Bombeiros salvam a vida de um bebê de 3 dias em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Bombeiros salvam a vida de um bebê de 3 dias em Santa Rosa

No final da tarde de terça-feira (05/01), por volta das 18h50 à guarnição do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa salvou a vida de um bebê de três dias, recentemente um vídeo onde a guarnição salvou uma criança viralizou nas redes sociais e em diversas emissoras de TV no Brasil (confira abaixo).

Segundo consta na ocorrência um pai chegou com seu filho recém nascido que estava sem respirar, a guarnição de serviço que estava no quartel dos bombeiros rapidamente realizou o primeiro atendimento fazendo o bebê voltar a respirar e após encaminhou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e ficou em observação e passa bem.

SALVAMENTO QUE VIRALIZOU:

O Sd. Jacson Welter Simon de 33 anos de idade, com muita excelência e rapidez salvou um bebê de engasgamento em outubro de 2020 em Santa Rosa. Uma família chegou na frente da corporação dos bombeiros pedindo ajuda com sua bebê de 11 meses engasgada e desacordada, Sd. Jacson foi o primeiro a pegar a criança e já começar a fazer as manobras de desobstrução das vias aéreas, na sequência chegou seu colega e se abaixou para ver se a bebê estava respondendo as manobras, após conseguir reanima-la a menina Nicoly foi encaminhada para o Hospital Vida e Saúde. O soldado recebeu homenagens e agradecimentos da família e da corporação.

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×