Ator da Actuare de Santo Ângelo, faz participação em novela do SBT – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Ator da Actuare de Santo Ângelo, faz participação em novela do SBT

Publicado

em



 

Durante o mês de agosto o Ator Claudinei Santos, da Actuare Produções companhia artística de Santo Ângelo, fez participação na novela infantil “As Aventuras de Poliana” junto a emissora SBT.

Foram dias de gravações e de experiências com o mundo da teledramaturgia, bem como também visita a estúdios e sets de gravações.

Esta já é a segunda vez que Claudinei vai a São Paulo rumo aos estúdios do SBT, recentemente o mesmo fez participação na novela Chiquititas também do SBT.

Nesta oportunidade o mesmo gravou cenas na novela infantil e participou de programa de auditório junto com Celso Portiolli um dos grandes apresentadores da atualidade.

Claudinei tem previsão de retorno a Capital Paulista para Março de 2020.

Valorize o artista local, siga suas redes sociais e acompanhe seu trabalho:
Instagram: @atorclaudineisantos

Sobre a novela

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota que ao perder os pais passa a morar com a sua tia, Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo.

A história conta também com o mistério do Sr. Pendleton (Dalton Vigh), as confusões do clubinho MaGaBeLo e a história de João, menino que sai sozinho do Ceará para buscar novas aventuras em São Paulo – depois de reencontrar a amiga, Poliana, por acaso.

Sobre a Actuare Produções

Desde julho de 2013 a Actuare fomenta a cultura na região noroeste do estado. Através de oficinas de iniciação ao teatro, espetáculos teatrais, atividades recreativas, work shops de formações para
professores, personagens performáticos, palestras. Acreditamos profundamente no poder de transformação que só a arte pode ter na alma do ser humano. Por acreditarmos que a arte transforma

vidas, nosso projeto oferece aos alunos que se destacam em nossas oficinas a possibilidade de fazer parte de nosso elenco, oportunizando esta vivencia que provavelmente só encontrariam em centros urbanos

maiores. Esta maneira de pensar e agir da empresa faz com que a comunidade tenha acesso à arte e que os talentos locais tenham a oportunidade de desenvolver suas carreiras.

Já contabilizamos uma somatória de participação em festivais de Teatro amador e profissional de níveis estaduais, nacionais bem como internacional (Festival Gurises Al Teatro – Posadas/Argentina e Festival

Internacional de Teatro de Encarnacion/Paraguay). Nosso elenco carrega entre prêmios e indicações nestes referidos eventos, alguns títulos, aqui podemos destacar Melhor ator e atriz em cena no Festival

Internacional de Teatro de Encarnacion – Melhor Espetáculo Juri Popular e Melhor Atriz Coadjuvante no Festival Uruguaianense Cena Livre -2018, Melhor Cenário – Festival Cena Viva – Santa Rosa- RS – 2015,

Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante – Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena – 2016, Prêmio de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante – Festival Cena Viva – Santa Rosa- RS – 2015, Prêmio de Melhor Ator

– Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena – 2011, também indicação de Melhor espetáculo (Bem Me Quer – Mal Me Quer) – Festival Cena Viva – Santa Rosa- RS – 2016.

Os espetáculos e performances que disponibilizamos buscam atender as variadas faixas etárias, bem como as principais datas comemorativas do ano. Assumimos o compromisso de apresentar espetáculos que contém uma boa história, que se utilize de um linguajar cuidadoso e respeitoso e que cada atração contenha uma mensagem educativa, reflexiva ou de um humor saudável.

Buscamos a excelência na qualidade dos figurinos, objetos de cena, maquiagens e serviços prestados. A prova disto e o crescimento acentuado de novos clientes.

A Cia. Teatral Actuare é administrada pelo Ator, e Diretor de Produção: Douglas Barbosa (DRT 0013955/RS) e pelo Ator e Diretor: Naijan Messa (DRT 0013636/RS)

Fonte: Radio Cidade SA

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uncategorized

Fim de semana do Dia dos Pais começa com tempo firme em parte do RS

Publicado

em



O tempo segue firme em quase todo o Rio Grande do Sul neste sábado (13). As temperaturas seguem baixas ao longo do dia em todo território gaúcho, em razão da influência da massa de ar frio.

No domingo (14), data em que é comemorado o Dia dos Pais, a chuva deve retornar em grande parte do Estado. A instabilidade deve se espalhar pelo território gaúcho ao longo do dia, começando pela região das Missões e pela Fronteira Oeste.

 

REGIÃO NOROESTE:

O sábado será de tempo firme com sol entre nuvens. No domingo, o sol aparece, com chance de chuva a qualquer hora do dia.

Os termômetros variam entre 11°C e 19°C no sábado e entre 14°C e 18°C no domingo.

 

SANTA ROSA:

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Queda nas temperaturas em todo RS nesta sexta-feira

Publicado

em



A instabilidade começa a perder força e o tempo volta a ficar firme em quase todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (29). Uma frente fria que se formou na Argentina avança pelo Rio Grande do Sul. Essa condição climática causa a entrada de ar polar no Estado. Assim, as temperaturas diminuem em todo o território gaúcho. O dia será marcado pelo frio, mesmo com o predomínio do sol em quase todas as regiões.

REGIÃO NOROESTE :

A sexta-feira (29) será marcada por tempo firme, com névoa ao amanhecer.

 

SANTA ROSA:

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Os termômetros variam de 8°C a 16°C

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Defesa Civil e Inmet emitem alerta para risco de chuva intensa e temporal no RS

Publicado

em



O Rio Grande do Sul está sob alerta de temporal neste sábado (16). A Defesa Civil e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiram avisos de risco de temporais, com possibilidade de vento acima dos 60 km/h e granizo em todo o Estado ao longo do dia. Moradores de Porto Alegre e região receberam alerta via SMS da Defesa Civil estadual, indicando chuva constante, acompanhada de descargas elétricas e acumulados elevados. O comunicado do Inmet também vai nessa linha, com alerta para rajada de vento entre 60 km/h e 100 km/h, granizo, queda de árvores e alagamentos. O Inmet informa que o temporal deve ser mais intenso em municípios das regiões SulNoroesteOeste, Leste e Central.

A previsão da Climatempo corrobora essa projeção. Os maiores acumulados devem ser registrados no Norte, nas regiões da Serra metropolitana de Porto Alegre, na Fronteira Oeste, na Campanha e no Sul, segundo a empresa.

A meteorologista Fabiene Casamento, da Climatempo, afirma que a chuva foi intensa em pontos da Fronteira Oeste e do Norte entre a madrugada e o início da manhã deste sábado. A instabilidade diminuiu ao longo da manhã, mas volta com força na maior parte do Estado à tarde, segundo a especialista. Fabiene afirma que os temporais ocorrem diante de uma frente fria e de um ciclone extratropical.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×