Chopp Brahma Express será o fornecedor oficial de bebidas do 33º Hortigranjeiros – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Chopp Brahma Express será o fornecedor oficial de bebidas do 33º Hortigranjeiros

Publicado

em



 

Quem passar pelo Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, durante o 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, terá a oportunidade de acessar a qualidade das bebidas fornecidas pelo Chopp Brahma Express.

A parceria com a empresa santa-rosense foi confirmada pelos sócios proprietários Michel Kochenborger e Marcelo Steffen, e pelo presidente do evento, Aldir Mallmann.

Ao longo dos cinco dias do evento, que tem entrada gratuita e acontece de 9 a 13 de outubro de 2019, serão disponibilizados para comercialização chopp da Brahma, refrigerantes, água mineral e cerveja.

A Chopp Brahma Express também se responsabilizará pela infraestrutura como mesas, cadeiras, refrigeradores e choppeiras de inox, que segundo Kochenborger e Steffen, serão disponibilizadas com alta qualidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Vice-prefeito Taborda foi a Brasília em busca de recursos para Giruá

Publicado

em



O vice-prefeito Dari Taborda está em Brasília desde a última segunda-feira(18), visitou em torno de 15 gabinetes entre deputados federais e senadores, objetivando a busca de recursos através de emendas parlamentares para o orçamento de 2022. Segundo o vice-prefeito a viagem está sendo muito proveitosa no que tange às perspectivas para o município.

A comitiva giruaense esteve em audiência com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes e encontrou-se com o chefe da Assessoria de Convênios Edmilson Alves, no Ministério da Agricultura, onde foram tratados assuntos do interesse do município. O vice-prefeito Dari Taborda está acompanhado do secretário interino de Planejamento Econômico, Paulo Engler e o vereador Luiz Cesar Mello.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Tuparendi abre edital para venda de lotes junto ao Distrito Industrial

Publicado

em



A Concorrência Pública irá ocorrer no dia 26 de outubro de 2021, terça-feira, às 9h, na Sala do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, tendo como critério de julgamento a maior oferta. Os interessados em adquirir lotes e realizar a instalação de novas indústrias, transferência, ampliação ou criação de filiais poderão participar.

A forma de participação restringe-se ao protocolo junto a Prefeitura de dois envelopes identificados. No envelope número 1 (um), deverá conter o comprovante original do valor da caução, que é de 5% do valor mínimo do imóvel. No envelope número 2 (dois) deverá ser anexado o plano de negócios e a proposta financeira juntamente com a cópia do CNPJ e Contrato de Constituição da Empresa.

Quanto ao pagamento dos lotes, este poderá ocorrer à vista, ou a prazo. Sendo a prazo, terá uma entrada, de no mínimo 10% valor, que será pago no ato da assinatura da escritura de venda e compra por lote adquirido e o saldo poderá ser parcelado em até 60 vezes.

Como incentivo o Município proporciona junto ao Distrito Industrial: As ruas pavimentadas; rede do troco de energia elétrica de alta e baixa tensão; rede de água e a concessão de isenção do pagamento do IPTU incidente sobre os prédios, por um período de 5 anos; mais a terraplanagem necessária à instalação da indústria e suas ampliações.

Mais informações e detalhes poderão ser obtidos no Site do Município www.tuparendi.rs.gov.br, Link Licitações – Concorrência 02/2021, ou pelo telefone (55) 3543-0500, ramal 226, com a Secretaria de Planejamento.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Vereadora pede informações sobre os atendimentos dentários nos postos de Saúde

Publicado

em



A vereadora Márcia Carvalho protocolou, também requerimento à Fundação Municipal de Saúde solicitando informações sobre atendimentos dentários. Entre outros questionamentos, Márcia quer saber se há fila para próteses dentárias, quantas pessoas estariam aguardando por este atendimento; quantas prósteses são liberadas por mês; quantos tratamentos de canal são realizados por mês, quantos profissionais realizam este procedimento; quantos profissionais estão afastados do trabalho; e se há previsão de realização de concurso para ampliação do quadro.

Segundo a vereadora, há relatos de redução de atendimentos desta natureza nas Unidades Básicas de Saúde de Santa Rosa. “É papel do vereador fiscalizar os serviços públicos. Como tenho recebido muitas solicitações neste sentido, estou requerendo informações dos órgãos competentes para entender o que está acontecendo e poder contribuir na solução do problema”, finalizou Márcia.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×