Cinco pessoas são encontradas mortas na mesma rua em Cidreira
Connect with us

Plantão 24H

Cinco pessoas são encontradas mortas na mesma rua em Cidreira

Publicado

em

portal plural cinco pessoas são encontradas mortas na mesma rua em cidreira

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Um cenário chocante foi registrado em Cidreira, no Litoral Norte, nesta quarta-feira (10). Cinco pessoas foram encontradas mortas na mesma rua. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), três delas foram vítimas de tiros, enquanto duas morreram em um incêndio que também ocorreu no local. Além disso, duas pessoas ficaram feridas, mas não há informações sobre o estado delas.

As autoridades da Polícia Civil já estão investigando o caso. O delegado Antônio Carlos Ractz sugeriu que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação se as vítimas têm envolvimento com criminosos.

O caso começou por volta das 18h, quando a BM recebeu um chamado sobre um incêndio no bairro Parque dos Pinos e relatos de tiros antes das chamas começarem.

Depois que os bombeiros controlaram o fogo, os policiais encontraram um homem de 61 anos baleado e outros dois corpos carbonizados, um homem de 68 anos e um jovem de 19 anos.

Mais adiante, na mesma rua, foram encontrados os corpos de outros dois homens baleados, um de 44 anos e outro de 66 anos, cujas identidades ainda não foram reveladas.

A área foi isolada para as investigações da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), com reforço do Comando de Polícia de Choque da BM.

Compartilhe

Plantão 24H

Brigada Militar prende homem por furto qualificado em Ijuí

Publicado

em

485836063 1468924220912168 2645023568983132868 n

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Na tarde de terça-feira (25/03), um homem foi preso pela Brigada Militar, através do 29º BPM, na Rua Guilherme Timm em Ijuí, no Bairro Getúlio Vargas, após ter cometido um furto em um prédio residencial.
Os policiais militares receberem informações e imagens do autor do furto ocorrido durante a madrugada, quando a equipe passou a fazer buscas na tentativa de localizar o suspeito, momento que recebeu novas informações de que ele estava oferecendo ferramentas no Bairro Getúlio Vargas.
Durante as diligências ele foi avistado na via pública e ao perceber a presença policial largou uma ferramenta ao solo empreendeu fuga sendo alcançado. O suspeito reagiu a abordagem, porém foi dominado e por fim identificado como um homem de 26 anos, natural de Ijuí-RS, possuidor de diversos antecedentes policiais por apreensão de objeto, furto qualificado, roubo e outros crimes contra o patrimônio.
O indivíduo confirmou aos policiais que havia cometido o furto, sendo localizado próximo ao local da abordagem, uma caixa contendo o restante dos objetos que haviam sido furtados: 01 furadeira Bosch; 01 martelo perfurador de concreto Eichel; 01 cortador de parede Vonder;
01 cabo de extensão; 01 nível a laser; 01 plumo; 01 martelo. 01 torquês; 01 chave de grifo e 01 espátula.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para exames de saúde na UPA e em seguida apresentado na Delegacia de Ijuí, onde ele foi indiciado em flagrante por furto qualificado.
“Para denúncias anônimas para a BM de Ijuí, utilize o WatsApp (55) 98439-6514”
Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Condutora de 77 anos perde a vida em gravíssimo acidente em Erechim

Publicado

em

1742979488 19

15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

Uma saída de pista seguida de colisão com barranco deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (25) nas proximidades da comunidade do Rio Toldo, em Erechim.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada para realizar o atendimento à vítima. Segundo as primeiras informações uma idosa de 77 anos conduzia uma VW/Brasilia, quando por motivos desconhecidos saiu da pista e colidiu contra um barranco, conforme informações chovia forte no momento do acidente.

Segundo informações preliminares a vítima estava em estado gravíssimo, com politrauma. A vítima evoluiu para PCR (parada cardiorrespiratória) ao ser removida do veículo, sendo prontamente atendida pela equipe de socorristas e removida para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, mas devido aos graves ferimentos a vítima foi a óbito.

O 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para atender a ocorrência.

 

Fonte: Rádio Ativa

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Irmão gêmeo esfaqueia irmã após discussão por R$ 10

Publicado

em

civil 10

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada pelo próprio irmão gêmeo após discutir por conta de R. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), em uma residência localizada no município de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com testemunhas, a briga começou quando a mãe entregou o dinheiro ao filho, e a filha questionou o que ele iria comprar com o valor. Durante a discussão, ela o acusou de estar usando drogas.

 

Com raiva, agressor pegou uma faca da cozinha e começou a golpear a irmã no braço esquerdo. Nesse momento, familiares interviram e ele fugiu da residência.

A adolescente foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, foi encaminhada para um hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que um inquérito foi instaurado e as investigações seguem em andamento para apurar todos os fatos.

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×