Avança projeto que reconhece Santa Rosa como Berço Nacional da Soja – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Avança projeto que reconhece Santa Rosa como Berço Nacional da Soja

Publicado

em



 

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania-CCJ da Câmara de Deputados, aprovou na quarta-feira, 14 de agosto, o projeto que da para Santa Rosa o título de Berço Nacional da Soja. Trata-se de um projeto terminativo, de autoria do deputado gaúcho Jerônimo Goergen-PP, que passa agora para a apreciação do Senado Federal e se aprovado, passará para a sanção do presidente Jair Bolsonaro.

Jerônimo Gorgen justifica a proposta que trata-se de um projeto muito importante, que fortalece a imagem da cidade e da região, além de fazer justiça pois foi em Santa Rosa que tudo começou. “Agora aguardamos os tramites do projeto, e assim que entrar no Senado buscaremos agilizar a aprovação, para que a FENASOJA 2020 aconteça no Berço Nacional da Soja”, salientou. O deputado lembra que a soja é o principal produto do agronegócio brasileiro e a menção traz fortalecimento em turismo e na própria feira.

O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba comemora a provação do projeto e salienta que isso vem de encontro e reconhecimento do trabalho semeado em Santa Rosa, e expandido para todas as regiões do país. “Agora esperamos que o projeto seja aprovado pelo Senado, e depois disso queremos que o presidente Jair Bolsonaro venha a Santa Rosa visitar a feira e sancione a Lei aqui da cidade. Para isso estamos juntando forças com o ministro Osmar Terra, com o senador Luis Carlos Heinze e com o deputado Jerônimo”, destacou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Santa Rosa participa da 1° Palmeira Bike Caminho da Cachoeira

Publicado

em



Álvaro Perini ficou em 1°lugar na categoria Master

A Prefeitura de Santa Rosa, através do representante da Secretaria de Esporte, professor Álvaro , participou e sagrou-se vencedor do Desafio de 50 km, promovido pela PM e SESC. O professor Álvaro ficou em 1°lugar na categoria Master.
Evento ocorrido na cidade de Palmeira das Missoes no último domingo.
O objetivo da participação de atletas de Santa Rosa em eventos regionais de Cicloturismo é promover a integração entre as cidades e fortalecer o cicloturismo regional.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Começa hoje, 25, vacinação para adolescentes acima de 12 anos

Publicado

em



A FUMSSAR passa a vacinar hoje os adolescentes a partir dos 12 anos de idade. A vacina é realizada com o imunizante da Pfizer, o único que pode ser aplicado em adolescentes menores de 18 anos no Brasil, conforme a ANVISA.
O adolescente precisa ser acompanhado dos pais ou representantes legais, ou a declaração do participante da vacinação, disponibilizado pela Unidade Básica de Saúde.
A vacinação ocorre em todos os Postos de Saúde de Santa Rosa. E o atendimento acontece mediante agendamento prévio por telefone ou presencial.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Caminhada Outubro Rosa foi realizada nesta sexta-feira, 22

Publicado

em



O evento Caminhada Outubro Rosa, organizado pelo Grupo Mama Viva e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, reuniram seus apoiadores e simpatizantes, às 16h desta sexta-feira, em frente ao Centro Cultural , e realizaram uma caminha pelas principais ruas do centro de Santa Rosa, mostrando a importância do Outubro Rosa em toda sociedade.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×