Casal é preso em flagrante em Santo Ângelo por receptação de mercadorias furtadas em Tuparendi RS – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Casal é preso em flagrante em Santo Ângelo por receptação de mercadorias furtadas em Tuparendi RS

Pável Bauken

Publicado

em



 

Na tarde de hoje, a Polícia Civil, através da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, recebeu a informação de que em uma moradia situada no Bairro Braga, estariam escondidas diversas mercadorias furtadas na madrugada anterior, e ali teriam sido deixadas por um veículo Corsa de cor prata.

Os policiais, então, pesquisaram as ocorrências registradas nesta cidade e região, e logo verificaram que na cidade de Tuparendi, a Loja Leni Confecções fora alvo de furto, em circunstâncias semelhantes às informações recebidas.

Diante disto, os policiais se deslocaram ao endereço indicado, onde foram encontradas grande quantidade de peças de vestuário, calçados e um rádio-relógio, reconhecidos pelos proprietários da empresa acima citada como sendo os objetos furtados.

Além disto, foram apreendidas diversas facas, que serão submetidas a reconhecimento por outras vítimas de furto. O veículo Corsa também foi localizado e apreendido em razão da suspeita de ter sido usado neste e em outros crimes contra o patrimônio.

Os proprietários da Loja Leni Confecções compareceram na DPPA, onde os objetos já foram a eles restituídos, motivo de imensa alegria por terem seus bens recuperados em quase sua totalidade, amenizando o prejuízo causado pelos meliantes.

Foram presos em flagrante pelo crime de receptação dolosa consumada os indivíduos de iniciais D.S.S, de 31 anos, e M.S.G., de 19 anos, os quais foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo, após as formalidades legais.

Radio Cidade SA

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Campanha do DetranRS estimula empatia e alerta sobre comportamentos de risco no trânsito

Pável Bauken

Publicado

em



Ultrapassagens perigosas, excesso de velocidade, manuseio do celular, falta do uso do cinto de segurança. Esses são alguns dos comportamentos de risco abordados pelo DetranRS na campanha de verão 2021, veiculada em televisão aberta, rádios, internet e outdoors.

A campanha faz parte do Movimento Empatia no Trânsito, lançado em 2019 para despertar no Estado o reconhecimento do trânsito como espaço de convivência harmônica. Para a diretora institucional do DetranRS, Diza Gonzaga, “a ideia é inspirar motoristas, pedestres, ciclistas motociclistas e todos que se locomovem nas nossas ruas e estradas a se reconhecerem como iguais no trânsito, motivando atitudes positivas e seguras”.

“Todos nós passamos o ano de 2020 nos cuidando por causa da pandemia. Não é hora de relaxar e deixar de lado esses cuidados, com atitudes temerárias no transito que colocam em risco a vida. Para quem vai pegar a estrada ou mesmo ficar na sua cidade neste verão, nosso recado é: tenha cuidado redobrado, pois a vida é o nosso bem maior”, acrescenta Diza.

Flagras do bem

Uma novidade da campanha são vídeos curtos que simulam um cinegrafista amador fazendo “flagras” que levam a crer que os motoristas terão uma atitude negativa nas cenas. Contudo, o observador é surpreendido com ações positivas – um pai que coloca o filho na cadeirinha, um motorista que larga o celular antes de arrancar com o carro, um jovem que está bebendo e entrega a chave do carro para outra condutora e um carro “tunado” que age com gentileza para um ciclista que está passando.

A ideia é estimular que as pessoas façam seus próprios “flagras do bem” e compartilhem em suas redes sociais marcando o DetranRS, proporcionando uma corrente de viralização que estimule atitudes positivas para o trânsito dos gaúchos.

A campanha foi desenvolvida pela agência Global, com supervisão do DetranRS e da Secretaria de Comunicação.

PEÇAS DA CAMPANHA

• Filme principal – verão 2021
• Flagra – álcool e direção
• Flagra – celular
• Flagra – cadeirinha
• Flagra – carro tunado

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Gisele Bündchen é homenageada em novo selo dos Correios

Pável Bauken

Publicado

em



Um selo com o rosto de Gisele Bündchen foi lançado nesta terça-feira, 29, pelos Correios. Ele faz parte da última emissão de 2020 e integra o Bloco Especial Série Mercosul: Moda.

Além do selo de Gisele Bündchen, inspirado em foto da modelo feita por Nino Muñoz, também há uma estampa em homenagem ao ilustrador Filipe Jardim e a o fotógrafo Bob Wolfenson.

“A arte da emissão foi finalizada em quadricromia e impressão offset, com tiragem de 30 mil blocos, e cada um dos três selos tem valor de 1º Porte da Carta (R$ 2,05)”, informa o comunicado, que ainda destaca os 25 anos da São Paulo Fashion Week em 2020.

Os selos em homenagem a Gisele Bündchen e ao mundo da moda podem ser adquiridos na loja virtual dos Correios e também nas principais agências do País a partir de janeiro de 2021.

Por Redação, O Estado de S. Paulo

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Cotrirosa investe na estrutura de recebimento de grãos

Pável Bauken

Publicado

em



Iniciaram nessa terça-feira, 29, as obras para instalação da nova balança junto aos armazéns da antiga Cesa, adquiridos pela Cotrirosa em 2018, e da ampliação da balança rodoviária localizada no Centro Administrativo da Cooperativa, em Santa Rosa.

O objetivo das obras é agilizar o fluxo de pesagem e, consequentemente, o recebimento de grãos. Com os investimentos, as duas balanças ficam habilitadas também para receber cargas de rodotrem, e ambas têm capacidade de pesagem de até 100 toneladas cada. A nova balança será de 25 metros e a que está sendo ampliada passará de 21 para 27 metros. As obras estão previstas para serem concluídas até o final de janeiro de 2021, junto com a aferição do Inmetro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


error: Conteúdo protegido, para ter acesso seja nosso parceiro entre em contato no whats (55) 984161736
×