Brigada Militar apreende contrabando de cigarros no interior de Novo Machado - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Brigada Militar apreende contrabando de cigarros no interior de Novo Machado

Publicado

em

1716487744 74

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Na noite da quarta-feira (22) guarnições da Brigada Militar em apoio a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, na Localidade de Lajeado Corredeira, interior de Novo Machado apreenderam um caminhão próximo a um porto clandestino carregado com 65 caixas de cigarros contrabandeados.

Com a aproximação das viaturas, os indivíduos responsáveis pelo contrabando correram para um mato, não restando ninguém preso.

Diante dos fatos o caminhão e as caixas de cigarro foram apreendidos, sendo a carga avaliada em mais de 160 mil reais.

 

Fonte: Jornal Folha Cidade

 

 

Compartilhe

Plantão 24H

Mulher é presa por tráfico de drogas pela Draco em Ijuí

Publicado

em

whatsapp image 2025 03 26 at 16.02.19

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

A Polícia Civil, por meio da Draco de Ijuí, prendeu uma mulher de 20 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã de hoje, após dias de monitoramento com base em informações do Setor de Investigação da Draco, a mulher foi abordada em uma instituição bancária em Ijuí. Ela trazia R$ 7.328,00, que seriam depositados, mas foram apreendidos por suspeita de serem provenientes da venda de entorpecentes por uma facção criminosa na região.

Além do dinheiro, durante a busca na residência da jovem, foram encontrados nove invólucros contendo substância com características de cocaína, prontos para comercialização. Também foram apreendidos um aparelho celular e uma motocicleta pertencente à mulher. A jovem foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Brigada Militar prende homem por furto qualificado em Ijuí

Publicado

em

485836063 1468924220912168 2645023568983132868 n

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Na tarde de terça-feira (25/03), um homem foi preso pela Brigada Militar, através do 29º BPM, na Rua Guilherme Timm em Ijuí, no Bairro Getúlio Vargas, após ter cometido um furto em um prédio residencial.
Os policiais militares receberem informações e imagens do autor do furto ocorrido durante a madrugada, quando a equipe passou a fazer buscas na tentativa de localizar o suspeito, momento que recebeu novas informações de que ele estava oferecendo ferramentas no Bairro Getúlio Vargas.
Durante as diligências ele foi avistado na via pública e ao perceber a presença policial largou uma ferramenta ao solo empreendeu fuga sendo alcançado. O suspeito reagiu a abordagem, porém foi dominado e por fim identificado como um homem de 26 anos, natural de Ijuí-RS, possuidor de diversos antecedentes policiais por apreensão de objeto, furto qualificado, roubo e outros crimes contra o patrimônio.
O indivíduo confirmou aos policiais que havia cometido o furto, sendo localizado próximo ao local da abordagem, uma caixa contendo o restante dos objetos que haviam sido furtados: 01 furadeira Bosch; 01 martelo perfurador de concreto Eichel; 01 cortador de parede Vonder;
01 cabo de extensão; 01 nível a laser; 01 plumo; 01 martelo. 01 torquês; 01 chave de grifo e 01 espátula.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para exames de saúde na UPA e em seguida apresentado na Delegacia de Ijuí, onde ele foi indiciado em flagrante por furto qualificado.
“Para denúncias anônimas para a BM de Ijuí, utilize o WatsApp (55) 98439-6514”
Texto: Com. Soc. 29º BPM
Imagem: Força Tática
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Condutora de 77 anos perde a vida em gravíssimo acidente em Erechim

Publicado

em

1742979488 19

15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Uma saída de pista seguida de colisão com barranco deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (25) nas proximidades da comunidade do Rio Toldo, em Erechim.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada para realizar o atendimento à vítima. Segundo as primeiras informações uma idosa de 77 anos conduzia uma VW/Brasilia, quando por motivos desconhecidos saiu da pista e colidiu contra um barranco, conforme informações chovia forte no momento do acidente.

Segundo informações preliminares a vítima estava em estado gravíssimo, com politrauma. A vítima evoluiu para PCR (parada cardiorrespiratória) ao ser removida do veículo, sendo prontamente atendida pela equipe de socorristas e removida para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, mas devido aos graves ferimentos a vítima foi a óbito.

O 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para atender a ocorrência.

 

Fonte: Rádio Ativa

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×