Colheitadeira bate em poste de luz e causa incêndio em lavoura - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Colheitadeira bate em poste de luz e causa incêndio em lavoura

Publicado

em


FAST AÇAÍNuveraAcademia Personatopo humbeto plural

Nesta segunda-feira (3), a Cermissões recebeu um comunicado de falta de energia elétrica na localidade da Esquina Campestre, distante cerca de quatro quilômetros da cidade de São Miguel das Missões. A equipe de plantão do município miguelino deslocou-se até o local, onde verificou que o operador de uma colheitadeira de milho acabou batendo em um poste de energia elétrica, ocasionando sua queda. A emissão de faíscas dos fios, incendiou a lavoura de milho.

O fogo queimou cerca de um hectare, sendo que na maior parte da área queimada, o milho já tinha sido colhido. O prejuízo só não foi maior, porque o proprietário da lavoura evitou que o fogo se alastrasse, globeando a terra logo adiante do local onde estava ocorrendo o incêndio.

Conforme informações dos funcionários da Cermissões que atenderam a ocorrência, o operador da colheitadeira não sofreu ferimentos, porém estava muito abalado e necessitou de atendimento médico.

A Cermissões deslocou uma equipe de Caibaté para realizar a troca do poste quebrado e restabelecer o fornecimento de energia para cinco associados daquela localidade, que ficaram sem luz das 11h04 às 14h40.

A Cermissões orienta constantemente em suas plataformas digitais e nos informativos os cuidados necessários ao utilizar máquinas e equipamentos próximos dos postes, cabos e redes de energia elétrica.

Fonte: Rádio Missioneira

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão 24H

Cachorro espera ao lado de homem atropelado em Criciúma

Publicado

em

448639340 864339812393321 5981458936996192795 n

topo humbeto pluralAcademia PersonaNuveraFAST AÇAÍ

Na noite de domingo (16/06), a cena de um acidente no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma/SC, chamou a atenção. Um homem de 61 anos foi atropelado, resultando em ferimentos graves que infelizmente o levaram à morte no local do fato, apesar dos esforços dos bombeiros e do SAMU.
No acidente, registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar às 20h25, um cão permanecia ao lado do corpo da vítima. O cachorro de pelagem cor caramelo não deixou o local durante o atendimento dos socorristas, mesmo sob a chuva de caia naquele horário.
O corpo do homem foi removido por volta das 21h30, e o cãozinho caramelo tentou avançar contra os agentes, em sinal de lealdade, como se tentasse protejer a vítima. A cena viralizou na internet.
Jornal O Alto Jacuí
Fonte: Jornal Correio do Sul
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Acidente de trânsito deixou motociclista ferida no centro de Crissiumal

Publicado

em

18 06 2024 191845 1718749125.54

NuveraFAST AÇAÍtopo humbeto pluralAcademia Persona

Um acidente de trânsito foi registrado em Crissiumal no início da noite dessa terça-feira,  dia 18 de junho de 2024.

A colisão ocorreu por volta das 18h30 na rótula da lotérica,  no encontro da Avenida Castelo Branco e da Rua Guarita.

O acidente envolveu um  veículo Uno Mille e uma  motocicleta.

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde levou a condutora da moto ao pronto atendimento do Hospital de Crissiumal.  Ela estava consciente.

Fonte: Guia Crissiumal

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na ERS 344, em Santo Ângelo

Publicado

em

1718764946 75

topo humbeto pluralAcademia PersonaFAST AÇAÍNuvera

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na ERS 344 no início da noite de terça-feira(18), em ocorrência que envolveu um  veículo de passeio e uma  motocicleta Honda CBX 250, com placas de Santo Ângelo.

O motociclista é um homem, 51 anos, socorrido em estado grave pela equipe de resgate do corpo de bombeiros de Santo Ângelo e imediatamente conduzida ao Hospital Regional das Missões com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e apresentando fortes dores em todo o corpo.

Por sua vez o motorista do carro, que se envolveu na colisão, fugiu do local sem prestar socorro, conforme informações das autoridades de segurança pública. Nome do motociclista não foi liberado.

Matéria em atualização.

Fonte: RADIOCIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×