Cão é resgatado após denúncia de abuso sexual em Bom Jesus – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Cão é resgatado após denúncia de abuso sexual em Bom Jesus

Reporter Cidades

Publicado

em



Um caso revoltante foi registrado em Bom Jesus, nesta segunda-feira (28). Dois homens são suspeitos de abusar sexualmente de um cachorro na Praça Rio Branco, no Centro do município. O caso foi relatado ao Grupo Bicho de Rua, que trabalha em prol dos animais em situações de maus-tratos. Cristão, como é conhecido o cão, foi vítima de abuso sexual por dois homens, ficando com ferimentos no reto e com uma das pernas fraturadas.

Conforme a integrante do Grupo Bicho de Rua, Naira Bortolotto, 54 anos, o grupo foi acionado para averiguar a situação de uma animal, que em princípio havia sido vítima de maus-tratos. No local, uma das integrantes da ONG constatou que o cachorro havia sido realmente abusado. Os dois autores seriam usuários de drogas e álcool que frequentam o local.

Naira ainda comenta que este não é o primeiro caso, mas agora o caso será investigado: “vamos realizar uma mobilização na tarde de hoje, depois vamos registrar a ocorrência. O que foi feito com o Cristão foi uma crueldade”.

Cristão é um cão comunitário que vive na praça Rio Branco, em Bom Jesus. Ele é chamado assim, pois todo a vez que o padre abre a porta da igreja para dar início à missa, o cão é o primeiro a entrar. Cristão é alimentado pelas pessoas que trabalham na praça. “Todos gostam do Cristão, não sei como alguém pode fazer uma coisa dessas”, lamenta Naira.

O cachorro recebeu atendimento veterinário e passa bem.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:

Fonte leouve.com.br

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Homem de Santa Rosa morre afogado no Rio Uruguai

Silvio Brasil

Publicado

em

Cauã Rosa da Silva estava pescando com mais três amigos na comunidade de Três Bocas

Mais uma tragédia ocorreu no inicio da noite de sábado (23/02), no Rio Uruguai, na comunidade de Três Bocas em Porto Mauá.

Cauã Rosa da Silva de 29 anos estava pescando com mais três amigos quando no inicio da noite entrou na água e acabou desaparecendo. A Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa foi acionada por volta das 19h12min por uma senhora de nome Bianca relatando o desparecimento do rapaz.

A guarnição se deslocou e chegando ao local constatou que a vitima já havia sido encontrada e retirada da água por populares e conduzida ao Hospital de Pronto Socorro de Tuparendi onde a médica de plantão atestou o óbito.

De acordo com informações, a vitima natural de Santa Rosa ao entrar na água acabou ficando preso em redes de pesca. Como nenhum de seus colegas sabia nadar hesitaram em entrar no Rio Uruguai para tentar tirar Cauã Rosa da Silva.

Após ficar muito tempo submerso, chegou ao local um cidadão identificado como Junior Taffarell que entrou na água e resgatou o rapaz que foi levado ao hospital pela equipe da Secretaria de Saúde de Porto Mauá onde infelizmente foi a óbito.

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Detido por usar dinheiro falsificado, jovem paga fiança com notas falsas e volta à prisão

Reporter Cidades

Publicado

em



Um jovem de 23 anos foi preso por ter usado notas falsas para comprar produtos no interior de um parque aquático, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Mas o que mais chamou atenção no seu caso foi a audácia em pagar fiança cometendo o mesmo delito, conforme explicou o delegado Rodrigo Mayer. Por isso, ele foi preso novamente.

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, o homem foi encaminhado para audiência de custódia após ser preso pela primeira vez, quando então pagou o valor de fiança arbitrado pelo poder Judiciário.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que, quando o chefe de cartório foi depositar a soma de dinheiro em conta judicial, ele foi alertado pela atendente da lotérica que as notas eram falsas. Por este motivo, foi decretada a prisão preventiva do investigado.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências e conseguiu localizar e prender o homem, na última quarta-feira, e ele ficará à disposição do Judiciário. Não foi informado, porém, se ele poderá pagar fiança desta vez.

Extra

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Segurança

Homem é preso em Santo Ângelo por ameaçar a própria mãe em duas oportunidades

Reporter Cidades

Publicado

em



Uma equipe da Brigada Militar atendeu uma ocorrência por volta das 7h20 da manhã de ontem, dia 20, no Bairro São Pedro de Santo Ângelo, onde uma mãe de 60 anos foi vítima de ameaças pelo filho de 39 anos que chegou em casa embriagado provocando desordem e proferindo palavrões. Diante dos fatos as partes foram apresentadas na DP para as providências, onde a vítima pediu as medidas protetivas, e o acusado foi liberado.

Por volta das 18 horas novamente o acusado retornou embriagado e invadiu a residência da comunicante lhe fazendo ameaças.

A BM foi solicitada e chegando ao local encontrou o acusado dentro do banheiro com sintomas de embriaguez e bastante alterado. Mediante aos fatos foi preso por descumprimento de medida protetivas e apresentado na DP.

Rádio Cidade SA

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Continue Lendo

Trending

×