Brinquedos apreendidos com Peruanos em Santa Rosa - Portal Plural
Connect with us

Destaque

Brinquedos apreendidos com Peruanos em Santa Rosa

Publicado

em


15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

 

A guarnição da Brigada Militar de Santa Rosa abordou o veículo Renault/Megane placas ABY 1B44 na manhã de terça-feira (12/11), na rua João Pedro Tim no bairro Sulina, em revista foram localizadas nove caixas com brinquedos diversos de origem chinesa, não sendo apresentadas notas fiscais.

O veículo era conduzido por C. A. Z. R, estando na carona J. A. Z. R, ambos de nacionalidade peruana, foi confeccionada uma comunicação de ocorrência e os produtos apreendidos entregues na sede do 4º BPAF, ficando à disposição da Receita Federal.

Um dos homens informou que trabalha com vendas de brinquedos em feiras da região, comprou os produtos em Porto Alegre e que apresentará as notas posteriormente.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

FEMA lança curso de Psicologia e recebe primeira turma

Publicado

em

portal plural fema lança curso de psicologia e recebe primeira turma

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

A Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), de Santa Rosa, oficializou na última segunda-feira (17) a implantação do curso de Psicologia, ampliando sua oferta de graduação. A primeira turma já está formada, com 42 estudantes matriculados para iniciar sua jornada acadêmica nos próximos cinco anos.

Para a coordenadora do curso, Juliana Colpo, o grupo chega motivado e comprometido, é uma turma dedicada, com o objetivo claro de se qualificar profissionalmente.

Com oito vagas ainda disponíveis, a instituição segue com inscrições abertas para o vestibular. O curso de Bacharelado em Psicologia foi autorizado pelo MEC em 29 de maio de 2024 e teve sua publicação oficial no Diário Oficial da União em 3 de junho do mesmo ano. Ao todo, são oferecidas 50 vagas.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Inscrições abertas para oficinas no CEU das Artes

Publicado

em

portal plural inscrições abertas para oficinas no ceu das artes

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

A Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte informa que estão abertas as inscrições para diversas oficinas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). As aulas são realizadas no turno inverso ao da escola. Podem se inscrever, alunos da Rede Municipal ou Estadual, dos 06 aos 17 anos. São ofertadas as seguintes oficinas: Violão, Futsal, Basquete, Inglês, Karatê, Ballet, Danças Urbanas e Informática.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15/03, no turno da tarde, das 14h às 17h, diretamente no CEU das Artes, que fica localizado na Rua São João, nº 30, bairro Cruzeiro. Horários das aulas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3511-5133, ou presencialmente no Centro de Artes e Esportes Unificados.

Documentos necessários para matrículas ou rematrículas:

– Nome completo do Aluno

– RG e CPF

– Série e escola que o aluno frequenta

– Número do NIS da criança ou adolescente (se tiver)

– Nome da mãe, pai ou responsável

– RG e CPF

– Número do NIS da mãe, pai ou responsável (se tiver)

– Telefone do aluno e do responsável

– Endereço

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Bailão Solidário por Paulinho Dill hoje (19) em Santa Rosa

Publicado

em

portal plural bailão solidário por paulinho dill hoje (19) em santa rosa

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

O bailão solidário para arrecadar recursos para o cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, acontece nesta quarta-feira (19) em Santa Rosa, no noroeste do Estado. A primeira edição do evento Amigos do Dill será realizado no pavilhão de eventos da Oktoberfest.
Além da banda do artista, outros 13 grupos e duplas musicais também farão shows para contribuir com a causa. O baile inicia às 21h e os ingressos seguem disponíveis para venda online, no valor de R$ 30.
Todo o valor arrecadado será repassado para o artista, que está em tratamento neurológico em Passo Fundo. Ele se recupera de um acidente grave ocorrido em novembro de 2024.
A organização do evento informou à reportagem que não haverá transmissão online dos shows. Os fãs e apoiadores que não puderem comparecer poderão contribuir com a mobilização através da compra do ingresso ou com doação de qualquer valor para o Pix solidário, que permanece ativo.
A chave é o CPF da mãe do cantor, Janete Lucia Dill Gonçalves, no número 288.284.880-34.

Relembre

Dill sofreu um acidente no dia 11 de novembro, na RS-307, na altura do km 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, no Noroeste. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico perdeu o controle do veículo e capotou.
Na época, ele ficou internado em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, e chegou a ser entubado, se recuperando dias depois.
O artista ficou internado duas semanas no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, após realizar uma cirurgia. Ele recebeu alta em 4 de janeiro, mas segue no município para tratamento neurológico.
Fonte GZH.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×