Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
‘Como fazer que as pessoas gostem de mim’ é uma das dúvidas mais buscadas no Google em 2019 – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

‘Como fazer que as pessoas gostem de mim’ é uma das dúvidas mais buscadas no Google em 2019

Pável Bauken

Publicado

em



 

Quando você não sabe fazer alguma coisa ou quer saber o porquê de algo, faz o quê? Geralmente, joga no Google (e às vezes até no YouTube). Nesta quarta-feira (11), o buscador divulgou quais foram as maiores dúvidas dos usuários no Brasil.

As principais questões dos brasileiros giraram em torno de três assuntos principais: tecnologia, receitas e educação, mas um deles chamou a atenção justamente porque fugiu dos temas: “Como fazer que as pessoas gostem de mim”.

Veja a lista completa da temática “Como fazer”:
Como fazer a inscrição para o Enem 2019
Como fazer ovo de páscoa caseiro
Como fazer que as pessoas gostem de mim
Como fazer ovo de colher
Como fazer figurinhas no WhatsApp
Como fazer uma redação do Enem
Como fazer meu quiz no Instagram
Como fazer geladinho gourmet
Como fazer convite virtual grátis para WhatsApp
Como fazer chocolate quente

Outra lista que mostra os principais questionamentos deste ano é a lista “Por quê?”, também divulgada pelo buscador. Confira:
Por que o WhatsApp parou de funcionar hoje?
Por que são 21 tiros de canhão?
Por que o Japão está na Copa América?
Por que Carlinhos Brown saiu do The Voice?
Por que não comer carne na Sexta-Feira Santa?
Por que Lula foi solto?
Por que ou porque?
Por que Fábio Assunção virou meme?
Por que o Instagram vai tirar as curtidas?
Por que Lula foi preso?

G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Justiça europeia rejeita pedido de liberdade do principal suspeito do caso Maddie

Reporter Global

Publicado

em

Foto: Handout / Metropolitan Police / AFP / CP

 

Homem foi detido na Alemanha pelo estupro de uma mulher ainda em 2005

 

O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) rejeitou nesta quinta-feira o pedido de liberdade do principal suspeito do desaparecimento em 2007 da menina britânica Madeleine McCann, que está detido na Alemanha pelo estupro de uma mulher em 2005.

Na decisão, consultada pela AFP, o tribunal considera que o processo em curso por estes fatos é legal já que a Itália, que entregou o suspeito, o alemão Christian B., a seu país de origem com base em uma ordem de prisão europeia, autorizou que o acusado fosse investigado por este caso de estupro.

Christian B. foi condenado em dezembro de 2019 a sete anos de prisão pelo tribunal de Brunswick, depois que foi considerado culpado pelo estupro de uma americana de 72 anos em 2005 em Portugal, na mesma localidade, Praia da Luz, onde a pequena Maddie desapareceu em maio de 2007.

Mas o acusado questiona a validade da ordem de prisão europeia pela qual foi detido na Itália em 2008 e apelou ao Tribunal Federal de Justiça da Alemanha, que por sua vez enviou o caso ao TJUE, que tem sede em Luxemburgo. A ordem de detenção se referia inicialmente a um caso de narcotráfico pelo qual Christian B. cumpre atualmente uma pena de prisão. Mas, de acordo com o tribunal, as autoridades italianas, que o prenderam e enviaram para a Alemanha, também concordaram em que ele fosse julgado por este caso de estupro.

O acusado solicitou uma libertação antes da data prevista, em 7 de janeiro de 2021, e poderia ter sido liberado se o TJUE anulasse a condenação pelo estupro em Portugal. Mas a decisão desta quinta-feira significa que quando o alemão terminar de cumprir a condenação por narcotráfico, ele terá que começar a cumprir a pena por estupro.

 

 

Correio do Povo

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Renato vê Grêmio “mandando” no Rio Grande do Sul e enaltece grupo

Reporter Global

Publicado

em

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FPBA / Divulgação / CP

 

Com o triunfo nesta quarta-feira, Tricolor atingiu a marca de dez clássicos sem perder para o maior rival

 

Com a vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi enalteceu o desempenho de sua equipe e a hegemonia gremista nos clássicos Gre-Nais. São dez partidas sem perder para o maior rival e quatro triunfos em cinco jogos na atual temporada.

“O Grêmio está mandando no Estado do Rio Grande do Sul há quatro anos. É como eu vinha falando para vocês, o Grêmio não está ótimo, mas também não está como se está querendo colocar. Temos de ter calma nesses momentos. Algumas pessoas querem colocar lenha na nossa fogueira, pois estão tendo de nos aguentar há quatro anos, mas o grupo é fechado. Falta um pouco de educação na análise, algumas vezes jogadores têm família, são profissionais (…) dez Grenais invictos. Seis vitórias e quatro empates. Isso não é para qualquer um”, afirmou em coletiva pós-jogo.

Sobre o desempenho contestado da equipe nos últimos jogos, o técnico tratou de “tranquilizar” o torcedor, reafirmando que a equipe, com a volta do entrosamento, renderia mais. “Não desaprendamos a jogar. A gente sabe que precisa melhorar, mas se perdemos, aí ninguém é bom e ninguém não presta. Tenho confiança total no meu grupo, sei o que cada um pode dar. Ontem, ninguém era bom. Amanhã tem que falar: Ganhamos mais um Gre-Nal, na casa do adversário, em uma grande exibição”, disse.

Na partida desta noite, Renato apostou no esquema com três volantes, em um tripé com Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique. Segundo ele, a formação tática está em constante mudança. “O Grêmio tem três ou quatro esquemas de jogo, muita gente não percebe isso”, reiterou. Além da vitória, o treinador gremista superou a marca de Luiz Felipe Scolari e é o segundo treinador a mais dirigir o Tricolor, com 365 partidas. “Uma felicidade muito grande. […] Superando Felipão e em uma vitória como essa”, concluiu.

 

 

Correio do Povo

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Mais 65 leitos de UTI são habilitados para atendimento do SUS em cinco hospitais

Reporter Global

Publicado

em

Foto: Renata H. G. Eidelwein/Divulgação HSFA

 

Cinco hospitais do Rio Grande do Sul receberam habilitação para 65 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) direcionados a pacientes adultos atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Mais de R$ 4,4 milhões foram destinados à formalização do custeio dessas vagas, exclusivas para pacientes de Covid-19, que entraram em funcionamento durante a pandemia de coronavírus.

De acordo com as portarias 2.527 e 2.530 do Ministério da Saúde, publicadas no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (23/9), a habilitação é temporária, válida por 90 dias, com possibilidade de prorrogação. Os recursos, pagos em parcela única, são do Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde – Grupo Coronavírus (Covid-19) disponibilizado aos Estados e municípios.

A diretora do Departamento de Atenção Hospitalar e Ambulatorial (DAHA) da Secretaria da Saúde (SES), Lisiane Fagundes, informa que esses leitos novos já estão incluídos no Sistema de Monitoramento de Leitos do Governo do Estado (coronavirus.rs.gov.br).

No montante previsto pelas portarias, não está o valor da habilitação dos 34 leitos do Hospital Nossa Senhora da Conceição que, por se tratar de uma instituição federal, recebe orçamento diretamente do ministério.

 

LEITOS HABILITADOS

• Hospital Centenário, de São Leopoldo – 6
• Hospital Dom João Becker, de Gravataí – 10
• Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Porto Alegre – 34
• Hospital São Francisco de Assis, de Parobé – 10
• Santa Casa de São Gabriel – 5

 

 

Estado.rs

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×