produção do conteúdo que elas assinam.

 

FONTE: MUNDO MARKETING

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Ciência

Inteligência Artificial que usa tosse da pessoa para prever doenças

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portal plural inteligência artificial que usa tosse da pessoa para prever doenças (1)
Foto: Divulgação
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Cientistas, liderados por uma equipe do Google, desenvolveram uma inteligência artificial (IA) que utiliza a tosse para detecção de doenças e monitoramento de condições de saúde.

O sistema de IA é treinado com milhões de clipes de áudio de sons humanos e, futuramente, poderá auxiliar no diagnóstico de doenças como COVID-19 e tuberculose.

Denominada Health Acoustic Representations (HeAR), a IA pode ser treinada e ajustada para diferentes finalidades. Por meio de um processo totalmente automatizado, eles extraíram mais de 300 milhões de clipes sonoros curtos de tosse, respiração, pigarro e outros.

Som como biomarcador

O conceito de usar o som como biomarcador de doenças ganhou relevância durante a pandemia de COVID-19. Na ocasião, cientistas descobriram a possibilidade de detectar doenças respiratórias por meio da tosse de um indivíduo.

Funcionamento

O diferencial do sistema do Google reside no vasto conjunto de dados que ele compila. Os cientistas empregaram o aprendizado autossupervisionado, fundamentado em dados não rotulados. Por meio de um processo automatizado, eles extrairam sons humanos de vídeos do YouTube disponíveis publicamente. Cada clipe foi então convertido em uma representação visual do som, chamada espectrograma. Em seguida, segmentos dos espectrogramas foram mascarados, auxiliando o modelo a aprender a prever as partes ausentes. Utilizando esse método, os pesquisadores desenvolveram um modelo básico, que pode ser adaptado para diversas tarefas.

Primeiros resultados

Como o modelo foi treinado com uma variedade de sons, os cientistas só precisaram fornecer à IA dados rotulados das doenças para ajustar o dispositivo. Em uma escala onde 0,5 representa um modelo sem desempenho melhor do que uma previsão aleatória e 1 representa um modelo que faz uma previsão precisa em todas as vezes, o HeAR obteve resultados promissores. No diagnóstico de COVID-19, o modelo alcançou uma pontuação entre 0,645 e 0,710. No caso da tuberculose, a pontuação geral foi de 0,739. De acordo com Ali Imran, engenheiro da Universidade de Oklahoma, os resultados são encorajadores. “Isso nos dá a confiança de que esta é uma ferramenta confiável.”

Vantagens do HeAR

Além disso, o sistema se destaca por ser não invasivo. “Existe um imenso potencial não só para diagnóstico, mas também para triagem e monitoramento. Não podemos realizar exames ou biópsias semanais. É por isso que a voz se torna um biomarcador realmente importante para o monitoramento de doenças”, explicou Yael Bensoussan, laringologista da Universidade do Sul da Flórida.

Fonte: Só notícia boa

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Ensino

EMEIs do bairro Cruzeiro realizaram a 2ª edição da Caminhada pela Paz

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Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santa Rosa
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Com a proximidade da Páscoa, cinco Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs do bairro Cruzeiro, realizaram a 2ª edição da Caminhada pela Paz. O objetivo foi promover uma reflexão nesta época do ano, que traz à tona os sentimentos de renovação, comunhão e fraternidade. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (26), na Avenida Flores da Cunha, em Cruzeiro. A atividade foi acompanhada pela Secretaria de Educação e Cultura e promovida pelas escolas: EMEI Criança Esperança, EMEI Mundo Encantado, EMEI Caminhos do Saber, EMEI Criança Feliz e EMEI Amor Perfeito.

O evento reuniu servidores e famílias das cinco escolas, que confeccionaram cartazes e faixas com frases sobre a paz. Na oportunidade, a Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, também realizou o percurso e prestigiou a atividade, “É importante promovermos momentos de reflexão e semear a paz dentro das nossas escolas, das famílias e da comunidade em geral. É um movimento para que todos consigam olhar seus semelhantes com carinho, afeto e respeito”.

As escolas da Rede Municipal Ensino, ao longo de todo o ano, organizam e promovem ações neste sentido, com o objetivo de aproximar as famílias da escola e incluir na rotina, atitudes que fortaleçam o respeito mútuo e as boas práticas em sociedade.

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Good News

Após 700 dias no abrigo, cão idoso ganha um lar

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portal plural após 700 dias no abrigo, cão idoso ganha um lar
Foto: Austin Pets Alive!
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Foram 700 dias de espera em um abrigo até que um cachorro idoso encontrasse um novo lar com uma mulher. Agora, o cãozinho finalmente vai experimentar o verdadeiro amor!

Jeanette Finch-Walton, de 74 anos, residente no Texas, nos Estados Unidos, decidiu adotar um novo companheiro canino e solicitou ao abrigo um cachorro mais velho e de energia tranquila.

O Austin Pets Alive! tinha o cachorrinho perfeito para ela: Beluga, um pet com artrite que requer cuidados especiais. Agora, os dois desfrutam juntos no quintal da casa de Jeanette, e Beluga até ganhou um novo nome, Velcro!

Além de compartilhar sua alegria, a idosa deseja inspirar outras pessoas a considerarem a adoção de cães idosos.

“Ele me escolheu, agora sou sua mãe e minha colega de quarto é sua tia”, disse Jeanette.

Ela também enfatizou que os cães idosos são igualmente merecedores de amor e cuidado, comparados aos mais jovens.

“Eles respondem ao amor tão bem, se não até melhor, do que os cães mais jovens”, concluiu.

Fonte: Só notícia boa

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