Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Colisão frontal deixa três vítimas na ERS 135 em Erechim – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Colisão frontal deixa três vítimas na ERS 135 em Erechim

Avatar

Publicado

em



Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na ERS 135, próximo ao Trevo da UFFS em Erechim. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Miltar uma caminhonete Fiat Strada branca com placas de Concórdia e VW CrosFox vermelho de Campinas do Sul bateram de frente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do fato.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu e da Ambulância Cidadã e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha em estado grave. Os dois homens e uma mulher passam por atendimento e estão sendo submetido a exames no hospital.

O trânsito na rodovia está interrompido e as filas de veículos já se prolongam por mais de dois quilômetros. A previsão da polícia é que a situação seja normalizada assim que veículos forem retirados da pista.

Fonte: Atmosfera On-line

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Cristiano Ronaldo faz o gol 750 e se aproxima de recorde mundial

Reporter Global

Publicado

em

Foto: Divulgação/Juventus

 

Cristiano Ronaldo fez o seu gol de número 750 de sua carreira impressionante em uma vitória tranquila da Juventus, levando por 3 a 0 a partida contra o Dynamo Kyiv na Champions League na quarta-feira (2).

 

 

O jogador de 35 anos estava na mira dos torcedores para dobrar a vantagem contra o adversário no segundo-tempo, mas é justo dizer que ele já fez gols o suficiente no passado.

O lance mal foi alcançado e ele já está em busca da próxima meta.

“750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos nos rostos de nossos fãs”, escreveu Ronaldo em suas redes sociais.

“Obrigado a todos os jogadores e técnicos que me ajudaram a alcançar esse número incrível, obrigado a todos os meus oponentes fiéis que me fizeram trabalhar mais duro a cada dia. Próxima parada: 800.”

A maioria de seus gols aconteceram na Espanha, onde ele pontuou 450 vezes pelo Real Madrid. Ele fez 118 gols pelo Manchester United, 102 por Portugal, 75 pela Juventus e cinco pelo Sporting Lisbon.

Para demonstrar ainda mais a longevidade de Ronaldo, seu último gol contra o Dynamo Kyiv em uma partida da Champions League aconteceu há 13 anos, em 2007.

Cristiano Ronaldo está apenas 17 gols atrás de Pelé e 22 atrás de Romário nos recordes de maiores pontuadores da história, em lista compilada pela Fundação de Estatísticas Esportivas.

Entretanto, ele ainda tem um caminho longo pela frente para superar o atacante checo-austríaco Josef Bican, que fez mais de 800 gols em sua carreira entre 1928 e 1955, de acordo com a UEFA.

 

Partida histórica

A Juventus se classificou para as oitavas de final da Champions League, mas a noite será lembrada pelo recorde de Ronaldo, e também pelo marco conquistado pela juíza Stephanie Frappart, que se tornou a primeira mulher a arbitrar uma partida do futebol masculino da Champions League da UEFA.

 

 

CNN

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Inflação do aluguel sobe e acumula 24,52% em 12 meses

Reporter Global

Publicado

em

Marcelo Camargo/ Agencia Brasil

 

Pesquisa foi feita em todo o país pela FGV

 

 

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) – usado no reajuste dos contratos de aluguel do país, teve inflação de 3,28% em novembro deste ano. Segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV), o percentual é maior que o de outubro: 3,23%.

Com o resultado, o IGP-M acumula inflação de 24,52% em 12 meses, índice seis vezes maior do que o acumulado em novembro de 2019.

O índice vem sendo puxado pelo preço das commodities agropecuárias, como o milho, trigo e bovinos.

O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, teve inflação de 4,26%. O Índice de Preços ao Consumidor, que mede o varejo, ficou em 0,72%. Já o Índice Nacional de Custo da Construção registrou variação de 1,29%.

 

 

Agencia Brasil

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Quase 900 multas por falta de máscara são aplicadas no estado de São Paulo

Reporter Global

Publicado

em



 

O estado de São Paulo registra 41,1 mil mortes por Covid-19, com 1,2 milhão de casos confirmados.

 

Entre os dias 2 de julho e 17 de novembro, o governo de São Paulo, gestão João Doria (PSDB) aplicou 876 multas por falta de máscara no estado. O uso do item em locais públicos é obrigatório em todo o território paulista desde o dia 1º de julho. A utilização da proteção é uma das medidas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
De acordo com informações da Secretaria Estadual da Saúde, foram feitas 93.453 inspeções no estado desde julho. Destas, 876 resultaram em autuações, sendo 549 estabelecimentos e 327 pessoas. A pasta promete intensificar as ações de fiscalização a partir desta sexta-feira (20).

Na capital, a prefeitura, gestão Bruno Covas (PSDB), afirma que 2.498 munícipes foram abordados pelas equipes de fiscalização em grandes centros comerciais e locais de grande circulação de pessoas. Não foram aplicadas multas, pois, segundo a administração municipal, tem-se optado “por ações educativas, reforçando à população a necessidade do uso correto das máscaras, não fazendo desta uma ação punitiva.

A resolução sobre a obrigatoriedade do item de proteção, publicada no dia 30 de junho pelo governo estadual, estabelece que a máscara deve ser usada em “ambientes de trabalho, de estudo, de cultura, de lazer, de esporte ou de entretenimento, casas de espetáculos, teatros, cinemas, bares, lanchonetes, boates, restaurantes, praças de alimentação, centros comerciais, bancos e similares, supermercados, açougues, padarias, farmácias e drogarias, repartições públicas, instituições de saúde, escolas, museus, bibliotecas, espaços de exposições, transporte coletivo”, entre outros.

A multa para os cidadãos que forem flagrados sem máscara nesses locais é de R$ 524,59. Para os estabelecimentos, a penalidade é de R$ 5.025,02 para cada pessoa que estiver descumprindo a regra.

Aumento nas internações Os casos de Covid-19 vêm aumentando em São Paulo ao longo do mês de novembro. Na rede estadual, o número de internações em leitos de enfermagem cresceu 26,5% na comparação com o dia 1º. A quantidade de pacientes em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) subiu 21,1%. Ao todo, são 8,6 mil pessoas internadas pela doença nos hospitais do governo paulista.

Na rede municipal, as internações totais aumentaram 33,8% em novembro. Já o número de pacientes em UTI teve um acréscimo de 26,2%. Os dados incluem tanto os hospitais da prefeitura quanto as unidades contratualizadas.

O estado de São Paulo registra 41,1 mil mortes por Covid-19, com 1,2 milhão de casos confirmados.

 

 

Noticias ao Minuto

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×