Comissão da FENASOJA 2020 trabalha para a definição dos shows – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Comissão da FENASOJA 2020 trabalha para a definição dos shows

Pável Bauken

Publicado

em



 

A FENASOJA também é sinônimo de experiência cultural. Como já é tradição, a feira e sua imponente infraestrutura de lazer e confraternização, é um verdadeiro espaço de celebração. Através dos shows, a cultura e o entretenimento se tornam acessíveis para a população regional e estadual.

Nesta edição a feira modernizou-se, sendo as atrações coordenadas pelo casal presidente da Comissão de Promoções, Diana e Miguel Nedel. Naturais de Giruá, eles contam que receberam uma das missões mais importantes no voluntariado. “Nosso grupo tem o desafio da escolha dos shows para a FENASOJA 2020. Além dessa função, temos como objetivo organizar, fiscalizar e atuar no Es¬paço FENASOJA, uma arena multiuso de 3.500 m², destinada a receber apresentações musicais, teatrais, eventos esportivos, entre outros. A área coberta terá capacidade para receber 12 mil pessoas”, comenta Miguel, que lembra: “a FENASOJA irá utilizar esse espaço apenas nos 10 dias de evento, ficando essa mega¬estrutura disponível para uso da comunidade regional no resto do ano”.

Sobre shows Diana adianta que, das dez noites, quatro ficarão para o Musicanto. “Das seis noites restantes, quatro são de responsabilidade da nossa comissão e duas de uma em¬presa que vai ‘explorar’ os espaços especiais da arena’, explica.

Na arena a empresa parceira terá áreas comercializadas separada¬mente, como o ‘front stage’, camarotes, além das bebidas. “Isso não é novidade para nós, pois assim foi feito na última edição e ocorreu tudo certo”, cita.

Questionado sobre quais serão os shows para 2020, Miguel diz que ainda é cedo para anúncios. “Com toda sinceridade, ainda não temos nada contratado. Estamos apenas fazendo orçamentos e estudando a composição de estilos musicais. Talvez para o mês de dezembro teremos novidades”, salientou. Ele ressalta que para formatar uma agenda de shows, são necessários itens importantes como recursos da feira, disponibilidade de data e valores dos cachês dos artistas.

O casal cita que está com uma expectativa fora do comum para esta FENASOJA, pois todas as comissões estão trabalhando a mil.

“O pessoal literalmente vestiu a camiseta e pelo que ficamos sabendo nunca houve tanto investimento no parque como está acontecendo nesta edição”, encerrou Nedel.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

UPA registra mais de 45 mil atendimentos em 2020

Pável Bauken

Publicado

em



A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) encerrou o ano de 2020 com 47.723 pacientes atendidos. O número representa uma redução considerável em relação ano anterior, já que em 2019, foram mais de 60 mil pacientes atendidos. O que chama a atenção é a redução de atendimentos pediátricos, que chegaram a 5.749 ao longo de todo o ano, totalizando uma média de 479 atendimentos por mês. Em 2019, a média mensal era de 1.090 atendimentos pediátricos.

Para o gerente de Urgência e Emergência, Silvano Cervo, a suspensão das aulas presenciais durante a pandemia foi um dos fatores que explica essa redução, já que diminuíram as ocorrências de casos respiratórios entre as crianças durante o inverno. “A diminuição de atendimentos de casos respiratórios foi visível, uma vez que os pacientes com este tipo de comprometimento se dirigiram até a Unidade Dom Bosco”, explica Silvano Cervo.

Outro dado relevante, é que do total dos mais de 40 mil atendimentos, 2.649 pacientes necessitaram de internação. “Através da UPA, o Hospital Vida & Saúde, mantém a qualidade também no atendimento de Urgência e Emergência. Desde que iniciou os atendimentos, em 2014, são mais de 370 mil pacientes atendidos. De lá pra cá, muito foi feito e continuamos trabalhando para melhorar ainda mais a assistência a estes pacientes”, destaca a diretora-geral, Vanderli de Barros, ressaltando os 371.967 atendimentos realizados ao longo dos últimos seis anos.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

19º RC Mec fiscaliza uso de explosivos

Pável Bauken

Publicado

em



O SFPC/Gu do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado ‘’Regimento San Martín’’, fiscalizou a utilização de explosivos na pedreira São Cristóvão, em Tenente Portela-RS. A atividade segue o Plano de Fiscalização de Produtos Controlados 2021 – 3ª RM.

O objetivo dessa fiscalização é verificar a documentação, as condições de segurança, o armazenamento, transporte, bem como a utilização de explosivos por mineradoras e pedreiras, visando evitar ou reduzir a possibilidade de que esses materiais utilizados por empresas registradas e de origem lícita sejam desviados e empregados de forma criminosa.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Investimento no esporte para Bairro Planalto

Pável Bauken

Publicado

em



O Prefeito Anderson Mantei assinou o termo de autorização para início de obra no Bairro Planalto. O investimento de R$ 85.911,26 será destinado ao Loteamento Bom Jesus para melhorias no campo de futebol da comunidade. A intenção é oferecer mais segurança no local e infraestrutura para que os moradores possam realizar a prática do esporte.

Esse recurso tinha sido destinado no ano passado, e acaba de ser liberado para o início da obra. Será realizado o cercamento com tela e postes de concreto. O campo de futebol da comunidade fica localizado na rua Célia da Silva Argolo no Bairro Planalto. Essa é uma antiga reivindicação da comunidade, segundo o Secretário e Esporte, Fernando Classmann, “Essa é a primeira de muitas melhorias que queremos fazer nas áreas destinadas ao esporte no município. Entendemos que as comunidades devem ter o seu espaço seguro para poder praticar esportes”. O prazo para execução da obra é de 60 dias.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


error: Conteúdo protegido, para ter acesso seja nosso parceiro entre em contato no whats (55) 984161736
×