Com favoritismo do lado do Flamengo, Alisson pede “mais respeito” ao Grêmio – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Com favoritismo do lado do Flamengo, Alisson pede “mais respeito” ao Grêmio

Publicado

em



 

O meia Alisson e o lateral Bruno Cortez concederam entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT do Fluminense, após mais uma atividade no Rio de Janeiro, na semana considerada a mais importante do ano para o Grêmio. Na quarta-feira, às 21h30min, o Tricolor encara o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã.

Em sua fala, o meia do Tricolor reconheceu a qualidade do Flamengo, mas pediu “mais respeito às pessoas de fora” em relação ao Grêmio. “A gente entende que cada um tem a sua opinião, mas ouvimos que o Flamengo já está na final, já está no Mundial. Temos que manter os pés no chão, respeitando todo mundo. Vamos demonstrar pra nós mesmos que temos capacidade”, pediu.

Ambos os jogadores despistaram sobre a possibilidade ou não de Luan e Jean Pyerre estarem em campo nesta quarta-feira. Enquanto o primeiro sequer deixou o hotel nesta segunda-feira, o segundo não treinou com bola no CT do Fluminense. Cortez minimizou as possíveis ausências. “Se não der pra jogar, quem entrar vai dar conta do recado. Vamos aguardar pra ver”, ponderou.

Cortez não poupou elogios ao adversário na semifinal. Citou as dificuldades impostas pelo Flamengo em Porto Alegre, especialmente no primeiro tempo, e destacou que a preocupação não está em um ou dois jogadores, mas sim com o coletivo. “O Flamengo é muito qualificado. É um jogo dificil, mas importantíssimo. É o líder do Campeonato Brasileiro, mas é outra competição. Quem estiver mais preparado vai ser com o bom resultado”, analisou.

No entanto, Alisson pediu a valorização dos méritos do que tem sido feito pelo Grêmio, por Renato, pelo grupo e pela comissão técnica, ao chegar pela terceira vez consecutiva a uma semifinal de Libertadores. “Estamos preparados para conseguir colocar em prática nosso bom futebol e conseguir mais uma classificação para a final. Ano passado [contra o River Plate] não conseguimos a classificação, mas aprendemos muito”, frisou.

Quem vencer no Maracanã nesta quarta-feira fica com a vaga à final da Libertadores, marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Em caso de repetição do placar de Porto Alegre em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Em caso de empate acima de dois gols, a vaga fica com o Grêmio. Um 0 a 0 dá a classificação aos cariocas.

CP
Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×