Plantão 24H
Caminhão e carro se envolvem em acidente no bairro Cruzeiro em Santa Rosa

Terça-feira 16/07 as 12h10mn, ocorreu um acidente de trânsito na avenida Buricá no bairro Cruzeiro em Santa Rosa, um caminhão conduzido por um senhor de 64 anos, se envolveu em acidente com uma Fiat Uno conduzido por um jovem de 24 anos, o qual sofreu lesões corporais e foi medicado na UPA.
Plantão 24H
Foragido foi preso após abordagem da Força Tática em Santa Rosa

Nesta terça-feira 11/02, as 14h30mn, equipes da Força Tática da Brigada Militar atuando na operação ”Circo Fechado” abordaram um indivíduo de 38 anos, verificando-se que existia um mandado de prisão contra o mesmo, o qual foi levado para a Delegacia de Policia de Santa Rosa.
[mailpoet_form id="1"]Plantão 24H
Produtor rural é preso por crime de poluição de recurso hídrico, em Ijuí

Uma pessoa foi presa ontem, 11, após denúncias apontarem poluição ambiental em uma propriedade rural localizada no Rincão dos Goi, interior do município de Ijuí.
A Brigada Militar, através da PATRAM de Santo Ângelo, foi até o local constatando que estava ocorrendo o lançamento de dejetos, oriundos de esterqueira de criação de gado confinado, diretamente em um curso d ‘água. Além disso, a esterqueira estava localizada em uma área de preservação permanente.
O proprietário cria aproximadamente 88 bovinos no local, sem licença ambiental. Diante dos fatos, o responsável legal pela propriedade foi preso pelo crime de poluição de recurso hídrico.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí – Fonte/Fotos: PATRAM Santo Ângelo
[mailpoet_form id="1"]Plantão 24H
Operação no Presídio Estadual de Palmeira das Missões gera protesto de familiares

Durante o fim da tarde de ontem terça-feira (11), equipes da Polícia Penal, apoiadas pelo Grupo de Intervenção Rápida-4 (GIR-4), uma operação de inspeção foi realizada para a investigação de ilicitos dentro do Presídio Estadual de Palmeira das Missões (PEPM). Porém, essa operação, gerou uma grande comoção entre familiares de presos, que protestaram em frente ao presídio durante a noite.
Segundo informações relatadas por um agente da GIR-4 e confirmada por fontes internas da casa prisional, a operação transcorreu com normalidade, porém, dois presos passaram mal devido ao calor, sendo chamadas equipes da SAMU de Palmeira das Missões. A situação e a falta de informações iniciais levaram aos parentes dos presos protestarem em frente ao presídio durante a noite, o que levou também a guarnições da Brigada Militar a atuarem no local.
Os agentes do GIR-4 relataram também que não houve tiros nem agressões, ao contrário dos boatos aventados. Segundo as equipes da Polícia Penal, a visitação continuará normalmente nessa quarta-feira (12). As equipes da Polícia Penal e da Brigada Militar se retiraram do local por volta das 22h.
Fonte: Fonte: Ramon Mendes – Jornalismo RP
[mailpoet_form id="1"]- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM