Brigada Militar faz duas prisões e uma apreensão de adolescente por tráfico de entorpecentes – Portal Plural
Connect with us

Brigada Militar faz duas prisões e uma apreensão de adolescente por tráfico de entorpecentes

 

Na noite desta segunda-feira (26/10/2020), a Brigada Militar de Ijuí novamente recebeu denúncias da comunidade de que indivíduos responsáveis por tocar uma boca de fumo no bairro Luis Fogliato, conhecida como “Boca do Ruan” a qual pertenceria a uma organização criminosa estariam próximo aos trilhos de trem na Rua José Gabriel no Bairro Independência, na posse de drogas esperando um táxi.

 

As guarnições da Força Tática com apoio do Policiamento Ostensivo foram mobilizadas e em diligências no local informado abordaram um indivíduo identificado com sendo um homem de 19 anos, natural de Palmeiras das Missões, sem antecedentes criminais, o qual carregava uma mochila preta sendo que durante a busca pessoal foi verificado que em seu interior continha um tijolo de maconha, e no bolso um celular.

O acusado informou que ele e outro indivíduo, juntos “tocavam a boca de fumo”. Com esta nova informação outra guarnição policial. deslocou até a Rua Tobias Barreto no Bairro Luiz Fogliato onde abordou o outro suspeito em via pública, o qual foi identificado como sendo um homem de 18 anos natural de Carazinho-RS com antecedentes criminais por ameaça. Durante a busca pessoal foi localizado com ele um aparelho celular, pedras de crack e dinheiro.

Junto com o acusado estava uma adolescente de 17 anos que o acompanhava na traficância.

Material apreendido nesta ocorrência:

• 01 Tijolo de maconha pesando 1kg;
• 30 pedras Crack pesando 4g;
• R$891 em notas diversas;
• 03 aparelhos celulares;
• 01 Rolo papel alumínio;
• 01 faca;
• 01 prato c/ resquícios crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os dois acusados e apreendida a adolescente, os quais forma conduzidos a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na a Polícia Judiciária juntamente com o material apreendido para registro do flagrante por tráfico de entorpecentes .

Fonte: BRIGADA MILITAR/REDAÇÃO RRI

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×